Agora O Navio Afunda! escrita por LordPassionFruit


Capítulo 3
Cap.3 - Zack me ajuda com a Bailey?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316368/chapter/3

Freddie aproveita que está sozinho no quarto com o Zack que estava arrumando o quarto (coisa rara para Zack) e puxa assunto para descontrair e obter informações sobre a Bailey. Pois estava decidido de conquistar a garota.

- Zack. Preciso de sua ajuda com uma garota ai.

- Ah... Garotas é comigo mesmo, – Zack dizia todo orgulhoso de se. – Quem é ela?

- É a Bailey... – Freddie dizia meio envergonhado.

Zack se espantou, sabia que seu irmão também queria namorar com a Bailey, de novo, e iria ficar com raiva se desse ajudar para Freddie namorar Bailey. Mas também queria ajudar o amigo e pensou que fazendo isso o Cody ia se dar conta que a Bailey não queria mas saber dele como um namorado e sim como um amigo.

- Bom... a... Bailey... – Zack ainda surpreso gaguejava. – Olha cara, ela gosta de garotos sensíveis, inteligentes e românticos. Bom, pelo menos é assim que era quando ela namorou meu irmão.

- Eu soube que ela é uma garota do interior, é mesmo?

- É, mas ela não gosta que usem isso para se aproximar dela.

- Bom então acho que sou o perfil dela, sensível, inteligente e romântico.

-Vai em frente!

Zack deu confiança a seu amigo que foi tentar conquistar a sua nova amada, e resolveu voltar a arrumar o quarto, mas quando ia começar seu irmão Cody chegou.

- Zack, preciso da sua.

 - Outro, – Zack disse baixo para o irmão não ouvir. – O que você quer?

- É que você tem um certa facilidade em namorar com varias garotas e tal...

- Ah finalmente você esqueceu a Bailey, quem é a nova garota?

- Não parei de pensar na Bailey, vou continuar querendo ela, PARA SEMPRE, e é dela que eu estou falando. Tenho que agir rápido porque agora tenho concorrência,  o Freddie também quer namorar com minha bela Bailey.

Zack neste momento paralisou, o que ele iria fazer já tinha ajudado o Freddie e logo em seguida Cody vem e pede a mesma ajuda com a mesma garota. Zack não sabia como falar que ajudou Freddie e tentar mudar o pensamento de irmão.

- Cody, esquece logo a Bailey, ela não quer mais você, bola pra frente e procura outra garota.

Cody nem deu muita atenção ao que o irmão falou e disse.

- Boa idéia Zack, outra garota, para fazer ciúmes a Bailey e ela voltar para mim.

- Não Cody, não foi isso que eu quis dizer...

- Mas quem, London? Não mesmo. Sam?

- NÃO! – Zack gritou com um pouco de ciúmes. – Quer dizer, ela não combina com você, ela é o seu oposto.

- Tem razão, mas quem... Já sei! Carly.

- A Carly? Ela é meio chochinha.

- Não acho, e mesmo que fosse o importante é causar ciúmes a Bailey.

- Bom faça o que bem entender.

- Valeu mano, sabia que podia contar com você, na verdade não, fiquei com medo que pregasse uma peça, ou me enganasse (risos). Mas você me ajudou. E quando eu voltar com a Bailey vou dizer: “Graças ao Zack que me ajudou contra a concorrência.”

Cody sai do quarto e deixa Zack sozinho que fica pensando em uma desculpa esfarrapada para quando Cody descobrir que ele ajudou Freddie voltando a arrumar o quarto. Mas como já atrapalharam ele duas vezes desistiu e ficou dormindo.

...

Freddie enviou uma mensagem para Bailey para ela encontrar ele no restaurante do navio, o mesmo fez Cody com Carly, mas Cody a chamou para um jantar no Deck Principal mesmo. Quando a noite chega Cody e Carly são os primeiros a se encontrarem.

- Carly! – Cody se levanta e puxa a cadeira para Carly.

- Oi Cody, tudo bom com você? – Carly perguntava.

- Tudo ótimo, melhorou agora quando vi você vindo em minha direção. – Carly corou quando isso foi dito por Cody.

- Que isso Cody, vai deixar-me envergonhada. -  Disse Carly olhando para o prato ainda vazio.

- Não fique, sua beleza fica ainda maior quando você sorrir. – Cody disse isso com o intuito de que ela mudasse seu olhar para ele.

Ela olhou para ele e ai os dois ficaram se olhando até que ela acha estranho esse amor todo dele por ela se ela gostava tanto da Bailey. Com essa duvida ela para de ficar com vergonha e pergunta curta e direta.

- Cody o que você quer exatamente. Achei que você gostava da Bailey. – Carly fala deixando Cody muito surpreso. Que então ele resolve abrir o jogo com a garota.

 - Tá legal Carly, eu queria namorar com você para fazer ciúmes a Bailey, ela nem fala comigo direito e agora com Freddie na concorrência ta ficando mais difícil ter ela para mim novamente.

- Ai você escolhe uma garota qualquer para usar de objeto fazendo ciúmes a Bailey?

- Não, não é bem assim...

- Então como é Cody, COMO? – Meio que ela deu um grito.

- Eu amo muito ela Carly...

Nesse momento Cody abaixou a cabeça e Carly sentiu pena dele.

- Tá bom, vou fingir ser sua namorada.

- VAI MESMO?! QUE OTIMO! – Cody pulava de alegria.

- Agora senta ai e vamos comer, to com fome, e só PR causa desse teatro você paga a conta.

- Faço o que você quiser meu amor. – Cody disse brincando.

...

No outro restaurante Bailey chegava um pouco atrasada.

- Desculpa meu atraso. – Bailey fala se sentando na cadeira.

- Não foi nada. – Freddie respondia.

- Bom, o que você deseja de mim Freddie.

- Bailey, acho que tem uma conversa inacabada entre nos.

- Freddie eu achei que deixei bem claro que entre agente só existe amizade.

- Mas Bailey, o que tem de errado comigo?

- Nada é que... – Freddie a interrompeu

- Você ainda gosta do Cody?

- Não, se eu ainda estivesse gostando dele não teria terminado com ele.

- Então o que atrapalha você ficar comigo.

- Acontece que eu não quero ninguém, pelo menos por enquanto.

- Tá bom, mas saiba que não vou desistir de você.

- Preciso ir.

E Bailey deixa novamente Freddie sozinho com seus pensamentos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo muito romantico e meoloso, no proximo será engraçado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora O Navio Afunda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.