Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 13
Capítulo 12 (BÔNUS)


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo!!! Desculpa a demora do bônus, eu falei que ia postar no sábado mas nem deu :(
Esse capítulo é APENAS um bônus, então ele não é grande :(
Amei os comentários de vocês e pretendo fazer esse tipo de coisa novamente...
Queria mandar um beijão pra todo mundo que acompanha a fic, e um #sólamento pra quem se dá ao trabalho de fazer comentários ridículos (vou ser desaforada mesmo na hora da resposta).
Boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/13

De: Desconhecido

Assunto: Tudo que é bom dura pouco.

20 de maio de 2015 11:29

Para: Anastasia Grey

Cara Sra. Grey,

Felicidade tem limites, não acha?

Meus enormes sentimentos pela perda da memória de seu marido. Seria muito divertido ver qual seria a reação do Sr. Grey se a vida sexual dele fosse exposta. Qual a Sra. acha que seria a reação dele?

Aguardo ansiosamente sua resposta com devidas opiniões sobre o caso.

Desconhecido.

–-

25 de maio de 2015 (Cinco dias após o e-mail).

Você já se sentiu sem chão? Como se tudo em que você acreditava, amava e que fazia sua vida ter um sentido em um piscar de olhos acabasse? Bom, no meu caso não foi em um piscar de olhos. Eu senti a ameaça, e não pude fazer nada. Ela o jogou completamente contra mim.

Depois de mais de uma dúzia de fotos comprometedoras minhas e de Christian vazarem na internet, eu ter a comprovação de que Jack não estava sozinho contra mim e do surto de Christian a situação só piorou. Assim que ele viu o caos no qual estava, saiu do hospital e foi até nossa casa. Suas duras palavras ecoaram pelas paredes, jarros foram estilhaçados no chão e meu coração foi novamente pisoteado.

Por sorte, depois da minha última visita ao hospital e minha derrota para Elena, pedi que minha mãe ficasse um tempo com Teddy em Savannah até que tudo se resolvesse, mas eu não creio que vou conseguir ficar longe de meu filho pelo resto da vida.

Grace estava a todo o momento por perto, qualquer coisa que me lembrava a Christian me fazia desabar. Depois de 4 dias se recusando a falar com a mãe, Grey decidiu que era melhor tentar acabar com todo esse inferno. Grace o convenceu a tentar acalmar os ânimos e conversar comigo. Agora eu estava sozinha, esperando por ele.

Minha salvação ou perda total.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já tinha dito, esse capítulo é APENAS UM BÔNUS, então ele não é grande.
Eu sei que fui BEEEEEEEEEEEEM dramática, mas no próximo capítulo... hm, vocês vão AMAR. Só digo isso hahahaha.
Não esqueçam de comentar, xoxo :)