Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpem a demora. Aproveitem o capitulo bb,s :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/12

– Ah, meu Deus. Isso foi lindo, serio. Foi lindo. Awn, eu vou chorar. Que fofo. - Aline apareceu na porta.

Eu e Danny nos viramos para ela.

- Que melaçao, Aline. - Rafa revirou os olhos.

- Cala boca Rafael, foi a coisa mais perfeita que eu ja vi. Alguem me da o Danny de presente? - Ela riu e Lucas a encarou. Eu e Danny rimos. Ele estava com sua mao em meu ombro e eu com a cabeça encostada no ombro dele.

- Eu to brincando. - Ela ficou vermelha. - Voce sabe que eu te amo né? - Ela beijou Lucas.

- Sei... Eu tambem te amo.

- Eca, dois beijos em um dia é muito! - Dinho riu.

- Dois beijos? A Lola e o Danny deram uns 5 ou 6, no minimo. - Lucas sorriu. Eu olhei pra Danny que sorriu.

- É, me enganei com voce hein. Pelo menos nao deixa ela escapar. - Lipe bagunçou o cabelo de Danny.

- Pode deixar. - Ele sorriu e me abraçou mais.

- Awn. - Rafa e Dinho brincaram.

- Poxa, eu quero uma mina pra mim. - Rafa riu.

- Lola, nao é seu celular tocando? - Aline apontou para meu bolso.

- Hãn? Ata, é sim . - Levantei e me afastei um pouco deles.

Ligaçao ON

- Alo?

- Oi Filha, que voz feliz é essa?

- Pai?

- Nao esperava minha ligaçao? Vai dizer que esqueceu que eu to indo pra ai.

- Er... Nao, como eu posso esquecer??!!

- É, voce esqueceu! Ainda bem que eu liguei. Imagina eu chegar e te ver com um namoradinho ne? (Risos)

- Er...

- "er" o que "er" quer dizer?

- Pai, eu to muito cansada. Agente se ve depois de amanha.

- Heloisa, eu to indo pra ai amanha! Aonde voce ta com a cabeça?!

- Nao vai querer saber....

- Como?

- Ate amanha,pai.

Ligaçao OFF

- O que aconteceu? Quem era? Voce ta branca. - Danny estranhou.

- Nada... Era meu pai.

- Ele ta vindo aqui? - Lipe sorriu

- Amanha.

- Que legal! - Danny sorriu.

- Seria legal se a Mercedez nao viesse.

- Ah... entendi. - Dinho me olhou.

- Mas esse nao é o problema. - Eu olhei pra Danny.

- O que? O problema sou eu? - Daniel me encarou.

- Gente, vamos sair daqui... - Aline puxou todo mundo e saiu de perto da gente.

- Nao Danny...

- Nao quer que eu o conheça?

- Eu quero muito que meu pai te conheça. So nao quero que a Mercedez te conheça, alias, que voce conheça ela.

- Por que? - Ele estava um pouco triste.

- Ela é uma vadia, Danny. Nao quero compartilhar essa "parte horrivel da minha vida" com voce meu amor.

Ele sorriu. - Lola, se esse for mesmo o problema , voce nao precisa se preocupar. Eu ja te disse, eu to com voce, em todos os momentos ruins e bons. Mesmo por que eu sou seu namorado, e vou te proteger.

- Meu namorado?

- Seu namorado. -  Ele me beijou e eu nao podia estar mais feliz.

- Eu vou conhecer seu pai amanha! Vou ser um garoto bonzinho prometo.

- Seja voce mesmo, amor. Ele ja vai te adorar. E qualquer comentario da Mercedez voce ignora que eu me resolvo com ela ta?

- Pode deixar. - Ele sorriu .

- E voce quando vai conhecer minha mae?

- Nao acha que estamos indo muito rapido?

- Voce acha? - Ele me olhou com uma carinha de dó, e eu me derreti toda.

- Nao! Eu adoraria conhecer sua mae, ja que seu pai eu conheço.

- Legal. Voce tem que ir pra fazer o trabalho mesmo?

- Sim, ver algumas faculdades.

- Ate amanha entao.

- Ate amanha. - Eu o beijei. - Seja bonzinho.

- Vou ser. - Ele sorriu.

- Tchau gente, ate amanha. - Eu acenei para os meninos e para a Aline que estavam nao muito longe de nós.

- Tchau Lola. - Eles disseram em unissono.

Fui pra casa, andando de bem com a vida, feliz como nunca me senti antes. Quando cheguei, estava tao cansada que mal fui para o quarto e ja capotei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.