Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 19
Capítulo XIX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/19

No capítulo anterior...

Já estava no final do expediente, e Karin entrou na sala de Sasuke.

Kar.: Sasuke, com licença. Percebi que está com dor de cabeça. Trouxe algo para você tomar.

Sasuke estranhou a atitude da mulher, mas realmente sua cabeça estava explodindo de dor. Ele pegou o copo e tomou de uma vez.

Kar.: Melhor você ir para casa, Sasuke?! Eu termino tudo por aqui.... vamos, você não parece bem.

Sas.: Obrigado. É melhor mesmo. Tenho algumas coisas para resolver.

Ela o acompanhou até o estacionamento. Sasuke já estava tonto, devido ao efeito rápido da droga. Ela o colocou no carro, no banco de trás e se dirigiu ao seu apartamento.

Não demorou muito  e Sasuke já estava no sofá do apartamento de Karin, totalmente dopado.

................................

Karin POV ON

Aquela vadiazinha agora me paga. Estou aqui, com o meu Sasuke-kun! Tudo perfeito. Vou transformar a vida da Haruno  num inferno. Agora.. onde está o seu celular, Sasuke-kun?! Ahh.. achei... agora eu vou desligá-lo.

- Sakura... – dizia Sasuke totalmente sonolento.

Ahh meuu amor... não não não... esse fim de semana, você vai ficar longe da rosadinha.. hahahahaha. Sua querida esposa vai me pagar por me tirar de você.

 Karin POV OFF

Karin não faria nada com Sasuke, mas seu plano estava entrando em ação.

.......

Enquanto isso, Sakura estava aflita. Sasuke não dormira em casa a 3 dias. Pensou que tivesse acontecido o pior. Seu celular estava desligado. E Saya, não queria comer e não brincava mais. A vida de Sakura estava desabando.

Era domingo a tarde. Naruto e sua esposa estavam com Sakura, tentando consolá-la.

Sak.: Tem certeza, Naruto?

Nar.: Claro Sakura-chan... o Teme não estava no hotel. Ele sumiu.

Hin.: Sakura-chan. Por que não tenta ligar de novo para o celular dele.

Sakura, novamente, ligou para o celular... dessa vez estava chamando. Sakura sentiu um alívio enorme.

........

Karin POV ON

Bom.. bom... bom... vamos ligar um pouco esse celular. Quem sabe a rosadinha ainda se lembre de você, né Sasuke?!

30 minutos depois....

Ora ora... olha quem está ligando! Hahaha... Agora começa a diversão.

Karin POV OFF

Sak.: Alô Sasuke, onde você está? Por que n... – foi interrompida quando escuta um bocejo e a voz de uma mulher.

Kar.: Alô?! Quem está falando?

Sakura arregalou os olhos... era Karin? No celular do seu marido? Sakura estava gélida, não conseguia falar absolutamente nada.

Sak.: Ka-karin... por que e-está com o celular do Sas-Sasuke?!

Kar.: Eu que te pergunto porque está ligando, querida. Você não tem mais nada com ele, ou tem? Ele veio para a minha casa sexta feira a noite... foi  tããoo boom! Ai, desculpa Sakura, mas ele está chamando para ir tomar banho com ele. Até logo.

Sakura apenas deixou cair o telefone e olhou para os amigos....

Nar.: Sakura-chan... o que foi?? – Naruto foi até ela...

Sak.: Ele..... está..... c-com... a Karin... – olhou para Hinata.- Passou a noite... lá.. – os olhos da Haruno se enxeram de lágrimas. – por que ele.. está fazendo isso comigo? – diza ela em meio a soluços

Naruto e Hinata se surpreenderam. Sasuke não suportava Karin, mas havia dormido com ela?!

.........

Depois do incidente do telefone, a campainha no apartamento de Karin tocou. Era Sai. Ele apenas adentrou o apartamento e viu Sasuke ainda jogado no sofá.

Sai.: O que ele está fazendo aqui, Karin?!- ele disse incrédulo

Kar.: Não se preocupe... não te trai.. apenas estou colocando meu plano em prática – ela enlaçou os braços no pescoço dele. –estou apenas distruindo a vida miserável da Haruno..

Sai na mesma hora se afastou de Karin. Sasuke havia se tornado uma obscessão para ela (ou seja, tava doida!).

Sai.: Você está indo longe demais Karin! Eles eram felizes e Sakura não merece isso...

Kar.: Agora vai ficar defendendo a rosadinha?! ÓTIMO! VÁ EMBORA ENTÃO... – ela disse o empurrando- não preciso de você.

........................

Sakura, agora mais calma, foi até o quarto de Saya, e percebeu que a menina dormia. Não havia chorado, não havia comido. Apesar da menina não dar trabalho, ela dormira o dia inteiro. Ela colocou a mão na cabeça de Saya para acariciá – La, quando sentiu a testa da menina pegando fogo.

Sak.: Saya-chan...- dizia ela enquanto tentava fazer a menina acordar, mas sem obter resposta. – acorda meu amor.... por favor, você precisa comer.

Sakura estava entrando em desespero. Pegou a menina no colo, mas ela estava mole e continuava dormindo. O desespero tomou conta de Sakura. Ela desceu com Saya no colo e por sorte, Hinata ainda estava lá, porém Naruto já tinha ido embora.

