I'm Invisible For You . escrita por Beea


Capítulo 3
Oh, my God !


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus! Super desculpas geenteee! Me desculpem pela demora, nossa e-e Esse capítulo ficou mediano e_e' Se vocês lessem com a música "Diamond Eyes - College 11" nas partes da Gwen na escola, ia ficar bem legal! (principalmente qnd ela entra na sala de aula com a Jannet, e quando ela estiver conversando com o Kends *-*) Ah, e a música "Back To Wonderland - College 11" na hora do sonho dela. O começo da música é essencial. *-* Até as notas finais. Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316271/chapter/3

Eu realmente não parava de pensar naquilo! Fala sério! Oque esse garoto tem na cabeça? Sabe de que precisava? Refrigerante! Precisava de refrigerante e fritas para me acalmar! Mas eu não sei fazer fritas. Tem congelada mais eu vou me matar toda para fritar.

–AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRGGH!!! - Berrei, alto mesmo, até ouvir a porta da mansão abrindo. - James? Garoto, sai daqui! Ah! Oi Lenna. - Disse quando vi Madalenna adentrar a sala.

–Como seria o garoto? Ele tem chave? -Ironizou Madalenna.

–Sei lá! Paranoia? -Fiz uma careta - Aonde foi?

–Comprar umas coisas para a casa. -Disse ela entrando para a cozinha.

–Legal... -Abri a geladeira- Faz batata frita pra mim? -Peguei uma lata de refrigerante e fiz beicinho.

–Claro.. só espera eu guardar as coisas!

–Ok. -Abri a latinha e dei um gole.

–E o seu pai ainda não chegou?

–Não.

–Como foi o trabalho com James?

–Ridículo. Como deixou ele subir sem saber se estava dormindo?

–Ah! Ia saber que você ia dormir tanto?

–Deveria saber! Você me conhece a quantos anos? 11 Anos! Deveria saber!

–Tá! E como foi?

–Como foi o que?

–Ah, fala sério! Ele é um rapaz apresentável!

–HAHAHAHAHAHAHAHA - Caí na gargalhada de verdade, quase derramei meu refri. - O James? Apresentável? Sério?

–Para a sua idade sim. - Le Lenna Séria, modo On.

–Eu vou me matar... -Dei uma pausa - O James é involuntário! Eu não ficaria com ele nem se estivesse sobre pressão, Lenna.

–Ok, senhorita Miller. Vou fazer suas batatas, vai para a sala.

–Claro "mãe". -Me derramei no sofá e liguei a TV. Estava passando "The Thousand Worlds" em um canal aí... Eu adoro esse filme. Fiquei olhando então ouvi meu pai chegar. Que ótimo. Lá vem uma seção de irônias.

–Boa Noite Gwen... -Disse ele entrando, deixando sua mala na mesa perto da porta.

–Falaê. -Mexi o braço dando sinal de vida - Tudo certo no seu trabalho fazendo... -Pausei, sem saber o que falar. - fazendo o que faz?

–Gwen... -Ele me fitou. - Eu sou advogado.

–Ok, antes de tudo, você não é corrupto, é? - Tipo, sério? Advogado?!

–GWEN! -Ouvi Lenna chamar minha atenção da cozinha. Ela ouviu o que disse... Legal. -Vem logo pegar suas fritas! -Mudou de assunto AHEUHAUEH;

–Claro. -Passei por meu pai, e dei um gole no refri, fitando-o.

–Porque você implica tanto com seu pai?! -Disse Lenna quando entrei na cozinha. Ela segurava um prato fundo com batatas.

–Porque ?! Ele nem parece meu pai! Parece que ele é um cara estranho que entra na minha casa de vez em quando e paga as minhas contas. - Estava meio triste, mas sem demonstrar. Falava um pouco alto, Madalenna me fitava.

–Ele é muito mais que isso. Ele te deu uma vida maravilhosa.. -Interrompi Madalenna.

