Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 16
Capítulo XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/16

 

 

 

No capítulo anterior....

Sak.: Sasuke-kun... pode ir para casa.. vou ficar bem aqui. Você parece exausto.

Sas.: Quero ficar aqui com vocês. Agora descanse. – ele se aproximou dela e beijou-lhe. – vou ficar aqui.

Saya a essas alturas já estava dormindo no berço ao lado da cama de Sakura. A todo  momento, Sasuke se aproximava e acariciava a mais nova integrante da família Uchiha. Ele observava a esposa dormindo, e ela estava linda. Tão calma e serena, não parecia nem um pouco cansada.

........

Sakura e Saya ficaram 3 dias no hospital, apenas por precaução. Saya era calma, quase não chorava e recebia mimos de praticamente todas as enfermeiras e médicos do hospital, já que Sakura sempre foi muito querida no lugar.

Finalmente os Uchihas estavam indo para casa. Sasuke foi dirigindo, enquanto Sakura foi no banco de trás com Saya em seus braços. Assim que chegaram, Sakura foi mostrar a casa para Saya. Ela estava radiante e Sasuke, não tirava o sorriso do rosto. Enquanto Sasuke foi tirar as coisas do carro, Sakura levou Saya para seu quarto.

Sakura colocou a filha no berço e ficou fazendo carinho.

Sak.: Gostou do seu bercinho, meu amor?- dizia ela acarinhando a cabeça da filha. – Tio Naruto e tia Hinata que deram.

Sakura nem notou que Sasuke havia chegado no quarto e admirava a cena. Ele chegou bem perto e a abraçou. Os dois ficaram na beira do berço,admirando a menina.

Sas.: Está feliz, amor?

Sak.: Não poderia estar mais feliz, Sasuke-kun. – ela se virou para ficar de frente para ele. – Eu fiquei com tanto medo... – Sakura começou a chorar. – Pensei que a nossa filha não usaria esse quarto.

Sas.: Posso te falar uma coisa? – Sasuke colocou Sakura em seu peito.- Eu também fiquei com medo... com medo de perder vocês. – Sasuke ergueu a cabeça da esposa. – Mas agora, tudo está bem... – deu um sorriso e beijou a esposa.

.......

3 meses se passaram desde que Saya nasceu. Ela não dava trabalho, dificilmente acordava a noite. Era a felicidade de Sasuke e Sakura.

Sakura não estava trabalhando, então ficava o dia inteiro em casa com Saya. A casa estava impecável. Ela já havia voltado com o corpo que tinha, antes de engravidar. Estava mais linda do que nunca. Sasuke tinha prazer de chegar em casa, pois estava sempre arrumada e as duas mulheres da sua vida o esperavam ansiosa. Saya tinha uma ligação muito forte com Sasuke e Sakura.

.....

Sasuke e Naruto estavam tendo problemas na empresa. Sai não descobria nada (N/A: Sem vergonha!)e  Karin ficava dando em cima de Sasuke. Cada vez mais, a empresa perdia dinheiro e nada do ladrão aparecer. Sempre que Sakura ligava para Sasuke, na empresa, Karin dava uma desculpa. Ela já sabia que Saya tinha nascido, o que incomodava a mulher. Sasuke sempre chegava irritado em casa, mas fazia de tudo para não descontar na esposa e na filha

.........

 

 

 

Sakura estava com Saya, brincando no quarto, quando Sasuke entrou com a cara amarrada. Jogou o paletó em cima da cama e foi tomar um banho, sem dizer uma palavra à Sakura. Sakura ficou magoada, afinal ele nunca havia feito isso com ela, por mais nervoso que estivesse. Sempre foi amoroso. Ela esperou ele sair do banho. Assim que ele saiu, Sakura disse.

Sak.: Sasuke... o que foi? O que aconteceu?

Sas.: Nada! Não aconteceu nada. – dizia enquanto passava a toalha nos cabelos molhados.

Sak.: Tem certeza.. você parece um pou... – Sakura foi interrompida por Sasuke.

Sas.: JÁ DISSE QUE NÃO ACONTECEU NADA! QUE DROGA! – disse gritando. Sakura e Saya se assustaram, principalmente Saya, que começou a chorar.

Sakura pegou Saya no colo e saiu do quarto, extremamente magoada. Foi para o quarto de Saya e fechou a porta. Sentou-se na poltrona branca, com a menina no colo e começou a aninhá-la.

Sak.; Shii.. shii shii... – Sakura balançava a menina que estava chorando com a cabeça enterrada em seu peito. – tudo bem Saya-chan. Papai está nervoso... não precisa ficar com medo... ta tudo bem, meu amorzinho.

Aos poucos, Saya foi se acalmando e acabou adormecendo. Sakura ficou com ela mais um pouco, a colocou no berço e desceu.

Quando foi para o primeiro andar da casa, Sasuke estava sentado no sofá, olhando para a televisão desligada. Sakura passou reto e foi para a cozinha. Eles não se falaram naquela noite. Apenas na hora de dormir, Sasuke se sentou do lado da esposa, que já estava deitada.

Sas.: Sakura – disse ele pegando na mão da esposa. – me desculpe.

Nesse último mês, as discussões foram freqüentes e sempre por motivos banais. Sakura já estava ficando farta. Ela o olhou nos olhos com amargura.

Sak.: Você deveria respeitar a sua filha, Sasuke. – ela se soltou das mãos dele. – Hoje você nem ligou para ela. Ela te ama, e sente sua falta... assim como eu. E quando você chega, nem olha na nossa cara. Você pode até estar nervoso, mas nós não temos culpa. – Sakura ouve Saya chorar. – Com licença, Saya está chorando.

Ele deu espaço e Sakura saiu da cama. Por mais que não quisesse dar o braço a torcer, ele sabia que Sakura estava certa.  A porta do quarto da menina estava entreaberta. Sasuke foi bem devagar e viu uma cena linda. Sakura estava amamentando Saya. Naquele momento, o arrependimento abateu Sasuke. Ele apenas ficou observando a cena e depois, voltou para o quarto.

Sasuke acordou no meio da noite e não viu Sakura na cama. Foi até o quarto da filha e viu Sakura dormindo na poltrona. Ele chegou bem perto do berço e acariciou Saya, que acordou, mas não chorou, apenas o encarava com aqueles grandes olhos verdes que herdará da mãe. Ele deu um sorriso para a menina, que pareceu retribuir.

Sas.: Desculpe o papai, Saya-chan.. não queria assustar nem você, nem a mamãe. – ele se inclinou e beijou a testa da filha, que fechou os olhos e adormeceu.

Sasuke ficou mais um tempo olhando a menina, e depois pegou Sakura no colo e a levou para o quarto de casal. Ele deitou-a e se deitou ao lado, a abraçando. Ela se aconchegou no peito de Sasuke e os dois acabaram dormindo abraçados.

.......

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas! Capítulo um pouco maiorzinho.... Espero que estejam gostando da história!
Obrigada a todas as reviews....
Beijãooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.