Como Não Se Apaixonar Por Seddie escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316250/chapter/1

Como não ser Seddie ?

Como não se apaixonar por Sam e Freddie ?

Como não amar e admirar o trabalho incrível que Jennete McCurdy eNathan Kress fazem ?

Eu gosto muito de iCarly, todos os personagens são muito bem feitos pelos atores maravilhosos que o interpretam, além da excelente produção e criação dos episódios que dão todo um diferencial entre as comédias atuais. Inteligente e sem noção, o iCarly traz luz para corações apagados e alegria para olhos opacos. Como um presente, ele se manteve por anos devido a grande aceitação e amor de todos que o assistiram, mas infelizmente, as gravações de todos os episódios já terminaram e dificilmente será esquecido.

Sou Seddie, pois penso que a Carly ama o Freddie como amiga, pois o amor com paixão não pode ser controlado pelo coração. Isso se concretiza ainda mais pelo fato do Freddie ter se apaixonado por ela e amar reciprocamente é sempre mais fácil, mais doce, mais leve e menos sofrido.

Por passaram tanto tempo juntos, a paixão poderia ter ardido com um vulcão, cuja brasa não se pode reger e muito menos afastar, porém isso não aconteceu, já que ela nunca o sentiu. Mas esse amor da Carly é tão bonito quanto o amor mais apaixonado, já que é um amor de irmão.

Sam e Freddie têm muitas características opostas, muitas contradições e o pouco que eles têm de parecido, acaba batendo de frente, porém pelo índice alto de diferenças não contribuir com o declínio da proximidade, é inquestionável o tamanho do amor.

Já que somente o amor faz com que pessoas com tantas discordâncias se gostem apesar das repugnâncias que enxergam no outro.

Ao meu modo de ver, Freddie teve uma paixão pela Carly, pois ele a admirava, pelas suas qualidades que eram as que ele buscava em uma menina, todas as características que sua mente considerava as mais belas, além de que  a proximidade pela amizade, tornou esse sentimento intenso.

Já esse amor congestionado entre o Freddie e a Sam, para mim já era esperado, já que devido as divergências e o modo como eles são, nunca iriam assumir um sentimento, já que a Sam por não ser doce, só o criticava e ele não poderia dar o braço a torcer, elogiando alguém que o atormentava diariamente. E a Sam, o criticava porque mesmo sabendo das características de Freddie que não a agradavam, ela o amava, de uma forma ou de outra e era difícil entender as confusões e guerras entre o coração e a mente. A mente que sabe o que quer e o que a agrada, mas o coração revira tudo, fazendo amar alguém que não faz parte de nenhum dos motivos pela qual ela consegue pensar. Sam com seu jeito autêntico e inusitado nunca deixou de marcar presença na vida de Freddie, mesmo que dizendo que tudo isso, era apenas ódio.

Freddie, doce e inteligente, mesmo com Sam oferecendo todos os motivos para desagradá-lo existia algo mais forte, algo que os unia. E ódio não une, ódio separa, o que une é o amor, apenas o amor. O motivo dessa união não pode ser porque ambos são amigos de Carly, já que quem não se gosta, se afasta, de uma maneira ou de outra, quem não se suporta, não convive junto, já que mais cedo ou mais tarde, sempre haverá uma separação. Amor sempre ouve, a causa da demora, foi a coragem para aceitar e assumir seus sentimentos.

Achei muito engraçado o primeiro beijo deles, onde ambos queriam perder a culpa por nunca terem beijado ninguém, em que Freddie queria pedir que eles se beijassem, mas tinha medo da recusa, da rejeição, já que Sam sempre fez questão de dizer que o detestava e do quanto ela repugnava os defeitos e imperfeições que via nele, além de temer que ela batesse nele ao se zangar com o pedido do beijo. Isso mostra, que há muitos motivos para a não aceitação do sentimento e sim a camuflagem deles, passando de amor, para ódio. Nesse episódio Sam deixou o orgulho de lado e não se zangou com a proposta de Freddie e eles se beijaram, mas fizeram questão de dizer que após o beijo, ambos voltariam a se odiar, como se isso fosse uma obrigação, como se isso fosse o que deveria ser feito. 

Assim que Sam se viu completamente apaixonada por Freddie, achou que era loucura e ele, assim que sentiu o sentimento de Sam com um beijo de amor, conseguiu ter liberdade de amá-la sem medo da dor física e emocional, desabrochando um sentimento capaz de superar todos os obstáculos.

A frase mais bela já foi dita “Eu te amo”, com um amor recíproco e nenhuma briga é capaz de impedir que um coração tenha a pessoa especial como prioridade. Podem até se separarem fisicamente por circunstâncias sociais, mas não se pode reger um coração.

Por isso e outros motivos não citados aqui por falta de tempo, SOU SEDDIE. 

Acredito que tudo que vale a pena tem seu preço, não vem facilmente, já que é muito precioso para ser cuidado de uma forma qualquer e achei fofo o Freddie achar que a Sam ia pedir para voltar somente por ela falar algumas palavras, quando eles se falaram pelo celular, mostrando que ele esperava por isso e a Sam sentia ciúmes quando Freddie mostrava- se atencioso com Carly, receando que a antiga paixão voltasse.

Eu admiro Seddieporque vem de um amor capaz de aniquilar o que a razão é contra e transformar tudo no sentimento mais forte e poderoso, que nos faz sermos pessoas melhores. Onde as repugnâncias vistas pela razão deixam ser prioridade, já que o mais importante se torna o amor.

Eu adoro esses grandes atores, Nathan e Jennete, então torço para que o carinho de Jathan sempre continue  e discordo de pessoas que não querem que o Nathan namore, já que se admiramos o trabalho dele, devemos desejar que ele seja feliz acima de tudo, já que somente ele sabe o que é melhor para si próprio. Portanto, torço para que Nathan e Jennete tenham o mesmo amor um pelo outro, que nós fãs, temos por eles. Não se pode mentir que lá no fundinho de nossos corações torcemos para surgir um amor apaixonado entre eles, porém o que importa é a felicidade que suas escolhas podem causar e se eles um dia se tornassem um casal, ficaríamos muito contentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Não Se Apaixonar Por Seddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.