–Vida maravilhosa? Só porque sou rica? Eu preferia ser pobre, morar debaixo da ponte, mas com um pai presente, e uma mãe do meu lado! Ma eu sei que seria muito perfeito! -Ao dizer isso, não pude conter em derramar uma lágrima. Vi que Madalenna iria falar algo, mas foi interrompida.

–Sei que sente falta de Louise, Gwen. - Era meu pai, Robert adentrou a cozinha, eu estava de costas para ele, e, limpei a lágrima que caía em meu rosto. - Todos nós sentimos.

–Você? Não parece... -Virei para ele.

– Só por que, estou conhecendo outras pessoas, não quer dizer que nunca me esqueci de Louise! - Não deve ter entendido o começo, bem, um dia, faz quase uma semana, ouvi Robert chegando em casa de madrugada, estava ouvindo da escada, ele estava murmurando coisas, e ouvia uma outra voz, feminina, murmurando também, ouvi a mulher gemer baixo, não contive em me impulsar para frente para observar, eles estavam quase se comendo na sala, ele mordiscava seu pescoço, eu enojada, saí e subi a escada, mas tropeçei em um degral, e caí. Robert e a vadia(mulher) pararam de se comer e me olharam, Eu olhei de um jeito ameaçador para meu pai, e ele abaixou a cabeça, a mulher não entendia nada, dava para perceber agora que ela era loira e os dois estavam com trajes de gala, a olhei de do mesmo jeito que olhei meu pai e subi as escadas, na subida eu disse "Vadia." alto o bastante para que escutassem.


–Eu acho, que quer dizer sim.





–Gwen, desculpe-me, mas, já fazem muitos anos, que dediquei minha vida toda só para te dar uma vida boa, e não encontrava ninguém, para te fazer feliz.







–Se pelo menos tivesse conseguido. Porque de algum modo, você acha que eu só me importo com o dinheiro, se acha que sou assim, deve ser por que só ele que esteve ao meu lado. Ele, e Madalenna, que foi a melhor coisa que pode comprar para mim. -Senti uma lágrima em meu rosto.





–Sabe que eu gosto muito de você Gwen. Não te abandonaria nem se largasse meu emprego. -Madalenna se manifestou, sim, eu sei, Madalenna não ligava muito para dinheiro. Ela morava aqui, as vezes ela saía para visitar algum parente, mas bem poucas vezes.


–Eu sei Lenna. Eu estou muito cansada, não quero ficar ouvindo ladainhas e mais ladainhas.. -Peguei minhas batatas, que estavam nas mãos de Lenna. - Tchau. Não vou sair hoje de meu quarto. - Subi as escadas deixando no vácuo qualquer um que fosse se manifestar. Adentrei meu quarto e tomei banho. Coloquei meu pijama, li 4 capítulos de um livro [MR: Não identificado, nada de propagandas u-u], enquanto comia as batatas, quando parei, ja eram 22:13, entrei no facebook, compartilhei umas coisas, admito que sou de compartilhar fotos toda hora [MR: Vdd u.u] Eram 22:45 e, bufei de falta do que fazer. É isso né? Acordar cedo amanhã pra porcaria da faculdade, então o que posso fazer é dormir. Pensei. Deitei, logo adormeci, e sonhei com... aquele dia, o dia em que... minha mãe se foi...

"Estava muito divertido, nós todos brincando,

Conversando, muito bom, meus pais me contando

Como se conheceram... Era muito fofo.. De repente,

Barulhos da porta sendo arregaçada, vidros quebrando,


só consegui ver eles gritando "Cade a grana porra?!


Isso não é brincadeira! Isso é um assalto!" Eles

atiravam aleatoriamente, até que senti minha

mãe que estava me abraçando, me largar, começando

a esfriar, virei a ela, "Não importa o que aconteça,

seja feliz, Gwen!" Chorava, meu pai foi até nós, e

um dos bandidos atirou nela de novo,

e outro foi em direção ao cofre, que ficava no

escritório, eu apenas gritava "Mãe" e chorava."

