Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 9
Capítulo 9 - Desconhecido.


Notas iniciais do capítulo

EAIIIII GALERAAAAAAAAAAAAAAAA! Tudo bem com vocês??? EU VOLTEI!!! Eu sei que estou atrasada, mas eu voltei! Não abandonei a fic, eu apenas me atolei com algumas coisas, viajei, beijei na boca (isso fica entre nós) e me diverti muito! Esse capítulo da fic na minha opinião é um dos melhores, tentei botar bastante coisa nele pra vocês não acharem pequeno (eu que não tenho muita criatividade mesmo, podem reclamar quando não ficar grande). Espero que gostem dele e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR OK?!!
Perdoem qualquer erro de ortografia!
Boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/9

De: Christian Grey

Assunto: Curioso

19 de maio de 2015 15:27

Para: Anastasia Grey

Sra. Grey,

Não acha que estou meio velho pra ficar recebendo esses e-mails tão misteriosos?

Não quer adiantar o assunto?

As ideias de minha mãe as vezes me assustam...

Christian Grey

Um CEO muito curioso, Grey Enterprises Holdings, Inc.

–-

De: Anastasia Grey

Assunto: A curiosidade...

19 de maio de 2015 15:30

Para: Christian Grey

... matou o gato.

E apesar de ser idoso não quero que morra tão cedo.

Quando chegar em casa nós conversamos.

Espero que essa ideia não te assuste.

Pedi para Sawyer levar Ted para a casa de sua mãe.

Bjs,

Anastasia Grey

CEO, Grey Publishing.

–-

De: Christian Grey

Assunto: Ainda mais curioso.

19 de maio de 2015 15:32

Para: Anastasia Grey

Sra. Grey,

Que horas quer que eu passe ai pra te buscar?

O assunto é tão importante assim para termos de discuti-lo a sós?

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

–-

De: Anastasia Grey

Assunto: Vá trabalhar...

19 de maio de 2015 15:30

Para: Christian Grey

… e me deixe fazer o mesmo.

É importante, mas eu também quero passar a noite sozinha com o meu marido para que nós possamos aproveitar e brincar um pouquinho. Posso?

Estou com o carro, vou para casa 17:30.

Tenho uma reunião agora.

Amo vc. Bj.

Anastasia Grey.

CEO, Grey Publishing.

–-

Passei a reunião inteira alienada nos pensamentos de um segundo filho. Já tinha tempo que não pensava nisso. Eu e Christian tínhamos concordado em esperar um tempo, mas já se passaram quase 4 anos.

Arrumei minhas coisas, entreguei alguns documentos para Hannah e fui para a garagem pegar meu carro, o trânsito estava tranquilo apesar do horário. Quando paro no sinal escuto dois tiros e os pneus do meu carro esvaziando. Merda.

Três homens todos de preto e com máscaras cercam meu carro, um na frente com a arma apontada para mim, outro atrás e um do lado de fora do carro fazendo sinal para que eu saísse. A rua estava deserta, o que era incomum. Por alguns segundos pensei em arrancar com o carro e atropelar o cara que estava na minha frente, mas não é a melhor das ideias. Saí do carro e um dos homens me agarrou de forma que eu não pudesse me defender.

– Peguem o celular e tudo que tiver de valor dentro do carro. – o homem que me segurava gritou para seus comparsas.

Eu não tinha nenhuma forma de me defender. Três homens fortes e armados contra uma mulher sozinha e com pouca experiência em defesa pessoal. Christian não permite que eu ande armada. Maldita hora em que eu dispensei Sawyer. Tiraram do carro meu celular, Mac, Ipad, Ipod e carteira. Revistaram algumas coisas na minha bolsa e me jogaram no chão, saíram os três correndo e subiram em cima de motos pretas.

Merda, merda e merda.

Eu estava sem celular, com os pneus do carro estourados e sem formar de me comunicar com Christian. O mais estranho de tudo era não terem levado o carro. Dei um jeito de tira-lo do meio da rua e fui andando até o telefone público mais próximo. Digitei o número de Christian tremendo. Será que ele atenderia uma ligação sem identificação e ainda por cima à cobrar?

O telefone toca apenas uma vez e escuto sua voz ríspida.

– Grey. Quem é?

– Christian, preciso que venha me buscar.

– Ana? Porque não está com o seu celular? – ele estava preocupado.

– Eu estava voltando pra casa quando me abordaram. Só deixaram o carro. Levaram meu celular, Ipad, Mac, Ipod e carteira.

– Onde você está?

Não deram nem 5 minutos e Christian já tinha chegado até mim. Ele estava muito pálido e estressado. Taylor estava ao telefone e parecia bem irritado.

