A Saga Sem Fim escrita por FiniteIncanttatem


Capítulo 3
Capítulo 3 - O trio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316468/chapter/3

O por do sol estava próximo quando a resposta de James e Alvo a sua mãe chegou em Godric's Hollow . Gina estava preparando o lanche da tarde. Ela iria receber a visita de Hermione, quando ouviu batidas na janela. Era Colli a nova coruja da família.

Gina deixou Colli entrar. Ela sobrevoou a cozinha e pousou em cima da mesa. Gina desamarrou a carta, fez um carinho na cabeça de Colli e sentou-se para ler:

- Oi mamãe, estamos bem e já temos lição de casa dada na aula de poções. Adivinha, mais um Grifinória na família. Pedi para o chapéu como papai disse para eu fazer e deu certo! A escola esta diferente do que você me falou, as masmorras não são tão escuras, e realmente os quadros se mexem! Achei que você já mandaria os biscoitos, mas espero por eles amanha! Como esta o resto da família? Espero que bem! Rose esta fazendo amizade com Scorpius Malfoy. Não acho que seja certo, mas devemos dar uma chance não é? Até mais mãe! Alvo.”

Gina enxugou uma lagrima que escorria em seu rosto. Seu precioso Alvo estava falando igual Harry. Ela levantou-se e terminou de preparar os lanches e o chá. Colocou tudo sobre a mesa da sala de visitas e ligou a TV. Hermione chegou pouco depois. Tocou a campainha e Gina abriu a porta para ela.

Hermione estava linda como sempre, nariz empinado, cabelos com cachos cor de mel, olhos castanhos e dessa vez uma barriga enorme. Ela estava grávida de 5 meses de seu terceiro filho. Era uma menina.

Hermione sorriu ao ver Gina e lhe deu um abraço. Entrou e sentou em uma poltrona.

A casa de Gina era grande. Havia quatro quartos, a sala era aconchegante, tinha uma lareira, o piso era de madeira. A casa era tradicional, mas com um charme diferente das outras.

Gina esta trabalhando no ministério escrevendo todo dia sobre quadribol para o profeta diário. Ela foi uma grande apanhadora de um time famoso. Mas se aposentou quando ficou gravida. Mesmo assim sua paixão continuou e ela começou a escrever.

Hermione esta em uma nova seção do ministério. As leis sobre criaturas magicas. Ela levou muito a serio a história do F.A.L.E. (Fundação de Apoio à Libertação dos Elfos-Domésticos) e conseguiu que a ouvissem. Agora os elfos recebiam salario e isso não era mais uma coisa horrível para eles. Havia leis para que eles fossem respeitados.

Harry esta trabalhando como auror para o ministério. Ele era ótimo nisso e adorava esse trabalho. Às vezes ele passa o dedo sobre a cicatriz sem sentir nada.

Rony estava trabalhando como goleiro do time Chudley Cannons. Ele se saia muito bem nisso, já que era um sonho que ele estava realizando.

Aos domingos a família Weasley se reúne para almoçar na Toca. Molly e Arthur adoram ter a presença de todos os netos. Sr. Weasley continuava estudando “as coisas” dos trouxas e Molly que não tinha outra escolha, deixou de implicar com ele.

Arthur continua trabalhando no ministério, mas dessa vez é ajudante do Ministro da Magia Kingsley Shacklebolt. O primeiro Ministro negro da história da magia.

Jorge estava fazendo sucesso com a Geminialiades Weasley. A loja havia crescido muito, então Jorge abriu outras lojas pela cidade, uma delas em Hogsmeade.

Percy continuava trabalhando no ministério. Ele era ajudante de Hermione.

Gui e Fleur estavam morando perto da Toca junto com sua filha Victorie.

Teddy filho de Tonks e Remo estava morando com Molly e Arthur, mas sempre ia para a casa de seu padrinho, Harry.

Tio Valter e tia Petúnia voltaram a morar na Rua dos Alfeneiros nº 4.

Duda se casou com uma menina que o fez mudar de vez.  Jessie, uma menina miudinha e loira. Eles tiveram uma filha Luany que por coincidência era bruxa para surpresa de seus avós Valter e Petúnia que tiveram de aceita-la já que Duda era seu precioso filho e não poderiam magoa-lo nunca.

Draco trabalha no St. Mungus como médico.  Casou-se com Astoria Greengrass e teve Scorpius.

Lucio continua casado com Narcisa. Ele esta aposentado vive às custas de Draco.

