Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 23
Capítulo 20 - Reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim!! Tomara que vocês gostem desse cap. como eu e me perdoem pelo enorme atraso. Tudo tem uma explicação... ~~ ** LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!! ** ~~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/23

Já tinham se passado quase duas semanas desde que Christian tinha descoberto sobre minha gravidez e quase não nos falamos. As poucas vezes em que tentamos conversar acabamos em uma discussão que envolve a vaca da Mrs. Robinson. O que não entendo é que Christian não faz de nada para tentar acabar com ela, ou coisa do tipo. Ao invés disso ele está sempre trancado no escritório, durante a noite quando passo de longe pra observá-lo, noto que ele está sempre olhando para o porta-retrato de nossa família em sua mesa com um olhar triste. Vê-lo sofrer é a pior coisa do mundo, mas perdoá-lo seria ir contra os meus princípios.

Botei uma equipe de investigação atrás de Elena a fim de encontrar provas de que ela é a culpada por tudo de ruim que está acontecendo em minha família. Quem assumiu a busca foi Joe, irmão de Taylor, que foi contratado assim que eu soube que ele estava à procura de um emprego. Preferi manter tudo em sigilo para que ninguém pudesse interferir em meus planos de vingança.

Ouço batidas na porta de meu escritório que afastam meus pensamentos.

Entre.

Sra. Grey, com licença. diz Sawyer entrando em minha sala. Preciso falar uma coisa com a senhora e acho que é de seu interesse.

Claro Sawyer, sente-se. digo apontando para a cadeira em minha frente.

Sra. Grey, sem querer me intrometer em sua vida pessoal e do Sr. Grey, mas, depois de escutar que ele possivelmente teria tido um caso com a Sra. Lincoln eu tomei a liberdade de procurar algumas coisas a respeito. diz ele aparente nervoso.

Possivelmente? Não Sawyer, ele me traiu. digo irritada.

Ai que você se engana senhora. Sawyer me passa um envelope pardo e continua. Na noite em que o Sr. Grey foi para o Escala depois de ter visitado a senhora, eu que o levei e fiquei por lá fazendo a segurança até amanhecer, e pude notar quando a Sra. Lincoln entrou e saiu o que ocorreu em um período muito curto de tempo. Ela apenas entrou, levou o Sr. Grey para o quarto, saiu, e voltou 2 horas depois, quando estava perto de amanhecer. Pude perceber que do tempo em que ela voltou até o Sr. Grey aparecer novamente nas fitas de gravação, foram poucos minutos, apenas 4 para ser mais exato. Tem tudo ai nesse envelope, as imagens datadas e com os horários.

Espere ai Sawyer, você está querendo dizer que Christian... Antes que eu pudesse terminar a frase ele me interrompe.

Sra. Grey, duvido muito que o Sr. Grey tenha feito alguma coisa de errado. Antes de trabalhar para a senhora e seu marido eu trabalhei como detetive do FBI e meus instintos nunca falharam. Tenho todas as evidencias de que isso foi uma armação da Sra. Lincoln, juntamente com todas as outras que estamos investigando.

Abri o envelope e tirei as fotos que estavam dentro dele, eram 6 no total, observei todas com muito cuidado. A primeira era de Christian sentado em um bar com um copo de whisky na mão, aparentemente ele está bêbado, e nas duas que seguem são de Christian sendo carregado inconsciente até o quarto pela vaca da Mrs. Robinson. Eram 4:40 da manhã quando ela sai e quase 7hrs quando retorna, apenas com um sobretudo preto e saltos da mesma cor. A última foto é de Christian usando apenas um moletom mandando Ela ir embora.

Um sentimento de culpa e raiva crescia a cada segundo em meu peito. Culpa, por ter sido tão burra e não ter ficado ao lado do homem que eu amo, o motivo por eu ser feliz. E raiva, muita raiva, pela vaca filha da mãe da Mrs. Robinson.

Levanto-me rapidamente e coloco as fotos dentro de minha bolsa, pego as chaves do carro e corro em direção as escadas que levam até a garagem.

Sra. Grey, espere. grita Sawyer atrás de mim.

Entro dentro do carro e saio cantado pneu do estacionamento quebrando todos os protocolos e saindo sem meu segurança. Preciso ver Christian.

Chego a Grey House, deixo o carro com o manobrista e chego rapidamente ao último andar onde fica o escritório de Christian.

Assim que saio do elevador avisto Andrea saindo da sala de reuniões e vou até ela.

Andrea, onde está Christian?

Está em uma reunião senhora, quer deixar algum recado?

Se eu quisesse deixar um recado eu ligaria. respondi de forma grosseira e logo me arrependi. Desculpe, mas é que preciso falar com meu marido agora. Chame-o, por favor.

Não sei se posso Sra. Grey, é uma reunião importante.

Não me importo, já que você não o chama, eu vou. Digo passando por ela e seguindo até a sala de reuniões.

Sra. Grey, por favor, espere. Andrea vem atrás de mim.

Abro a porta sem nem mesmo bater e chamo a atenção de todos que estão ali presentes.

Ana, o que aconteceu? Pergunta Christian assustado.

Preciso falar com você. Agora. dou ênfase no 'agora' e ele se levanta pedindo licença e me segue até seu escritório.

Dá pra me explicar o que está acontecendo? Pergunta Christian aparentemente nervoso assim que entramos em seu escritório.

Antes de dizer qualquer coisa, uma vontade enorme de beijar meu marido me invade e atiro em seus braços pegando-o de surpresa. Um beijo quente, cheio de saudades, procurando suprir cada momento em que sentimos falta um do outro. Quando finalmente paramos eu já não tinha mais forças para suportar tudo o que eu estava guardando dentro de mim durante todo esse tempo. Todo o peso das coisas ruins que aconteceram, da falta que Christian fez, da dor que eu passei. Tudo veio à tona e fez com que o muro que construí ao meu redor para não chorar simplesmente desmoronou e coloquei para fora todas as minhas frustrações.

