Livro 2: Água escrita por Dama do Fogo


Capítulo 5
Quem é Vivo Sempre Aparece - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Começando mais uma história.. Espero que gostem...
Essa se passa a mais ou menos um ano depois da primeira...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316526/chapter/5

um ano depois:


Aang trazia em suas mãos uma bolsa feita de couro, amarrada com alguns cordões. Ele se aproximou do enorme bisão e então com a ajuda de uma rajada de vento, voou e no momento seguinte estava na cela do animal, arrumando as coisas.


– Voltaremos em menos de uma semana. - falou o monge e pulou, caindo de frente para Katara.

– Cuidem do Jun para mim. - falou Mayumi e entregou uma vasilha com comida ao namorado. Ela se aproximou do jovem e o beijou.

– Não se preocupem, estaremos de volta sãos e salvos. - Sokka falava enquanto guardava em sua mochila algumas frutas e seu inseparável bumerangue. Ele se levantou e abraçou Suki, que vestia uma roupa de frio da tribo da água.

– Não estou gostando nada dessa viagem, estou com um mal pressentimento. - falou Katara e Aang a abraçou.

– Não se preocupe maninha, estamos viajando com um ótimo dominador de água e com o avatar, que mal poderia nos acontecer?

– Eu tenho medo quando você fala isso. - Katara abraçou Sokka.

– Apenas voltem para a gente. - falou Mayumi e tentou sorrir.

– Nós voltaremos. - Os rapazes beijaram as moças e finalmente subiram no Appa. - Prontos? - falou Aang.

– Isso! uma viagem só de garotos. - falou Sokka. As meninas os olharam seriamente. - Amamos vocês. - O olhar das meninas não mudou em nada. - Ypi,Ypi. - Mandou Sokka mesmo sem estar guiando o bisão. O animal levantou voo e seguiu em direção a nação do fogo.

– Garotos. - falou Mayumi quando Appa finalmente saiu de vista.

– Falando em garotos, já que os meninos estão fora por quase duas semanas, vamos nos divertir, como nos velhos tempos, apenas nós: As garotas. – falou Katara e sorriu. – A começar, vamos até o reino da terra para comprar roupas novas, o que acham da idéia?

– Excelente. – falou Suki. - O único problema é: Como vamos chegar lá?

– Na Kyon. – falou Mayumi e apontou para o bisão fêmea. – Definitivamente, uma viagem apenas de garotas. – Kyon ouvindo isso, rosnou alto, igual como o Appa fazia.


...



– Agora que as meninas ficaram em terra, vamos repassar o plano. - falou Sokka estendendo um papel. - mas antes, eu preciso saber. - Ele se aproximou de Jun que estava sentando e Aang também largou Appa e se aproximou. - Quais são suas intenções com a Umi?


As melhores possíveis.respondeu o jovem sem entender.

– Defina. - falou Aang encarando Jun.

– As melhores tipo: Noivado, casamento, família, filhos, envelhecer juntos. - O jovem dobrador de água estava ficando vermelho por causa das perguntas. - O que é isso? Algum tipo de interrogatório?

– Só queremos saber com quem a nossa amiga anda saindo. - falou Aang.

– Você não dormiu com a minha "irmã", não é? - falou Sokka encarando Jun que balançou a cabeça negativamente, porém Aang achou que a pergunta havia sido para ele, pois tinha dado as costas e voltado para Appa.

– O que tem de mal? Nós somos adultos e estamos noivos... - falou o monge desconcertado.

– Eu estava falando com o Jun. - Sokka apontou para o jovem e de repente ficou sério. - Espera, você dormiu com a Katara? - Sokka ficou vermelho e parecia que saia fumaça de seus ouvidos. - Eu vou matar você.

– Você fala de mim, mas também já dormiu com a Suki.

– Eu e a Suki somos diferentes.

– Diferentes como? Ela também tem irmãos.

– Mas não são obrigados a ouvir o que eu fiz com ela.

– Você perguntou.

– Eu falei com o Jun, com relação a Mayumi. - Aang e o cunhado estavam a alguns centímetros um do outro, prontos para a briga.

– Dá para vocês dois pararem? - falou o jovem da tribo do norte. - Se vocês dormiram com as suas namoradas, ótimo, parabéns. Elas são tão adultas quanto vocês e também concordaram com isso. - ele se virou para Sokka. - Sua irmã concordou dormir com o cabeça de seta ai e Suki concordou em ficar com você, que mal há? Como o Aang disse, vocês estão noivos, já vão casar mesmo.

– Está bem, mas essa conversa ainda não acabou. – falou Sokka e observou Aang, depois fez um sinal de como se dissesse “Estou de olho em você”

– Voltando ao plano...

– Eu já disse que adorei a sua idéia Jun. – falou Aang.

– Tudo pela Umi. – respondeu ele e observou o mapa.

– Ok, então... O aniversário da Mayumi é daqui a duas semanas então se seguirmos conforme o planejado, tudo dará certo.

– É esperar e ver se realmente tudo dará certo.

– Claro que vai dar, que mal poderia nos ocorrer?


...



Um homem grande e forte, caminhava pela estrada de barro, assim que os três jovens se aproximaram da costa oeste do reino da terra. Ele viu o pêlo de Appa preso em um arbusto e se abaixou para apanhá-lo, aproximou aquela pelugem branca e reluzente próximo do nariz e respirou profundamente. A enorme mão de metal então apertou forte o pêlo e ele se pôs de pé.


– Agora sabe onde encontrar o Avatar. Sabemos que ele está indo para a nação do fogo. Então eu pensei, que tal fazermos uma visitinha surpresa a minha antiga casa? Garanto que o Zuzu vai adorar me ver novamente. – Uma mulher surgiu por detrás do homem e a sua voz expressava apenas rancor e ressentimento e tudo o que ela mais queria era: VINGANÇA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJINHOS MEU POVO!!!!
BYE!