Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/9

 Sai de casa e passei reto pela casa do Felipe. Eu sei que prometi que iria passar lá depois do trabalho, mas o que aconteceu hoje, nao saia da minha cabeça.

Estava com uma sensaçao estranha. Estava confusa. Estava amando. 

- Vai mesmo ignorar agente? - Rafael se pôs na minha frente.

"Droga" Pensei.

- Nao, claro que nao...

- Nao vai entrar? - Lipe estava indo abrir a porta.

- NAO! - Minha voz se alterou e todos me encararam - E-eu tenho que.. Que resolver um negocio.

- Entao depois voce vem... - Lucas sorriu.

- Tenho outro negocio depois desse...

- Entao depois! - Felipe disse bravo.

- Tenho outro.... - Revirei os olhos.

- Para de mentir Heloisa! Voce vai entrar por bem ou por mau. - Rafael me encarou.

- Voce que é mentiroso. Nem me disse que tinha uma irmã, e que ela namorava o Lucas!

- Detalhes... Olha depois agente conversa sobre isso ta? - Ele sorriu. - Agora vamos.

- Gente eu to ....

- Ta o que ? - Eles perguntaram em unissono.

- To.... To com vergonha...

 Eles se entreolharam e começaram a rir.

- Ta vendo? Sabia que voces iam rir de mim! Tchau. - Me virei em direçao a minha casa.

- Nao, voce nao vai embora... - Dinho me pegou por tras e me levantou.

- Para Victor!!! Me solta!!!

Eles abriram a porta e Dinho me colocou no chao. 

 Danny estava no sofá, mexendo no celular, mas quando ouviu a porta se abrindo, seus lindos olhos azuis me encararam. Ele sorriu e eu estava com ta ta vergonha que poderia colocar minha cabeça no chao.

- Oi Lola.

Eu fiquei um pouco quieta, os meninos ficaram me encarando, esperando eu responder. 

- Lola!? - Lucas sussurrou - Fala alguma coisa!

- Oi Danny. - Eu disse olhando para o chao.

- Bom... Agente vai.... Pro quarto.... - Lipe puxou os meninos, que ficaram nos encarando ate a porta se fechar.

- Voce nao vai sentar? - Ele disse escrendo alguma coisa no celular.

Eu me sentei, no sofa oposto ao dele. E fiquei o encarando. Ele abaixou o celular e me encarou tambem. Meu celular apitou.

" Uma nova mensagem

  De: Danny 

 Ta com vergonha de mim? To vendo que esse é o unico modo de falar com voce né... "

Eu sorri e me sentei do seu lado, respirei fundo, engolindo a vergonha, o medo e a vontade de enfiar minha cabeça no chao.

- Eu nao to com vergonha de voce... 

- Nao é o que parece...

- Mas eu nao tô. - Sorri. - Queria falar comigo, nao é?

- Queria, mas deixa pra lá...  Voce n- nao vai querer saber....

- Sim, eu quero saber... Fala ....

- Olha, voce que precisa me explicar umas coisas Lola....

 Eu sabia que ele estava falando da minha mae, abaixei a cabeça e respirei fundo.

 - Pode ser em outro lugar?

 - NAO! NAO! CONVERSEM AQUI! - Lipe abriu a porta do quarto e junto aos meninos desceu as escadas correndo.

- Tava me espionando Lipe? - Danny bagunçou seu cabelo.

 - O Lucas que teve a ideia. 

 - Mentira! Foi o Rafa.

 - Ta fui eu.... - Rafa revirou os olhos. 

 - Eu nao vo conversar com ela, com voces aqui! - Danny cruzou os braços.

 - Ta, ta bom. É tudo culpa sua Felipe, nao devia ter gritado! - Victor o empurrou do sofa.

 - Vamos no Starbucks? - Danny se virou pra mim. Eu assenti e nós saimos da casa do Lipe.

 ...

Nós chegamos e sentamos na unica mesa vazia. Me sentia melhor conversar com ele sem ter alguem nos ouvindo.

- Pode começar. - Ele me encarou

Respirei fundo, e comecei de novo a contar um momento que eu gostaria de apagar da minha vida.

- Tudo começou quando eu tinha oito anos. Eu estava voltando da escola e ouvi um barulho estranho em casa. Quando entrei, vi que haviam 3 homens assaltando minha casa e mantendo meus pais como refens. No começo eles so queriam as coisas, mas quando um apontou a arma para minha mae, eu nao aguentei. Fui pra cima dele e lhe dei um chute, o cara se revoltou e apontou a arma para mim, quando ele puxou o gatilho minha mae se pos na frente e a bala a acertou. Eles fugiram e apenas dois deles foram presos. Um esta aqui, na Riviera, a policia esta atras dele, mas ainda nao conseguiram nada. Eu matei minha mae Daniel, se eu nao tivesse me descontrolado... - Estava chorando, ele apenas olhava atento para mim. Estava tao em choque quanto eu. - Eu.. Eu me lembro de suas ultimas palavras antes de morrer: " Eu amo voces". Há dois anos, meu pai conheceu a "Barbie usada", mais conhecida como Mercedez. Eles namoram ate hoje, mas ela ja esta pensando em casar com ele, e roubar o lugar de minha mae. Eu nao posso deixar isso acontecer. Meu pai esta vindo aqui me visitar daqui a alguns dias.... E-eu nao sei o que fazer....

 Eu abaixei minha cabeça. Nao gosto que me vejam chorar. Danny veio sentar do meu lado, e me abraçou. "Vai dar tudo certo, princesa. Eu estou com voce". Ele limpou minhas lagrimas e sorriu. - Agente ta nessa juntos ta bom? Me desculpa por dizer tudo aquilo aquele dia.. Eu nao tinha ideia. - Voce nao tem culpa. Obrigada Danny. - Eu o abracei. - Sabe... - Ele se aproximou de mim. - Voce é mais bonita do que eu achava.   Eu sorri. E de novo estavamos a milimetros de distancia um do outro. - Posso fazer uma coisa? - Ele me encarava. - O que? - Isso.  Ele estava prestes a me beijar. Mas...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Deixem comentarios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.