Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 9
Capítulo IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/9

No capítulo anterior....

Quando chegaram em casa, lá pelas 15 horas, Sakura resolveu comer alguma coisa e Sasuke subiu direto. Sakura apesar de estranhar, não deu muita importância. Porém, a curiosidade foi maior. Sakura subiu devagar e não o encontrou no quarto. Escutou um barulho de algo caindo, no quarto ao lado do quarto deles, que servia como um escritório para Sasuke. Ela ficou parada na porta. Sasuke estava colocando todas as coisas em caixas. Livros, o computador, retirando as coisas das gavetas de uma mesa que se encontrava dentro do cômodo.

Sak.: Sasuke, o que está fazendo?

.......

 

Sas.: Estou tirando essas coisas desse quarto. Afinal, eu nem uso.. gosto de fazer minhas coisas na sala. Esse quarto é bem espaçoso. E fica do lado do nosso quarto. Aqui é o lugar perfeito para o quarto do bebê. Essa parede, por exemplo...- apontou para a parede atrás dele, com um baita de um sorriso - podemos fazer um mural. Colocar fotos nossa, juntos, mostrando cada mês, até o bebê nascer! O que acha?

Sakura ficou surpresa, mas admirada pela atitude dele. Afinal, Sasuke já estava pensando onde o bebê dormiria e , aquela idéia, era perfeita... tão romântica. Sakura não disse nada, apenas esboçou um sorriso e foi para o quarto.

....................

Chegou o fim de semana... e para onde eles iriam? Para a casa dos futuros padrinhos.

E foi lá, que Sakura e Sasuke tiraram a primeira foto para ser colocada no mural do quarto do bebê. Tiraram várias fotos, mas duas foram especiais. Uma, Sasuke estava abraçado com Sakura com as mãos na pequena barriga dela e a outra, encontravam-se Sasuke, Sakura, Hinata e Naruto.

Quase dois meses se passaram.  Sakura estava de3 meses meio,  e acabara de saber o sexo do bebê. Era uma menina! Dessa vez, Sasuke não pode acompanhá-la devido algumas reuniões que Naruto e ele deveriam participar.

Assim que Sasuke e Naruto chegaram à empresa, após a reunião, Karin (N/A: lê-se Encosto) estava na sua mesa, secando Sasuke. Ele retira o celular do bolso e imediatamente liga para o celular de Sakura.

Sas.: Alô Sakura? Como você ta? Já foi fazer o ultra som?

Sak.: Oi amor! Já sim...  – Sakura fez um sinal para Hinata, que estava ao seu lado, do tipo “Ele ta morto de curiosidade”.

Sas.: E aí? O bebê está bem?

Sak.: A nossa menininha está ótima, Sasuke-kun!

Sasuke arregala os olhos. Era uma menina!!

Sas.: É uma menina, Sakura!! Não acredito..

Sakura, do outro lado da linha, se divertia com as coisas que Sasuke falava. Queria ser uma mosquinha para saber a expressão dele quando soube o sexo do bebê.

Assim que Sasuke desligou o celular, Naruto se aproximou do amigo, e com “muito carinho”, lhe deu um soco no ombro.

Nar.: Falaa Teme! Que cara de bocó é essa? – Naruto só sentiu ser puxado para um abraço. Sasuke estava dando um abraço nele? Depois do soco que ele deu? Só poderia estar bêbado!

Sas.: Naruto! Eu vou ser pai de uma menina!!!

Nar.: AEEEEE! VOU SER PADRINHO DE UMA MENINA!! HAAA! AEE TEMEEE! PARABÉNS!

Nem deram importância para Karin, que estava babando de ódio. Desejava tanto mal a essa criança e a Sakura. Por ela, tanto fazia, esperava que Sakura e aquela criança morressem, afinal só estavam atrapalhando, aos olhos dela, sua vida com Sasuke.

Sasuke olhou para Karin e disse:

Sas.: Karin, depois venha a minha sala.

Kar.: Claro Sasuke.

Sasuke entrou no escritório, sendo seguido por Karin. Ele se sentou e retirou das gavetas alguns papéis. Na mesa de Sasuke, haviam diversas fotos, mas uma chamou sua atenção. Ele estava beijando Sakura; ela estava emoldurada num belo porta-retratos. Ela pegou os papéis da mão de Sasuke, porém sem tirar os olhos daquela foto.

Sas.: Karin, pode se retirar. Obrigada.

Kar.: Ah, desculpe! De nada, Sasuke.

 .............

Eles já haviam escolhido o nome da criança. Se chamaria Saya. Sempre que Sasuke chegava, dava um beijo na esposa e outro em seu ventre, como se estivesse comprimentando sua princesinha.

O ex-escritório de Sasuke já estava  pintado de rosa. Todos os fins de semana, Sakura e ele passavam arrumando o quarto da criança. Estava lindo. Sasuke já havia pintado a parede onde colocaria o mural de fotos. Já haviam as 3 fotos, cada uma correspondente aos 3 meses de gestação. Naruto e Hinata já haviam dado o berço, que era a coisa mais linda: rosa com as grades douradas. Era digno de uma princesa. Sasuke havia comprado a cadeira para Sakura amamentar, essa branca, que se destacava no quarto cor-de-rosa.

Quando não estavam arrumando o quarto, o casal passeava e ficava olhando  coisas de bebê, e no final, sempre saiam com uma roupinha ou um sapatinho para a pequena Saya. Tudo parecia perfeito na vida dos dois.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho!! ^^
Obrigada a todos que estão mandando reviews, principalmente os que elogiam... ou seja, TODOS!
Continuem mandando, principalmente se tiverem críticas.
A fic já está terminada. ^^
Ainda há várias coisas para acontecer! ;)
Mais uma vez agradeço a todos que estão acompanhando.
Beijão
:*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.