–AAAARRRGHH!!! - Acordei, olhei o relógio, eram 3:37, senti uma lágrima escorrer, deitei novamente, e adormeci, dessa vez, sem sonhos.

Dormi muito mal. Acordei indisposta, e estava um pouco calor, levantei, fui até a janela, e vi, é isso mesmo, sol. Sol. O que mais poderia estragar esse dia? Tomei banho, para o look, coloquei uma regata branca com um short cintura alta preto, e um salto branco. Arrumei o cabelo, peguei minha bolsa e meus oculos de sol, apoiei o mesmo na gola de minha regata. Peguei minha bolsa e coloquei o trabalho dentro da mesma. Desci, entrei na cozinha, vi o relógio, 06:32. Ok. Comi cereais com leite, um copo de suco de uva, Lenna me deu um pote com um sanduiche de presunto, dei um beijo nela e sai da cozinha, vi meu pai pegando sua mala perto da porta olhei para ele, revirei os olhos.

–Tchau Lenna. - Ele me viu, fui em direção ao mesmo, que, estava na porta, ele abriu a porta e pudi ouvi-lo dizer em quanto passava pela porta:

–Vou conversar com você depois, Gwen.

–Espero que não. Fui até meu carro rapído, entrei no carro. 06:49. Peguei meu celular e mandei um SMS para Jannet. "Estou atrasada. Já deve ter ido, não? XOXO -Gw." Peguei os óculos e coloquei. Dei a partida, e o carro partiu, ficava pensando sobre o dia de ontem, claro, James Diamond. Porra! Fala sério! O garoto me beijou! Quase né... Não foi um BEEEIJOOOO... Foi um encoste de lábios. O pior de tudo: Ele não é feio. Sim, considerem estranho, mas ele não é feio. Ele é até bonitinho, por sinal. Fui tirada de meus devaneios por um toque no celular, que indicava a chegada de um SMS. Não peguei o celular, tinha acabado de adentrar o estacionamento da escola, estacionei o carro, peguei minha bolsa e olhei o celular, vi o seguinte SMS; "Com certeza. Estou na sala já. Estou na aula de Física. A sua aula é de Matemática né?" Sorri ao ver o sms e mandei outro respondendo um sim, falando que minha aula é com o Knight. Entrei na sala e como sempre, pessoas zuando e jogando bolinhas de papel um no outro, estava tudo normal. Sentei na primeira cadeira, da fileira perto da janela e coloquei o material na mesa, peguei meu celular e fiquei jogando.

–Eae galeraaaa!! - Ouvi Kendall chegando e os meninos falando com ele naquela língua estranha dos garotos. Revirei os olhos, ele sentou atrás de mim, acredita? Não fiz nada, apenas suspirei. A Professora Sofia de matemática chegou e passou a lição, copiei no caderno. Estava quase acabando, faltavam 3 exercícios, até que, ele me interrompeu.

–Hey, me empresta uma caneta? -Ele sussurrou, me cutucando.

–Não. -Sussurrei junto, mas não virei para trás.

–Não? -Ele sussurrou de novo, meio assustado com a minha resposta.

–Não! É surdo? -Sussurrei forte, mas não AAAALTO... Virei pra trás quando disse isso. Mas virei para frente de novo.

–É só uma caneta! Deixa de ser mão de vaca e empresta! -Ele falou sussurrando mas forte também, pô, imagina uma briga em sussurro.

–É minha caneta! -Estava sussurrando mas como estava com raiva, começou a ficar mais alto... Virei para ele. - Eu dou pra você se eu quiser, Porra!

–Gwen! Pare de falar, vire para frente. E você também, Kendall tenham respeito! -A Professora Sofia é legal, ela só não gosta de barulho. Ela chama a gente pelos primeiros nomes, que nem uma pessoa normal. Ela tem uma aparência de uns 30 anos. Ela tem uma idade legal pra uma professora. Meus devaneios foram interrompidos com o Kendall tagarelando em seus sussurros.

