Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 12
Capítulo 12 - UMA CURA A QUALQUER PREÇO


Notas iniciais do capítulo

Consegui finalmente postar pessoal!!!
Com o feriadão acho que adianto o proximo mais rápido.
E eu quero agradecer todos vocês meus leitores por me fazerem acreditar que para alguma coisa eu presto...que é escrever.Vocês são muito atenciosos....amo vocês,vocês fazem meu trabalho valer cada letra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/12

Eu não sabia o que estava acontecendo.

Eram nessas horas que ser uma criança pequena não me favorecia,era nessas horas que eu queria crescer,para não ficar isolada dos problemas á minha volta.

Jake havia feito um chá para me ajudar á dormir,mesmo eu não gostando de chá,tomei tudo.

Eu queria dormir,mas eu estava com medo daqueles monstros invadirem meus sonhos.

Eu já estava em minha cama deitada,mais claramente deitada em cima de Jake,não da cama.Mostrei á ele os monstros novamente.

-Eu estou aqui para te proteger deles.-Jake me garantiu.-Agora,durma pequena.

-Jake...como você conseguiu me achar?

-Bom...é que eu amo muito você,então eu sinto quando precisa de mim.

Fiquei pensando de olhos fechados...vai ver minha mamãe estava com uma virose....

Mamãe então estava no escuro.Eu a via,mas ela não me via.Ela caminhou até Jake,que estava em sua forma humana.Ele estendeu seu braço para ela,e ela o mordeu com vontade....

Abri meus olhos e eu estava no colo quente de Jake.Ele me levava para algum lugar...

-Jake..onde nós vamos?-Perguntei sonolenta.

-Aqui para o sofá.-Respondeu ele,solene.

Tirei meu rosto do ombro dele e olhei em volta.Nós estávamos na casa grande.Parecia cedo,nem Maly nem E.J estavam acorda.....

Escutei um choro desesperado de bebê,então acho que E.J está sim acordado.

-Jake...-Sussurrei.-Deixa eu ver minha mãe.

-Olha..seu pai não vai deixar.-Respondeu ele,também baixo.

Comecei á escutar vozes no andar de cima,posso não ver,mas posso escutar.Jake percebeu que eu estava escutando,então tapou meus ouvidos.Eu olhei para ele,pedindo com o olhar que ele me deixasse escutar pelo menos,ele revirou os olhos,mas libertou meus ouvidos.

“Então quer dizer que o gene do lobisomem que a mordeu suga seu DNA vampiro fazendo ela...”

“Voltar á ser humana,isto mesmo.E não seria um problema,se ela não fosse transformada á beira da morte.”

“Quer...dizer..que...eu vou...voltar nas...mesmas condições em...que eu...me transformei.”

“Sinto muito Bella,no mesmo momento em que seu coração voltar á bater,ele vai parar”

“Não tem como transformar ela de volta?”

“Sinto muito Edward...o DNA de lobo que tem nela vai reprimir nosso veneno”

-Jake...o que o vovô quis dizer com coração parar de bater?-Perguntei,olhando para Jake.Ele também havia escutado.Seus olhos estavam cheios de lágrimas,e sua espressão nervosa,com raiva de algo.

Não...aquilo não estava acontecendo.

Me libertei dos braços de Jake e corri até o quarto de mamãe e papai.

Mamãe estava deitada na cama,vovô e papai cada um de um lado da cama.Papai e Vovô olharam para mim.

Papai me pegou no colo e me levou até a cabeceira da cama.

Mamãe estava....

Horrivel.

Sua pele estava mais pálida ainda,ela estava muito muito magra,Havia um tubo entrando pelo seu nariz,que estava ligado a uma bolsa de sangue.Os olhos dela pretos e fundos.

-Oi...meu amor...-Falou ela,com a voz rouca e falha.

Meu rosto já estava todo molhado,minha visão embaçada.

-Mamãe,não faz isso.-Pedi.Ela fitou o chão.

-Filha...me perdoa.-Pediu ela.-Eu não queria fazer.

Papai me colocou no chão,e eu coloquei minha mão em cima da mão fria de mamãe.

-Mas olha aqui,eu vou te ajudar sempre,onde quer que eu esteja.-Prometeu ela.

Jake entrou no quarto,ele também estava com os olhos cheios de lágrimas.Ele chegou perto de mamãe,ela sorriu e ele também.

-Vai perder nossa aposta,Bella.-Jake falou.

Mamãe pensou um pouco e riu.

-É Jake..acho que vou.

-Jacob,não gostei nada disso.-Papai o repreendeu.Ele só riu.

Então uma ideia repentina me atingiu.

Me lembrei da conversa que eles tiveram ontem:

““Você acha que isso pode ser um poder?

Não sei Bella...mas certamente não é normal Renesmee sonhar comigo criança...sem eu ter contado como eu era,como eram as coisas na época.Ela sonhou com muita exatidão.

Mas um poder de ver o passado? De que serviria?

