Meu Chefe, Demônio Cullen escrita por Ana Paula


Capítulo 2
Conhecendo o demônio


Notas iniciais do capítulo

Tem 13 leitores já ♥ brigadinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316555/chapter/2

Acordei uma hora antes do despertador e agradeci por isso. Separei a roupa que iria usar e fui tomar banho, como tinha tempo tomei um banho longo que me fez ficar relaxada, coloquei uma blusa grande e fui para cozinha preparar meu café, na verdade não tinha café então tomei um pouco de suco e comi o resto do bolo que tinha comprado no outro dia. Cinco da manhã e o prédio todo já estava acordado, eu podia escutar a vizinha de baixo berrando com o filho e a de cima escutando alguma musica da Nicki Minaj.

Morava uma prostitua no prédio, claro que a Sra. Thurman não sabia, acho que se ela descobrir ela tem um infarto deixando os gatos sem mãe, mas a mulher sempre trazia seus clientes para cá e toda santa noite tínhamos que ouvir seus gemidos. A vizinha do lado esquerdo era uma senhora de cinquenta anos, sempre que eu a via ela estava com um homem e muitas vezes usava uma roupa de couro estranha. A da direita era uma jovem que estava fazendo faculdade de medicina e sempre estava com sacolas cheias de comida, acho que ela desistiria da faculdade pra virar degustadora.

Comecei a me arrumar ao som de Fun já que a vizinha de cima era a DJ do prédio. A roupa que eu teria que usar não passava de uma saia até os joelhos e uma blusa branca simples, claro que não precisava ser todo dia mas eu gostava de causar uma boa impressão no meu novo chefe. Prendi o cabelo num rabo de cabelo e percebi que mesmo preso ele batia no meio das minhas costas. Quando foi que eu passei a ser tão desleixada?

Sai do meu apartamento e estava tocando Rihanna, eu gostava de morar ali, claro tirando a prostituta e seus gemidos de cavalo era um bom lugar pra se viver. Andei até a empresa e cheguei junto de Rosalie a loira que havia me ajudado ontem. Ela sorriu e veio me entregando um copo de café. Eu a beijaria só pra agradecer.

- Preparada para conhecer a fera? – ela perguntou quando entramos no elevador

- Ele não deve ser tão ruim assim – ela balançou a cabeça – Ele é?

- Já assistiu o Diabo Veste Prada? Edward é tipo a Miranda só que ele tem um pênis – puxei na memória o filme e estremeci – Pois é querida, você ta perdida, mas não se preocupe eu to aqui pra te ajudar com tudo.

- Você é secretária dele?

- Não, sou a secretaria do andar, mas eu to ali para caso você precise de algo – o elevador abriu e nós saímos – Essa é a sua mesa, tudo o que você vai precisar está ai, aconselho a comprar uma agenda pra ir anotando todas as cosias que ele te falar, assim você não esquece – ela deixou as coisas dela na mesa e me apontou uma porta – Lá é o banheiro, aconselho a usar antes dele chegar por que depois você vai ficar cheia de coisas pra fazer e acho que é só.

As portas do elevador se abriram e Alice passou por elas falando no celular e entrou correndo em sua sala. Rosalie me olhou e deu de ombros indo ligar o computador em sua mesa e eu fiz o mesmo. Graças a deus eu tinha uma agenda em minha bolsa e arranquei as paginas que já estavam rabiscadas com algo sem importância. Alice saiu da sala e parou na mesa de Rosalie.

- Ache o Emmett, nem que você tenha que procurar no outro lado da cidade, eu quero ele aqui em uma hora – ela disse jogando o cabelo comprido pro lado – Bem vinda Isabella.

- Obrigada.

- Uma hora Rosalie.

- Uma hora Rosalie – Rose a imito e eu ri – Praga, acho que ela precisa de uma boa noite de sexo coisa que o marido não ta dando a ela.

- Com quem ela é casada? – perguntei olhando para Rosalie que pegava o telefone e discava alguma coisa com raiva pra depois bater ele no gancho.

- Com aquele cara Harry Withlock, das lojas de joia sabe – eu sabia, claro que sabia – Eles se casaram ano passado, mas parece que foi uma coisa forçada.

Quando eu ia responder as portas do elevador se abriram e de dentro dele saiu o homem mais lindo que eu havia visto em toda minha vida. Usava um terno perto e seus olhos estavam cobertos por uns óculos, ele olhou pela sala e seus olhos cobertos pararam em mim. Senti meu estomago dar um pulo e rodar.

- Bom dia Sr. Cullen – Rosalie fez um gesto com a mão e nós duas nos levantamos – Essa é Isabella Swan sua nova assistente.

- Venha até minha sala – ele disse passando por nós duas – E Rosalie avise Alice que o marido dela está lá na garagem a esperando.

- Sim senhor – ele entrou na sala  eu peguei a pequena agenda e o segui.

- Quero que agende uma reunião com os idiotas da Lupo amanhã a tarde – ele se sentou em uma cadeira preta – E arrume um jeito de colocar o Chad para fora dessa empresa.

- Sim senhor.

- Às três horas vá pegar Mila na escola e a traga para empresa – ele tirou os óculos preto e eu senti minha perna bambear – Agora saia.

Sai da sala e olhei para Rosalie que riu. Não era nem sete da manhã e o homem já queria que eu demitisse outro? Que isso? Que lugar eu me meti?