Christian apenas me abraçou e ficou ali comigo mesmo sem entender nada até que eu me acalmasse e começasse a falar.

Me desculpe por ter sido tão estúpida Christian, eu devia ter enxergado a verdade antes. Eu fui uma verdadeira idiota, por favor, me perdoe. Implorei.

Ana, por favor, me explique o que está acontecendo.

Sawyer descobriu tudo, você e Elena não estiveram juntos, ela apenas armou tudo. Assim como seu acidente, e todas as outras coisas que deram errado em nossas vidas. Por enquanto só tenho as provas de que vocês nunca estiveram juntos, mas eu vou conseguir encontrar formas de acabar com essa mulher.

O que? Elena está por trás de tudo isso? Como você descobriu? Porque não me contou? Pergunta visivelmente irritado.

Eu precisava de provas, ela já confessou tudo na festa dos Grayson, mas eu quero mais. Quero ver essa mulher apodrecer atrás das grades pelo o que ela fez a nossa família, pela morte do Taylor, pelo o que ela fez com a nossa vida, Christian! Ela nos expôs! Foi ela que mandou para os jornais nossas fotos. Ela que é a culpada de tudo!

Eu vou matar essa mulher.Christian rosna. Mas antes eu preciso fazer uma coisa.

O que? Pergunto confusa quando ele vai até sua mesa e pega o telefone.

Andrea, diga para os coreanos que tive um imprevisto e remarque a reunião para amanhã. Tenho alguns negócios para resolver com a Sra. Grey e não quero que ninguém me incomode. ele dá uma ênfase no 'ninguém' enquanto me lança um olhar malicioso e logo em seguida desliga.

Christian vem andando em minha direção, tão sexy que eu seria capaz de ter um orgasmo apenas ali o observando depois de tanto tempo de abstinência. Ele para na minha frente e me agarra pela cintura, fazendo com que eu fique completamente arrepiada enquanto ele traça uma linha de beijos e mordidas pelo meu pescoço e levanta minha saia.

Senti tanto sua falta Anastasia. sussurra em meu ouvido.

Eu não consegui nem ao menos responder. Ele selou nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo, me dando prazer a cada toque e fazendo com que eu delirasse a toda vez que ele sussurrava meu nome. Somos apenas mãos e bocas, línguas e lábios. Tudo em perfeita sincronia e harmonia.

Ele me coloca em cima de sua mesa e tira minha camisa enquanto puxo seu palito e desato o nó de sua gravata. Nossos lábios se colam de novo e suas mãos passeiam pelo meu corpo. Ele agarra meu cabelo e puxa um pouco fazendo com que eu olhe para ele e segura meu queixo.

Eu te amo ele sussurra Pertenço a você.

Eu te amo Sr. Grey.

Christian aperta minhas coxas e sobe suas mãos até minhas pernas e levanta mais minha saia, encostando em minha intimidade e iniciando uma deliciosa tortura.

–-

Estamos deitados no chão do escritório de Christian, depois de termos atingido o ápice repetidas vezes juntos. Um silêncio maravilhoso se estabeleceu entre nós me dando tempo para recuperar as energias relembrar cada momento mágico que passamos juntos desde que nos conhecemos.

Senti sua falta Sr. Grey.

Também senti sua falta, Ana. Você não imagina o quanto.

Me desculpe por tudo baby, eu estava cega de raiva. disse me debruçando sobre seu peito para olhar em seus olhos.

Não se culpe Ana. Nem eu sabia de toda a verdade. ele suspira. Eu nunca imaginei que Elena fosse tão louca para chegar a esse ponto. Ela matou Taylor, e poderia ter me matado também.

O alvo dela não era você Christian, sempre fui eu. Pelo que percebi até agora, ela que ajudou Hyde a escapar da prisão, e ele não seguiu as ordens dela e te atacou, ao invés de me atacar.

Ela é louca. Mas não quero falar sobre isso agora. Quero apenas ficar com você e nosso filho. Agora também tenho que cuidar de você e desse bebê que está por vir. Ele sorri e me dá um beijo.

Você está certo meu amor, mas eu só vou descansar quando aquela mulher pagar por tudo que fez Christian. Eu vou me vingar.

(LEIAM AS NOTAS FINAIS!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amoritas, o que acharam??? Ficou bom?? Mereço recomendações? Não? Então ta hahaha... Mas NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!! Vamos as explicações... Eu tive vários problemas de família no começo do mês passado e não tinha vontade nenhuma de escrever, e quando tudo estava voltando ao normal eu fui "atropelada", melhor dizendo, fui imprensada. Não sei se todas sabem mas eu sou menor de idade então não posso dirigir, ai vou pra escola de bike, e um belo dia as 7hrs da manhã eu estava seguindo meu caminho de bike (no lugar certo) quando fui imprensada por um carro em cima de um busão e quebrei um dedo da mão esquerda e fiquei com os outros machucados, ai eu não tava conseguindo escrever por isso também...Me perdoem pelo atraso ta? Por favor! haha. Queria mandar um beijo pra todas que acompanham a história mesmo quando eu sou uma vaca e ficando um mês sem postar...PS.: Essa fic infelizmente já está entrando na reta final, e eu tenho planos de escrever uma outra que também envolve 50 tons, mas não quero escrever sozinha. Quem estiver interessada e tiver um pouco de experiência com escrita me manda uma mensagem pra ver se rola alguma coisa!