Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 12
Capítulo 12 - Quando tudo parece estar perdido...


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Tudo bem com vocês? Mais um capítulo fresquinho pra vocês, e devido a minha enoooooooorme demora pra postar, se eu chegar a uma boa quantidade de comentários eu posto um bônus amanhã (ou ainda hoje). Espero que vocês gostem e não me matem.
Boa leitura :)

(LEIAM AS NOTAS FINAIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/12

–Não! Isso não pode ser verdade! Você acha que eu, Christian Grey vou acreditar nessa historinha de que sou casado, tenho um filho, que eu sofri um acidente e agora não me lembro dessa mulher que se diz ser minha esposa?

– Filho, por favor, se acalme. Eu sei que você está confuso, mas você precisa ficar calmo. Você sabe que eu nunca mentiria pra você querido. O trauma do acidente deve ter feito com que você se esquecesse de algumas coisas, tudo vai se normalizar daqui a pouco.

– Esquecesse de algumas coisas? Tipo de 4 anos da minha vida, mãe? A última coisa que eu me lembro era de estar esperando em meu escritório para dar uma entrevista. Agora eu acordo em um hospital com essa tal de Anastasia do meu lado. Chame Elena, preciso dela. Ela é a única pessoa em quem eu posso confiar agora!

– Nunca! – gritou Grace. – Essa mulher não chega perto de você Christian. Não depois de tudo que ela fez.

–-

Era Ela quem estava com ele agora. A pessoa que eu mais abominava no mundo. Ele preferia estar com ela do que comigo. Lembrava dela, mas não de mim. Será que todos esses anos foram tão ruins para ele simplesmente esquecer tudo?

– Annie, querida. Por favor, não chore. Ele vai se lembrar de tudo e se arrependerá de tudo o que disse.

As palavras de Grace ecoam pela minha cabeça, mas a única coisa em que consigo pensar no momento é em como eu ficaria sem Christian. Como seria minha vida se ele nunca mais se lembrasse de mim? E Teddy?

– Oh Grace, Teddy! – choraminguei – Como vou falar para o meu filho que o próprio pai não se lembra dele?

– Ana, por favor, não pense nisso agora. Vai dar tudo certo.

De longe vejo a Mrs. Monstra saindo do quarto de Christian e me preparo para atacar.

– Escute aqui sua cachorra, se você acha que só porque ele não se lembra de mim, eu vou desistir, está muito enganada. Ouviu bem? – rosnei.

– Eu tenho pena de você, Anastasia. – ela deu uma risadinha irônica. – Você foi um estorvo tão grande na vida de Christian que na primeira oportunidade que ele teve de te esquecer ele o fez.

Peguei-la pelo braço e disse novamente rosnando e com o olhar duro.

– Não vou desistir. Ele é meu marido. Eu o amo.

– Mas ele não te ama. Nunca amou, só nunca percebeu. Você é tão insignificante pra ele como a mãe era. Você e seu filho bastardo.

– Chega! – Grace gritou. – Saia daqui agora sua vagabunda! Você não chegará perto do meu filho novamente. Nunca mais!

– Vamos ver... – ela olhou Grace de forma desafiadora. – Ele me pediu para que eu voltasse pela manhã, então aqui eu estarei.

Ela se virou e saiu. Deixando uma ferida maior ainda no meu coração.

–-

No dia seguinte Elena voltou ao hospital, e no seguinte e no outro dia também. O aniversário de Ted passou e ele nem ao menos soube que o pai já tinha saído do coma. Por mais fosse difícil ser rejeitada por Christian eu continuei a passar todos os meus dias no hospital tentando fazer com que ele se lembrasse de alguma. Fotos, vídeos, tudo que eu conseguia achar sobre nossa vida levava para ele, mas era em vão. A pior parte de tudo foi ver a reação dele quando soube sobre Ted. Meu coração se quebrou em milhões de caquinhos, mas eu segui em frente. Continuei criando esperanças de que isso tudo era apenas uma fase ruim, isso que me dava forças para acordar todos os dias.

Dr. Wills, o médico que estava tratando de Christian, explicou que o caso de perda de memória após um trauma e um pré-extresse poderia ser uma coisa normal, e que com o tempo tudo voltaria ao normal. Mas com o passar dos dias e semanas os prazos pra as memórias voltarem foram ultrapassados e minha agonia só aumentava.

A presença de Elena era constante. Christian dizia que ela era a única pessoa em quem ele podia confiar, e eu não duvidava nada de que ela estivesse se aproveitando da situação. Por mais que eu tentasse me aproximar ele me bloqueava, falava com Grace, Carrick, Mia ou Elliot muitas poucas vezes o que dificultava em saber o que ela contava para ele.

Mais uma vez decidi tentar novamente. Apenas eu e ele.

Bati na porta e entrei. O quarto onde Christian ficava era bem espaçoso, com móveis modernos, e uma grande TV Plasma que nunca era ligada. Fisicamente Christian tinha se recuperado bem, e só era mantido no hospital pela falta de memória.

Ele estava com uma calça cinza clara de moletom e uma blusa de linho branca. Ele estava impecável, mais lindo do que nunca.

– Oi Christian, bom dia! Posso falar com você?

– Sim. – ele disse em um tom ríspido e seco.

– Como você está? Se sente bem?

– Estou bem Sra. Anastasia, o que deseja?

– Lembrou de alguma coisa? – me aproximei e ele recuou.

– Se eu tivesse você já saberia.

– Saberia? Não sei... Talvez Elena possa estar tentando te influenciar.

– Você não me conhece mesmo não é garota? Passou mesmo 4 anos casada comigo? Por que você acha que ela me influenciaria? Elena é minha amiga, sempre foi. Sempre guardou nossos segredos muito bem, o que parece que você não fez muito bem, já que minha mãe sabe de tudo. O que mais você estragou na minha vida? Me deu um filho, meu segurança está morto porque o seu ex-chefe tentou nos matar e agora você fica enchendo o saco choramingando por ai perguntando se eu lembro de alguma coisa. Eu não sei o que posso ter visto em você! Pelo o que Elena me disse nem uma boa surra eu podia te dar.

– Elena? Eu sabia que ela tinha te falado alguma merda!

– Alguma merda? Ela mentiu? Você deixava eu te bater Anastasia?

– Não! – pausei por um segundo procurando as palavras certas. – Quer dizer, não dessa forma.

– Era disso que eu estava falando! Tudo com você era “diferente”. – ele gritou indignado.

Não era desse jeito Christian, nós éramos felizes! Você gostava do modo em que nós lidávamos com esse tipo de jogo. Você me ama desse jeito, mesmo sem poder me dar uma surra.

– Eu te amo? – ele riu – Você é mesmo uma alucinada.

Suas palavras e ironia me atingiram em cheio, fazendo com que eu desmoronasse. Eu não tinha mais forças para aquilo, não por hoje. Quando me virei para sair ela estava na porta, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Pelo menos até o próximo capítulo o Christian vai continuar sendo bem duro com a Ana, tudo por influencia da Elena. Pra esclarecer futuras dúvidas... Sim, o Christian só se lembra de até alguns minutos antes de conhecer a Ana. Eu estou preparando grandessss emoções, então se tem alguém que ta meio triste comigo não desista de mim hahaha. Um grande beijo pra todo mundo, Como disse nas notas iniciais, se tiver um bom número de comentários eu posto um cap. bônus.
xoxo ♥

Quem quiser fala comigo no twitter, ok? (@ourvampires)