– É estranho terem deixado o carro. Eles cercaram o carro e me mandaram sair. Mexeram em algumas coisas e depois foram embora em duas motos. – explico pra Christian tentando acalma-lo.

– Eles machucaram você Ana?

– Não, estou bem Christian. Eu só fiquei um pouco assustada. – me aconchego em seus braços.

– Os GPS’s de todos os aparelhos foram desligados Sr. Grey. – Taylor nos interrompe quando termina de falar ao telefone.

– Bom, estou começando a achar que isso foi premeditado. Mas de qualquer forma ligue para polícia, Taylor. Vou levar Ana pra casa.

– Eu acho melhor acompanha-lo, Sr. Grey. Se foi mesmo premeditado é melhor nós termos cuidado até que o responsável seja encontrado. – Taylor nos repreende.

– Concordo.

–-

O caminho até em casa foi tranquilo. Mas tanto Christian quanto Taylor estavam bem tensos.

– Ana, vá descansar um pouco. Vou com Taylor até a delegacia e depois vou resolver algumas coisas. Não demoro.

– Ok. Se quiser podemos deixar pra conversarmos amanhã.

– Nem pensar. – ele sorri pra mim parecendo mais relaxado. – Você me deixou muito curioso. Preciso saber sobre o que a senhora está tramando.

– Eu não estou tramando nada, Sr. Grey! Assim você me ofende. – tento parecer ofendida, mas não funciona. Acabo rindo. – Bom, pelo menos não ainda.

– Então você tem um plano em mente, Sra. Grey? – ele me olha desconfiado.

– Talvez... Vá logo para que volte o mais rápido possível e você irá saber sobre que assunto temos que tratar.

Ele me dá um selinho e sai do quarto me deixando sozinha – pelo menos por algumas horas – para que eu pudesse tomar banho e descansar.

–-

– Então Sra. Grey, sobre o que vamos conversar? – Christian me pergunta quando se deita ao meu lado.

– Hoje no almoço com Mia, Kate e Grace... – faço uma breve pausa. – Sua mãe me deu algumas ideias. E eu gostaria de conversar com você sobre isso. É uma coisa que eu desejo já faz um tempinho, mas não sabia se era a hora certa de falar com você sobre isso.

– Fale logo Ana. Você está me deixando angustiado com todo esse mistério.

– Se eu falar você promete que não vai ficar bravo? É apenas uma sugestão. – eu o repreendo. Preciso de alguma coisa que assegure que essa conversa não vá desencadear uma briga.

– Depende. Fale. – ordena.

– Prometa.

– Ok, prometo. Agora fale. – ele suspira.

– O que você acha de nós termos mais um filho? – murmuro timidamente com medo de sua reação.

Ele me olha confuso, como se estivesse tentando entender o que eu falo. Eu estou tão nervosa. A tensão quase me sufoca.

– M-mais um filho? – ele gagueja. – Tem certeza Ana?

– Tenho. Como eu disse, é uma coisa que eu quero faz um tempo, mas eu não sabia quando falar isso com você, e hoje quando Grace tocou no assunto eu decidi que era a hora certa. Eu não quero pegar você de surpresa com isso como da primeira vez. – falo calmamente para que ele possa me entender. Ainda parece bem confuso.

– Então, é isso que você quer? – ele suspira como se estivesse aliviado. – Quer ter mais um filho?

– Sim. É isso que eu quero.

– Bom... Então eu acho que nós já podemos começar a tentar. – seus olhos reluzem perigosamente, e ele sorri com malícia.

Ai senhor... Eu nunca vou me cansar desse homem.

E nós começamos a tentar...

–-

Quando acordei tudo estava mais calmo. Eu estava aliviada por ter falado com Christian e a tensão do assalto já tinha passado. Um novo telefone já tinha sido providenciado junto com as outras coisas.

A manhã estava correndo melhor do que o esperado quando aparece na tela do meu computador um novo e-mail.

De: Desconhecido

Assunto: Material interessante

20 de maio de 2015 11:17

Para: Anastasia Grey

Prezada Sra. Grey,

O material encontrado em seu celular, Mac e outros é muito interessante.

O que será que aconteceria se ele se tornasse de domínio público?

Talvez a sua privacidade e de seu marido ficariam um pouco expostas. Não acha?

Aguardo ansiosamente sua resposta.

Espero que não mencione esse e-mail ao seu marido, ou pode ser pior para você.

Desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAI MEU SENHOR... O que vocês acharam? Gostaram do final? E da reação do Christian? Peguem leve comigo, eu to tentando agradar vocês... Muitas emoções pros próximos capítulos MUHAHAHAHA.
Quem quiser pode mandar sugestões e falar comigo pelo twitter (@ourvampires) ou pelo ask (http://ask.fm/ourvampires).
Não me abandonem e NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOS!
xoxo, até a próxima.