A Persona De Todos Nós. escrita por Perobense


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lua verde no céu negro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316517/chapter/2

Pra mim, as coisas bizarras deveriam acabar ali na diretoria, mas claro que coisas mais estranhas ainda aconteceram assim que o Kuwabara nos deixou na porta da sala. Eu entrei e conduzi a Hinata para uma mesa que estava reservada pra ela bem na frente da sala. As fileiras eram formadas em duplas, então eu obviamente sentei do lado dela. Mas como vou poder dormir agora que faço parte dos nerds da frente?

Enquanto eu pensava nisso, ouvi um barulho na mesa do professor. Tinha um garoto baixinho loiro lá, com o cabelo trançado. Ele bateu na mesa e reclamou:

- Eu já disse! Eu sou do 3º ano! Meu irmão mais novo é que é daqui! – disse o loirinho

- Sr. Elric, se acalme. Eu só estou dizendo que aqui na chamada está sua foto e seu nome, Alphonse Elric. Dê uma olhada!

Ele mostrou o diário para o tal Alphonse e ele pareceu se irritar mais.

- Não tá vendo que meu irmão tem uma cara mais gorda que a minha? Tá maluco? – o loiro parecia cuspir fogo

Antes que o professor pudesse dizer algo, a porta se abriu e duas pessoas entraram na sala. A primeira era um garoto loiro, bem parecido com o baixinho encrenqueiro, só que ele era mais alto e corpulento. O segundo era ninguém menos do que o Sasuke. Ele estava com a mão no bolso, totalmente descontraído e totalmente diferente de mim, já que seu cabelo preto estava todo arrumado e sua roupa nada amassada. E atrás de mim, claro, as meninas já começaram a falar do Sasuke galã.

- Com licença... – disse o loiro que acabara de chegar – Mas, eu sou Alphonse Elric e parece que mandaram eu e meu irmão para salas erradas...

O loiro baixinho encarou o professor com um sorriso no rosto.

- Eu não disse que o senhor estava errado? – disse desafiando o professor

- Desculpe! Parece que houve mesmo um engano. Eu podia jurar que você era pequeno demais para o terceiro ano.

Chamas arderam nos olhos do pequeno loiro. Ele ficou mais agressivo do que antes.

- Quem você está chamando de mini barata microscopia, ein? – retrucou e ameaçou ir para cima do professor

O outro loiro foi mais rápido e o segurou.

- Pare com isso Edward. Foi um mal entendido. Por favor, vai pra sua sala Ed! – disse o loiro mais alto com um tom meloso. Acho que ele estava prestes a chorar.

- Eu entendi Al. Eu vou embora. – disse o tal Ed, se dirigindo para a porta. Antes de sair, ele apontou os dedos para os seus olhos e depois para o professor. – Estou de olho em você carequinha!

E saiu. O rosto do loiro Al, que antes era branco, agora estava vermelho igual um pimentão! Ele foi em direção ao professor pedir desculpas enquanto o Sasuke se sentava na carteira atrás de mim. Ele cutucou a Hinata no ombro de um jeito secreto deles. Logo ela já sabia que ele estava ali.

- Então, os suspiros das garotas no meio dessa confusão toda eram pra você Sasuke? – disse a Hinata rindo.

- Eram sim Hina. – falei, rindo também. – Mas aposto que quando descobrirem a frieza dele elas esquecem.

- Muito engraçado Naruto. Olhe como estou rindo. – disse Sasuke sarcasticamente, com cara de tédio.

Mostrei a língua pra ele e ele me deu um chutinho por de baixo da carteira.

- Ei, ei! Vamos parar de brincadeirinhas vocês dois? – disse Hinata, fingindo estar emburrada – Vocês podem me explicar o que exatamente aconteceu com dois meninos?

- Parece que o garoto loiro dessa sala, foi confundido com o irmão baixinho do terceiro ano. – disse Sasuke, se recostando na cadeira. – Olha, falando no diabo!

Al puxou a cadeira ao lado de Sasuke e se sentou. Parece que o Sasuke ganhou um companheiro de carteira bem encrencado.