Sak.: Hinata... a Saya... ela.. ela não acorda... e está queimando de febre... me leva para o hospital, por favor. – agora Sakura estava abraçada a filha chorando.

Hinata, sem pestanejar,  levaram elas para o carro e se dirigiram ao hospital. Sakura foi com Saya no banco de trás em prantos.

Sak.: Saya-chan... Você não pode me deixar...

O caminho pareceu eterno, mas finalmente chegaram ao hospital.

Passado algum tempo, Sakura estava do lado de fora, enquanto um médico, conhecido de Sakura, examinava Saya. Hinata já havia ligado para Naruto par contar o acontecido e ele já estava a caminho.

Doutor: Sakura... – disse ele se dirigindo a ela.

Sak.: Como está a minha filha? – Sakura notou a expressão preocupada do médico.

Dr.: Ela vai precisar ficar internada. Seu estado é grave. – o médico conhecia Sakura e sabia que ela sempre desejou aquela criança. – vamos levá-la para a UTI.

....................

Já era segunda-feira. Sasuke acordou, no apartamento de Karin.

Sak.: O-o que aconteceu?- ele olhava para os lados., ele estava num apartamento lindo, com várias coisas de valor, mas não era o hotel que ele dormira dias atrás.  Quando viu uma mulher deitava ao seu lado. – Karin?!

Kar.: Bom dia Sasuke-kun... obrigada pelo ótimo fim de semana.

Sasuke POV ON

Ahhh... que dor de cabeça.. e essa claridade.. Hã?! Que lugar é esse? Ka-karin?!

- Bom dia, Sasuke-kun... obrigada pelo ótimo fim de semana.

Mas do que ela está falando?  Minhas roupas? Por que  minha calça ta aberta?! E cadê minha camisa?! Peraí, “ótimo fim de semana”.

- O que houve, Karin?!

- Ahhh.. você não lembra, amorzinho. Você me deu o melhor fim de semana de prazer. Obrigado. Agora, vou tomar um banho e ir para a empresa. Te espero lá.

Meu Deus, o que eu fiz?! A Sakura?! Minha filha?! O que eu fiz? Preciso ir para casa... a Sakura deve estar preocupada.

Sasuke POV OFF

..............

No hospital....

Tsu.: Sakura, o que houve?? – Sakura estava encostada na parede do corredor, em lágrimas.

Sak.: S-saya... e-ela.. está na UTI.. está doente. – Sakura sentiu ser abraçada por Tsunade. – eu quero vê-la, Tsunade... não quero deixá-la sozinha!

Tsu.: Vou ver o que posso fazer, querida. Fique calma – Tsunade já sabia do ocorrido com Sasuke, então nem perguntou por ele.

................

Naruto já havia chegado na empresa, quando se depara com Karin. Ele a olhava com nojo. Ele já estava farto daquela víbora.

Kar.: Bom dia Naruto, com....

Nar.: O que você quer, Karin?! – ele a pegou pelo pulso. – por que fez aquilo com Sakura?! Enquanto você e, o imprestável do Sasuke se dirvertiam, a Saya-chan estava internada. Está em estado grave.

Kar.: Naruto.. v-você ta me machucando... – Naruto a largou e deu as costas a ela.

Karin POV ON

Oraa ora... está saindo melhor do que eu pensei! É só o Sasuke-kun chegar e eu vou fazer uma visitinha pra minha querida Sakura-chan!

Karin POV OFF

.........

Sasuke passou na sua casa, mas não encontrou ninguém.

Sas.: Onde elas foram?! Não é possível!

Rapidamente, ele entrou no carro e se dirigiu a empresa.

......

Naruto estava em sua sala, quando Sasuke entra.

Sas.: Naruto... o que aconteceu.. eu fui a... – Naruto corta o amigo na hora.

Nar.: O que quer Teme?!

Sas.: Onde a Sakura está? Eu fui até em casa.. e...

Nar.: Nossaa- disse ele com uma risada sínica. – Finalmente se lembrou que tem uma casa e uma família, Sasuke?! Enquanto você e aquela vadia da Karin se divertiam... a Sakura ficava no hospital com Saya-chan!

Sas.: Naruto... o que tem a Saya? Eu.. – ele olhou para o amigo. – por que não me ligou?!

Nar.: Sakura te ligou inúmeras vezes, mas seu celular estava desligado. E quando finalmente você ligou, Karin atendeu e contou tudo para a Sakura...

Sas.: Naruto... Eu juro não sei como fui parar lá... A última coisa que me lembro, foi de sexta a noite, eu estava aqui..

Nar.: Por favor Sasuke... me polpe... tenho nojo de você! – ele deu um soco tão forte na mesa, que algumas coisas caíram da mesma. – COMO PÔDE FAZER ISSO COM A SAKURA?!

Sasuke viu que aquilo não iria levá-los à lugar algum.

Sas.: Quero ver minha filha, Naruto! Por favor....

Naruto mesmo contra vontade, levou Sasuke para o hospital. Karin saiu logo atrás dele, claro, sem ser vista. Sai quee acabara de chegar, percebeu o sorriso maluco de Karin...

Sai: Aí tem coisa... – nem se deu ao trabalho de sair do carro, esperou algum tempo e a seguiu também sem ser notado.

..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Espero que gostemm!! A fic já está chegando no fim... Acho que são só mais 1 ou tlvez 2 capítulos!
Aproveiteeem!
Beijooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.