Emmett,não seja idiota.Se realmente fosse esse o poder dela,isso seria perigoso.

Temos que acompanhar isso.Se ela realmente pode ver o passado,por que não o futuro?””

Inclinei minha mão para papai e mostrei meu sonho detalhadamente,depois mostrei o final do que eu ouvi da converça deles.

Papai arregalou os olhos.

-Isso faz o total sentido!!-Papai exclamou.Jake,Mamãe e Vovô olharam para ele.-Filha,mostre seu sonho á seu avô.

Vovô se abaixou e eu mostrei meu sonho.

Ele sorriu como um ciêntista que descobriu como fazer ouro por ele mesmo.

-Total sentido.-Vovô concordou,olhando para mamãe e Jake.-Se vocês concordarem.

-Com o que?-Mamãe e Jake disseram num só tom.

-Jacob...Deixe-me tirar amostra de seu sangue.-Pediu vovô.Jake assentiu.Ele saiu do quarto e voltou com uma seringa pequena,mas com uma ponta grossa e brilhante.Ele colocou no braço de Jake e tirou sangue dele.

Depois ele foi até uma mesa que tinha uma coisa...

-Um microscópio.-Papai explicou.-Serve para ver DNA mais de perto.

-O....que vocês....tem..em mente?-Mamãe perguntou.

-Olhem só...a nossa salvação mais perto do que imaginávamos.-Vovô concluiu.-Vou explicar.Eu tinha um pouco do DNA que tirei da mordida de Bella,combinando com o de Jacob...O DNA que a está matando,foi morto.

-Quer dizer...-Mamãe começou.

-Que a Bella vai ter que beber o meu sangue para viver?-Jake terminou.-Bizarro.Mas eu topo.

-E você Bella?-Papai perguntou.

-Eu não posso....morder ele.-Mamãe negou.

-Isso não é problema.Vamos precisar de pouco mais que 1l de sangue.Vem Jacob,vamos resolver isso.

Mamãe fitava o vazio,como se relutasse consigo mesma.

-Nessie...você é meu orgulho.-Vovô elogiou,beijando minha bochecha.

Demorou um pouco,mas papai e Jake voltaram com um copo.Eles deram para mamãe.Ela sorriu.

-Voltando aos velhos tempos.-Disse ela.Os tres riram com a lembrança.Mamãe tomou um gole.

-Jake...-Falou ela.-Nem sei como te agradecer...você anda sendo minha cura sempre ultimamente.

Jake foi até ela,e acariciou meu rosto.

-Você já meu deu tudo o que eu poderia pedir.-Ele falou,olhando para mim.Depois seus olhos se voltaram para ela.-Não só ela,como a sua amizade,e um lugar nessa familia muito....louca.

Papai e vovô riram.

-Eu te amo,maluca.-Jake disse para mamãe,que sorriu.

-Eu te amo Jake.-Respondeu ela.

Vovô tirou a faixa branca do braço de mamãe,e a mordida horrorrosa e indescritivel do monstro apareceu.Na medida que ela ia bebendo,a mordida ia desaparecendo,o corpo dela ia ficando menos branco..mas os olhos...

-Vermelhos.-Jake disse.

-Eu já esperava.Com o tempo voltam.-Papai falou.

-Mais uma vez,conseguimos passar por essa.-Mamãe disse.

..............NA NOITE SEGUINTE...............

-“Esta é, para mim, a mais bela paisagem do mundo, e também a mais triste. É a mesma da página precedente. Mas desenhei-a de novo para mostrá-la bem. Foi aqui que o príncipezinho apareceu na terra, e desapareceu depois.Olhem atentamente esta paisagem para que estejam certos de reconhecê-la, se viajarem um dia na África, através do deserto. E se acontecer passarem por ali, eu lhes suplico que não tenham pressa e que esperem um pouco bem debaixo da estrela! Se então um menino vem ao encontro de vocês, se ele ri, se tem cabelos de ouro, se não responde quando interrogam, adivinharão quem é. Então, por favor, não me deixem tão triste: Escrevam-me depressa que ele voltou...” E fim.-Mamãe falou,fechando o livro.

-Fim!!! Aah não! Eu amava esse livro.-Me lamentei,enfiando meu rosto nas cobertas.Mamãe sorriu.

-Durma ta meu anjo.Amanhã temos que ir fazer compras...-Falou ela,meio que se lamentando também.-Mesmo você não crescendo mais rapido...vai precisar de roupas novas.

-Adoro!-Comemorei.Amo fazer compras.

-Você é mesmo minha filha?-Brincou ela,beijando minha testa.-Brincadeira amor.Boa Noite.

                                                ***********

De manhã...estava bem frio lá fora...mesmo eu não sentindo por conta do aquecedor,dava para ver pela neblina fina....

Me espriguicei e fui direto ao espelho.....

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Gritei,ao ver uma imagem impossivel refletida.

Isso não estava acontecendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Perguntas?
Sugestoes?? (to precisando)
Aceito tudo.Bjos...amo vcs.