- Oi... Essa é a única carteira livre, então... – Al estendeu a mão para o Sasuke - Bom, eu sou Alphonse Elric, mas pode me chamar só de Al. Espero nos darmos bem.

Sasuke não moveu nenhum músculo. Só ficou olhando o loiro.

- Seu irmão deu um showzinho e tanto não foi? – perguntou Sasuke.

- Sasuke! Seja educado! – disse Hinata, um pouco irritada.

Al ficou mais vermelho e fungou. Ele parece mesmo estar prestes a chorar.

- Não ligue pra ele, Al! – falei e peguei na mão dele, que ainda estava suspensa no ar – Eu sou Naruto Uzumaki e essa aqui é a Hinata Hyuga.

- É um prazer te conhecer. – disse Hinata, sorrindo e acenando para o garoto.

Ele ficou surpreso pelo fato dela ser cega. Arregalou os olhos e parecia não saber o que dizer. Assim como todos que conheciam a Hinata. Nem precisei puxar outro assunto, porque o professor chamou a atenção da classe para recomeçar a aula.

Assim que as três primeiras aulas se passaram, chegou a hora do intervalo. O Sasuke se propôs a ficar com a Hinata, enquanto eu e o Al íamos comprar algo pros quatro comer. Assim que saímos na porta, o irmão do Al apareceu.

- Sabia que você ia comprar alguma coisa! Você não muda Al! – disse o baixinho loiro

- Ed! Eu estava indo mesmo comprar alguma coisa junto com o Naruto. – disse Al. – Esse aqui é o Naruto. E Naruto, esse é meu irmão, Edward.

Edward estendeu a mão e colocou um sorriso no rosto. Ele parecia ser tão simpático quanto o irmão.

- Você ficou bem famoso lá na sala como o baixinho nervoso, sabia? – falei para o Ed.

O braço dele passou pelo meu pescoço e levei um cascudo na cabeça.

- Eu vou te mostrar quem é o micróbio pequeno! – gritou Ed, colocando mais força no cascudo.

- Ed! Solta o garoto! – disse Al, novamente com seu tom de choro.

Ed me soltou. Ele é bem enérgico, ein? Ainda bem que o Al estava ali pra acalmar ele. Eles realmente são irmãos próximos. Mas... Que saco! Agora sim meu cabelo estava um fiasco!

- Pronto, já teve a lição que merece. – disse Ed rindo. E com grandes passadas ele foi em direção à cantina – Vamos logo comprar o rango!

Segui o Ed para a cantina. Al esfregou o olho, parece que ele é bem sensível mesmo. Depois de andar um pouco, alguém apareceu subitamente a nossa frente. Ele de novo. O cara de cabelo verde.

- Ei Zoro! – acenei pra ele

- Ora, Ora Naruto! Você está andando do lado de dois amigos loiros? Parecem até suas sombras. Ou clones. – Zoro tirou a mão das espadas (será que ele leva elas pra todo lugar?) e coçou a cabeça. – É, eu diria que são seus clones da sobra.

- Amigo de classe, Al. – apontei pra ele e depois pro Ed. – O irmão dele, Ed. Esse aí o Zoro.

- Valeu por apresentar os dois, mas você ainda me deve uma apresentação não é?

Ele tocou nas espadas. Ele tá tão doido pra conhecer  o Sasuke assim?

- Claro! Seu adversário Uchiha Relâmpago! Estamos indo ali comprar algo pra comer e depois vamos comer com o Sasuke e a Hinata. Está convidado se quiser ir.

Zoro sorriu alegre.

- Mas é claro que vou!

Depois de comprarmos os lanches e termos que dizer pro Zoro duas vezes que a sala de aula não era na direção oposta, chegamos na sala.

- Como vocês demoram! A Hinata está morrendo de fome! – disse Sasuke

- Não era o meu estomago que estava a roncar, era Uchiha? – devolveu ela rindo. Bela piada Hina.

Sasuke ia abrir a boca para dizer algo, mas o Zoro chegou perto dele e o encarou. O semblante descontraído do Sasuke deu lugar a um rosto mais desafiador. Eles estavam ali medindo forças, só com os olhos.