- Cheguei queridas – uma voz afeminada chamou minha atenção e me virei para ver um homem moreno sorrindo – Bom dia loira linda e maravilhosa.

- Bom dia Jacob – Rosalie riu – Essa é Bella, nova assistente do Edward.

- Pobrezinha – ele disse e veio me abraçar – Bem vinda ao inferno.

- Bella, esse é Jacob secretário de Alice – ele sorriu – Inclusive ela já chegou.

- Jesus Cristo – ele saiu pulando – Preciso ver o que minha princesa precisa.

As horas passaram correndo e Edward não precisou muito da minha pessoa. Quando deu três horas ele me chamou em sua sala.

- Pegue Mila na escola a traga para empresa, depois a leve para minha casa e fique lá até eu chegar – ele disse me encarando – O motorista vai levar você.

- Sim senhor – eu disse – Mas...

- Mas nada – ele disse eu tremi – Ande logo.

Filho de uma bastarda, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Estava no meu primeiro dia de trabalho e já queria matar meu chefe afogado na pia mais próxima. Ele podia ser lindo, podia ter aquele olhar penetrante, podia até ser bom de cama mas minha vontade no momento era acabar com sua vida. Como assim ficar na casa dele até ele chegar? Eu tenho minha casa, tenho coisas pra fazer, uma cafeteira pra comprar e ele pensa que pode fazer isso comigo?

O tal motorista me levou até a escola da menina e como eu não sabia como ela era ele me ajudou a encontra lá no meio de um monte de criança vestida igual. Ela era baixinha e seu cabelo loiro batia nos ombros, usava um uniforme azul e uma mochila da Barbie duas vezes maior que ela. Os olhos eram azuis e me encaravam com certa raiva.

- Quem é você?

- Sou Bella, nova assistente do seu pai – ela cruzou os bracinhos – Ele pediu para te buscar.

- Cadê ele?

- Na empresa – eu disse e ela descruzou os braços mas continuou me encarando – Olha Mila eu realmente não quero ficar aqui pra sempre então vamos.

- Milena, pra você é Milena – ela disse pulando no braço traseiro do carro e eu fiz o mesmo – Mila é só pro meu pai.

- Ok, Milena – ela concordou com a cabeça – Quantos anos você tem?

- Sete – ela disse olhando pela janela – E você?

- Vinte e três – ela voltou a olhar para mim com os olhos arregalados? – O que? Sou tão velha assim?

- Não, minha mãe tinha essa idade quando foi embora – ela ainda me encarava – Papai disse que ela foi embora por ser jovem demais.

- Quantos anos você tem mesmo?

- Sete.

- Parece até que tem mais – ela sorriu de canto – Olha, eu não conheço você e nem sua mãe mas acho que sou bem diferente dela.

- Pode ser, mas eu ainda não gosto de você.

Era só o que me faltava. Eu trabalhava para um demônio, não tinha café em casa e agora para melhorar tudo a filha dele me odeia. Nossa, que legal, que mágico. O carro parou na empresa  eu desci com Milena, ela ia na frente com os bracinhos cruzados e quando chegamos no andar de Edward ela correu para a sala dela sem dar tempo de conseguir bater na porta.

- Papai! – ela pulou no colo dele – Eu não gostei dela.

- Ele te fez algo? – ele encarou por cima da cabeça da menina e eu senti meu sangue ferver, eu não iria perder meu emprego por causa de uma pirralha.

- Não, mas eu não gostei dela – ela me olhou – Ela tem a mesma idade da mamãe quando ela foi embora, e ela vai embora também.

- Não vai – ele disse – Ela só vai se eu quiser.

Pronto, virei objeto do homem.

- Leve ela pra casa e de um banho nela – ele disse colocando a menina no chão – Eu chego umas sete horas.

A casa de Edward era enorme para apenas os dois, tinha mais de cinco quartos e três banheiros. Milena correu para o quarto dela e eu a ajudei a tomar banho e trocar de roupa, logo a menina estava correndo pela casa. Logo ela me puxou para uma sala enorme com uma TV mais enorme ainda e ligou o som.

- Papai ama essa musica – ela disse quando começou a tocar Locked Out Of Heaven do Bruno Mars – Ele diz que é legal.

Logo eu e ela estávamos pulando pela sala como duas loucas, tudo bem a menina me odiava mas isso não pareceu importar quando começamos a dançar juntas. Pulavamos pela sala ao som de Demi Lovato quando eu dei de cara com alguma coisa dura que me segurou pelos braços.

Olhei para cima e lá estava meu chefe me encarando. Minha cabeça rodou e eu senti minhas pernas bambas, eu seria demitida, EU SERIA DEMITIDA.

- Nossa – ele disse me soltando – Acho que a senhorita já pode ir pra casa.

- Sim senhor.

Sai de lá correndo e pouco me importando em colocar os sapatos, apenas queria me enterrar no buraco mais próximo e ficar nele pelo resto do ano. Ou da vida. Ou do século. Cheguei em casa, tomei um banho e pedi pizza passando o resto da noite deitada no sofá gasto da minha sala. Meu primeiro dia tinha sido bom, queria saber como seria o segundo. Deus me ajuda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward ta bonzinho ainda, ele vai começar a atazanar a Bella no próximo. Mila é fofuxa demais toda bravinha e com raiva ♥ Espero que gostem e comentem mais. Essa fic é a unica que não tem dia de postagem por isso vou postar ela em qualquer dia então fiquem de olho.