–Aaah... Então você é a Gwen? - Ele disse me cutucando, mas eu não virei meu rosto.

–Não, eu sou a Teddy Duncan! -Sussurrei sem olhar para ele.

–Nooossa... Como ele disse; Nervosa, sempre irônica, e linda. -Corei um pouquinho, mas ele não viu por que não olhei para ele.

–Ele quem?! Não sei do que esta falando. - Virei para ele e me fiz de desentendida.

–Do James, quem seria? Ele tá caidinho por você! -É foda a capacidade dos amigos dele de trair ele assim contando pra mim, seja se for verdade ou mentira.

–Ah, claro. Tá muito. -Disse totalmente irônica, sim, ainda estávamos sussurrando.

–É Verdade. -Sussurrou. Virei pra ele e falei.


–Foda-se! Você quer que eu seja mais uma imbecil que ele pega? Fala pra ele pegar uma líder de torcida e me deixar em paz! -Disse um pouquinho alto pra um sussurro, e ele respondeu.





–Já disse. Mas ele quer você! -Que bosta. Virei pra ele na primeira frase.- Entendo ele. -Mordeu o lábio, e eu revirei os olhos.







–Então ele vai continuar mandando seus amiguinhos capachos falar dele pra mim? -Disse com raiva, mas ainda no sussurro.





–Na verdade, a gente vem por que quer. -"Não cansam de ser capachos." Pensei. - Quero ver o James feliz com você. -Ele fez um coraçãozinho com as mãos.


–Isso foi muito gay. -Eu disse e ele levantou as sobrancelhas.- A minha vida é um inferno, não é possível! Vou me matar. -Virei pra frente.

–Que drama! Nem vai emprestar a caneta né, Teddy? -Ele riu e eu ri também, mas ele não viu. - Vou fazer minha lição de lápis mesmo.

–Pega essa droga de caneta logo. -Dei pra ele me virando. E olhei para o caderno dele. Ele nem começou. - Você não fez nada?

–Eu não tinha caneta! -Ele fingiu se render.

–Affs... -Virei pra frente terminei os exercícios e mostrei á professora, ela viu e disse que já havia acabado as 2 aulas. Que bom. Fui até a minha carteira, percebi que já estavam todos guardando o material em suas bolsas e mochilas e eu comecei a guardar também.

–Pega Gwen, obrigada. -Ele me deu quando já havia guardado tudo.

–Fazer o que? - Peguei a caneta, e guardei na bolsa.

–Ah, pensa no que eu disse. -Ele deu uma piscadela para mim e revirei meus olhos.

–Olha... Ok, não vou falar nada. -Saí e deixei Kendall no vácuo.

Horas e aulas se passaram, no intervalo eu falei com Jannet sobre tudo, completamente tudo que ouve ontem, sorte que ela tinha um lanche para comer em quanto eu contava meu filme [MR: Acho que entenderam...]. Agora eu estava a caminho da 4ª aula do dia, que era aula de Estudos Sociais. Essa infelizmente era a aula com James, Logan, Kendall e Carlos juntos. Sim, todos eles. Tem como a vida piorar? Aí eu respondo: Não, Gwen! Sua vida é uma merda! E você não pode fazer merda nenhuma a respeito. Meus devaneios estão certos. Jannet e eu conversávamos á respeito das nossas vidas, a propósito, Jannet me disse que Logan jogava indiretas para ela toda hora, eles fizeram o trabalho na casa de Logan que Jannet disse ser confortável, mas não muito chique igual as nossas por serem mansões. Jannet tem uma adoração insana pelo dinheiro de seu pai e sua mãe, sua mãe tinha uma empresa de moda chamada "Style Seiv", e seu pai era dono de um banco, aqui mesmo em N.Y.

–E-eu não quero entrar nessa sala.. Eu não gosto do fato dos 4 estarem lá... -Jannet me tirou de meus devaneios. Estávamos á duas salas de distância da nossa.