- Então você é o Uchiha Relâmpago. Um grande representando na luta de espadas. – disse Zoro

- Três espadas é? Você acha que isso vai te dar mais aberturas para me atacar? – Sasuke parecia gostar do desafio.

O rosto do Al parecia ser de desespero. Ele entrou na frente dos dois e separou eles.

- N-Não vão brigar antes de comer! – falou Al

- O garoto tem razão. Ninguém aguenta levantar uma espada de barriga vazia. – disse Hina com seu humor relaxante. Ela está bem feliz hoje!

Só pude rir. Sasuke riu também. Ed já estava comendo e chamou Al pra dividir com ele. Zoro não gostou de ter seu duelo direto interrompido, mas não queria ficar sem comer também. E lá estávamos nós, comendo e nos divertindo como se nos conhecemos há anos. Eu disse pra Hina que faríamos amigos rápido e não demorou nem um dia pra arrumarmos amigos legais. Embora, não demorou nem um dia pra que tudo isso fosse estragado.

Como um terremoto, a escola tremeu. Eu ouvi gritos. Todos se jogavam no chão, tentando se proteger. Eu olhei para a janela e vi uma coisa muito estranha. Tudo lá fora estava acelerado. Passava rápido, voando. Algo estava muito, muito errado lá fora.

- O que foi isso?  O que está acontecendo Naruto? – a Hinata estava desesperada. Eu não podia deixar ela ali, mas eu tinha que ver o que estava acontecendo.

- Sasuke... Olha a Hinata aqui! Eu vou ver o que está acontecendo! – levantei e fui em direção a porta.

- Naruto! Não me deixe! – ela estava chorando. Mas eu não podia fazer nada, eu tinha que ver o que estava acontecendo.

Ed se levantou também e me seguiu.

- Não se preocupe garota, eu vou com ele. Al, cuide dela!

Zoro parecia abismado. Acho que ele também olhou pela janela.

- Uchiha. Fique ai com a garota. Eu já volto! – e também me seguiu.

Corremos em direção ao telhado. De lá, teríamos uma maior visão do que estava acontecendo. Abri a porta do telhado e me deparei com alguém lá. Era um cara de cabelo verde, lambido para trás. Ele estava fumando um cigarro na beira do telhado e não parecia se importar com a gente.

- Então, vocês vieram ver também. – disse o cara.

- Quem é você? – perguntei. Ele era muito suspeiro.

- Não liga pra ele Naruto. – disse Ed, chegando perto dele. – É só o Yusuke, o eterno terceiro anista.

- Eu não ligo mais pra estudar, depois que repeti 4 vezes. Ou será que foi 5? – ele jogou o cigarro fora e olhou pra mim – Venha. Você também, aí de cabelo verde. Eu sei que vocês vieram pra isso.

Cheguei perto da borda e vi o que eu temia. O mundo inteiro estava em velocidade máxima! As pessoas andavam na velocidade em que corriam, os carros eram só borrões nas ruas. O sol já estava se pondo em uma velocidade incrível. E a alguns minutos atrás era um pouco antes do meio dia.

- Ei Hiei! – Yusuke gritou para um guarda lá em baixo. Ele estava perto do portão escolar e parecia ser bem durão. – Não consegue sair?

- Nem vou tentar! – gritou o guarda de volta – Depois do portão o tempo tá esquisito. Vou ficar por aqui mes....

Ele arregalou os olhos, começou a tremer.

- YUSUKE! – gritou Hiei e apontou para trás de nós.

Rapidamente eu olhei para trás. O céu já estava totalmente negro e a lua estava cheia hoje. Só que ela parecia muito mais perto da Terra. Ela se projetava enorme no céu e com um estranha cor verde. Assim que ela chegou acima das nossas cabeças, o mundo inteiro ficou num tom escuro e verde. Os prédios, casas e carros (que agora pararam de andar) estavam todos com uma cor morta. Um urro distante foi ouvido por todos. Um urro alto e monstruoso de desespero. Eu tentava processar as informações e criar um entendimento lógico, pensava e me desesperava cada vez mais. Só que não consegui fazer mais isso porque, no segundo seguinte, eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!