Gina e Hermione riram bastante vendo fotos deles pequenos, de Hermione com os dentes enormes de coelho que foram encolhidos em seu segundo ano depois de uma magia lançada por Crabbe que fez seus dentes da frente cresceram demais e ela teve que ir para madame Pomfrey que os encolheu. Riram também vendo a foto de Gina em seu primeiro jogo de quadribol e da armada de Dumbleodore, entre outras.

Logo outra coruja chegou, entrou pela janela aberta e pousou graciosamente no braço do sofá ao lado de Hermione. Ela correu para abrir a carta que a coruja trazia e rapidamente começou a ler em voz alta:

“Oi papai e mamãe. Estou na casa Grifinória! Fiquei muito feliz por isso! Tenho estudado bastante e estou adorando Hogwarts.

Encontramos Lea Lovegood aqui. Ela foi selecionada para a Lufa-Lufa. Hoje encontrei a Murta no banheiro. Ela tem uma paixonite pelo tio Harry!

Estava querendo te contar logo sobre Scorpius Malfoy ter caído na Grifinória. Ele é legal, mas é fechado, e às vezes não se conforma em ter caído na Grifinória. Ele fala que tem sangue puro e esse tipo de coisa. Do mais, esta tudo bem! Hoje na aula de poções fui uma das únicas a conseguir acrescentar os ingredientes certos para fazer a poção. Ganhei 5 pontos! Fiquei muito feliz por isso! Espero receber outra carta em breve! Beijos, Rose.”

Hermione olhou para Gina com um sorriso de orelha a orelha. Rose no primeiro dia havia ganhado 5 pontos para sua casa e estava na Grifinória!

Mione não via a hora de contar as novidades a Rony que iria encontra-la às 6 horas para irem para a Toca.

Rose estava extremamente confiante com sua primeira aula de voo, já que seu pai lhe ensinara muitas coisas. A tarde estava maravilhosa, um sol lindo e as arvores muito floridas. Os alunos pararam para prestar atenção a uma arvore que estava se mexendo. Rose olhou para Alvo e disse baixinho:

- Este deve ser o famoso Salgueiro lutador!

Ele deu um sorriso confirmando a exclamação de sua prima.

Algum tempo depois a professora chegou. Ela era morena e alta e se aproximava com um sorriso em seus lábios, dizendo:

- Boa tarde alunos, sou a professora Angelina Johnson e ensinarei a vocês tudo sobre quadribol.

Primeiro fiquem ao lado direito de suas vassouras, digam suba e montem nela. Hoje tentaremos ficar alguns segundos no alto. Alguém aqui já praticou?

Rose e Alvo levantaram a mão junto com outros alunos da Grifinória.

Ótimo, disse ela com um sorriso ainda maior.

Nessa primeira aula vamos ficar em duplas, cada um com uma Goles. Vocês tem que passar a bola um para o outro. Podem começar.

Eles acharam a aula muito divertida e engraçada! Havia goles para todos os lados, mas a maioria conseguiu o esperado pela professora.

Bateu a sineta e lá foram eles para a aula de herbologia com o professor Neville.

Ao passar pela primeira estufa Rose e Alvo viram Ted e Vic se agarrando atrás de uma arvore, eles deram risadas abafadas.

Chegaram à estufa nº 3 que era bem grande, com vários tipos de plantas. O teto era de vidro deixando a claridade entrar.

O professor Neville já estava a espera.

Ele se apresentou como os outros professores e mostrou como deveríamos adubar a planta da cuia. Ela devia ter patas de diabretes, pelo de aranha entre outras coisas muito estranhas! Todos fizeram o que foi mandado e acharam bem fácil!

A sineta mais uma vez tocou anunciando a ultima aula.

Checaram seus horários e foram para a aula da história da magia.

A porta da sala estava aberta e um professor miudinho estava em cima de vários livros esperando os alunos entrarem.

Com todos em sala, o professor se apresentou dizendo seu nome:

- Sou o professor Flitwick e vou ensinar um feitiço para fazer as coisas flutuarem. Vocês terão que usar suas varinhas. É fácil fazer esse feitiço, você só precisa girar e sacodir. Vamos lá, todos juntos, por favor.

Todos os alunos giraram e sacudiram a varinha.

 - Muito bem!  Mas agora um pouco mais difícil. Façam isso dizendo as palavras “Wingardium Leviosa".

E mais uma vez os alunos obedeceram o professor.

Voavam penas para todos os lados. Uma pena desgovernada bateu na cabeça do professor e ele caiu de cima dos livros.

Tocou a sineta e todos os alunos foram para o salão principal jantar.

O jantar foi bem alegre, todos estavam contando de novo e de novo como tinha sido a aula de cada um.

Depois do jantar foram colocas na mesa as sobremesas, e todos pararam de falar e começaram a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.