–Relaxa Amiga... Isso passa, afinal, não samos o centro das atenções de merda nenhuma. - Disse dando de ombros.

–Claro... -Só nisso tinhamos chegado á porta. Entrei primeiro na sala, seguida por Jannet, como SEMPRE, estavam todos jogando bolas de papel uns nos outros e zuando, Assim como Kendall, James, Carlos e Logan. Até entrarmos. Os meninos viraram a cabeça na hora igual a garota do exorcista quando ouviram nos chegar, passos de salto e tênis, guys, isso emitem sons. James e Logan ficaram com cara de bobos, Kendall e Carlos riram deles, ignoramos. Sentamos nas carteiras. Eu em frente e Jannet atrás de mim.

–Percebeu que eles ficam falando em quanto olham para nós? -Jannet sussurrou. Quase não escutei, pois a sala gritava e gargalhava alto. Virei para trás e respondi.

–Claro. Ignore amiga, eu já to cansada de "pombos correios"! -Disse quase alto demais para que eles pudessem escutar. O que era fato. Escutaram sim. James ficou com cara de quem não entendeu, e Kendall e Carlos bateram as mãos, em forma de saudação. Sorri irônica a eles e virei para frente. Na mesma hora, o professor havia chegado.

–Alunos, alunos! -Eles pararam e sentaram-se em suas devidas carteiras. - Essa é a nova aluna da faculdade. Skarllet? -Nesse momento, adentrou na sala uma garota bronzeada com os cabelos Ruivos, bem ruivos, eram lindos, sim, admito. - Ela é daqui mesmo, mas passou muito tempo na França, Paris, para ser exato. Acabou de chegar de lá.

–Literralmente. Acabei de descer do avião com meus pais. Nem fui para minha casa ainda. - Skarllet tinha um irritante sotaque francês. Toda palavra com R, ela falava com som de 2 R's e sinceramente, fez ela parecer analfabeta. Deu pra notar que não passou em casa. Ela estava de calça. Sinceramente, calor de mais para usar calças. Olhei para as pessoas, e todos os meninos da sala estavam praticamente babando mesmo. Sim, isso inclui James e Logan. Virei e olhei para Jannet.

–Puts! Já viu né...? -Disse para ela revirando os olhos.

–Nem me fala... -Ela disse irônicamente.

–Jannet, Gwen. Parem de ser egoístas, estou apresentando a nova aluna! -Disse o Sr. Franchesco.

–Pensei que tinha acabado. Foi mal. -Disse irônica e ouvi aluns risos. James sorriu pra mim, vai saber porquê. Vi Skarllet arquear um sorriso pequeno torto, ilegível. O Professor bufou.

–Skarllet, pode sentar por favor, na frente de James. -Disse Franchesco.

–Ele? - Apontou delicadamente á James. O Professor assentiu, e ela sorriu maliciosa para James, e Logan, que estava atrás do mesmo. James sorriu normal para Skarllet e Logan também, mas beeeem na malícia. Ela se sentou e virou para conversar com James. O Professor avisou o começo da lição, e virou para o quadro. Pegou a caneta e passou a lição. James e Skarllet não ligaram, e continuaram conversando. Parei de olha-los e mirei em Jannet, que arqueou as sobrancelhas. Virei para a frente e copiei a lição no caderno. Ok, ela estava gostando do James, e é tipo, O.M.G., o que essa menina tem na cabeça? A mesma coisa que James, aposto...

No Próximo Capítulo...

–Educação Física. Com Garcia.

–Jannet, Gwen, e Skarllet.

–"Conversa" com o papai.

Vejam em "Where only want two people."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okaay ' Gostaram meus Miojos? Eu queria perguntar se, vocês acham melhor eu ignorar o sotaque da Skarllet, mas eu acho melhor não, por que as vezes a Gwen vai zoar com isso -qq
Seja bem vinda ao grupo dos miojos, Babii Radcliffe ;)