A Thousand Years escrita por WolfStar


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Trilha sonora:
Stay With Me
video:http://www.youtube.com/watch?v=AjeeeM2aAUY&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316451/chapter/1

Katherine Narrando:

Eu havia desperdiçado todas as chances de ter Damon comigo.Havia guardado todos os “eu te amo” e perdera a oportunidade de dizê-los a ele.

I keep loving him more and more.

Minhas palavras pra mim mesma,de que um dia eu me tornaria um ser desalmado, se tornaram realidade.

Tanto que parei de me alimentar com bolsas e voltei aos corpos.Tenho muita sede e o que bebo não me satisfaz,algo ou melhor, Damon me faz muita falta.Por causa dele eu bebo mais ainda e nada me leva a nada. Perdi o pouco da clemência e piedade que tinha.Não sinto mais nada nem frio e nem calor, apenas o coração de minha vitima. Tum dum, Tum dum, Tum dum. E também a dor. Muita dor. A sede,a dor,a culpa,a raiva e o ódio me consomem cada vez mais.Os prazeres que sinto são efêmeros e o garoto comigo vai morrer em instantes.Depois de tudo apoio a cabeça na curva de seu pescoço e ataco. Saboreio o liquido precioso e sinto a vida percorrer minhas veias,em minutos o corpo está seco.Pego uma faca que trago comigo e o esquartejo. Volto para o hotel e depois de um banho me deito e durmo pensando no mar azul que toma conta de minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?