Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 10
Capítulo 10 - E-mail.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEELLO!!! I'M BACK!! Depois de 9999999 anos eu voltei hahaha, eu deixo vocês me matarem, eu me mataria também se estivesse no lugar de vocês! Apesar de ser uma menina muito malvada, eu ainda recebo duas recomendações... Isso me fez chorar, sério!! Muito obrigada, além de todos os que favoritam a história, eu queria agradecer pelo carinho e pelos comentários.. Principalmente por não me abandonarem. Nas notas finais eu vou explicar umas coisas sobre esse capítulo então eu espero que vocês leem.
xoxo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/10

Meu couro cabeludo pinica, um calafrio corre por toda minha espinha e a adrenalina flui por todo o meu corpo.

Merda.

Definitivamente tudo que tinha em meu BlackBerry e Mac podiam comprometer minha vida e de Christian. Como eu pude ser tão burra? Como se fosse um filme tudo passou pela minha cabeça, todas as fotos que mostravam demais, os vídeos das nossas noites, e os e-mails mais que comprometedores que nós trocamos nos últimos 4 anos.

O que eu devo fazer? Ligar para Christian é a primeira coisa que passa pela minha cabeça, mas uma das exigências do e-mail era que meu marido não soubesse de nada, ou o pior poderia acontecer. Responder? O que eu poderia escrever? Será que o melhor não é mandar alguém rastrear o e-mail? Christian com certeza ficaria sabendo... Péssima ideia.

Um novo e-mail.

De: Desconhecido

Assunto: Material interessante

20 de maio de 2015 11:29

Para: Anastasia Grey

Prezada Sra. Grey,

Avaliando o tempo de resposta que os e-mails que troca com seu marido são bem curtos, presumo que a Sra. já tenha conhecimento de minhas... Como posso dizer? Ameaças? Acha que eu estou brincando? Só para o seu conhecimento, isso não é um “trote”.

ANEXO.png

–-

A capa do The Times, uma das milhares de fotos intimas minha e de Christian estampavam a manchete. Era o destaque da capa, um grande escândalo, uma foto do Quarto de Jogos, meu rosto não era aparente, mas o de Christian era bem nítido. Eu estava amarrada em um X, com os olhos vendados. Meu marido estava com apenas uma calça, aquela calça, segurando uma vara.

Quem está fazendo isso? Ela? Muito arriscado, Elena estaria expondo o próprio estilo de vida com isso. Jack? Preso. Algum jornalista? Muitos suspeitos, muitos inimigos. Decido pelo mais arriscado.

De: Anastasia Grey

Assunto: Anexo – Material interessante

20 de maio de 2015 11:31

Para: Christian Grey

Estou sendo ameaçada.

Anexo – Material interessante

O que devo responder? Estou com medo.

Anastasia Grey.

CEO, Grey Publishing.

–-

Eu sei que contar para Christian sobre o e-mail poderia custar nossa reputação, a exposição do nosso segredo, nosso estilo de vida.

Meu telefone toca e logo já sei quem é.

– Christian.

– Ana, há exatamente quanto tempo você recebeu o primeiro e-mail? – ele estava aparentemente nervoso, o que já era de se esperar.

– 15 minutos no máximo. Eu não sei o que fazer, o que responder. O segundo e-mail deixou claro que não era uma brincadeira.

– Pergunte o quanto esse sujeito quer e arrume suas coisas. Chego ai em 10 minutos.

– Esse sujeito? Também pode ser uma mulher, você não acha?

– Mulher? Você tem algum suspeito Anastasia?

– Não, estou apenas supondo. – Na verdade eu tenho, mas provavelmente você iria rir de meus suspeitos.

– Então faça o que eu estou mandando. Já mandei uma equipe rastrear o e-mail e Taylor esta atrás de alguma pista que possa nos levar até quem roubou suas coisas. – ele falava com hostilidade – Esteja na garagem em 10 minutos Anastasia. – Ele desliga.

Ele estava com raiva. De mim? Das ameaças?

De: Anastasia Grey

Assunto: Negociação

20 de maio de 2015 11:36

Para: Desconhecido

Quanto você quer pelo material roubado?

–-

Assim que cheguei à garagem, Christian estava me esperando ao lado de Taylor. Ele estava com uma expressão impossível de se ler, completamente sério, sem esboçar nenhum sinal de raiva ou angustia.

– Já conseguiram encontrar alguma coisa?

– Ainda não. Taylor vai nos manter informados. Vamos para casa.

Ele me pega pelo pulso e abre a porta do carona para que eu entre no carro e depois entra no lado do motorista e arranca, saindo do subsolo mais rápido que o normal.

– E Taylor?

– Ele vai ficar pra ver se encontra alguma pista no seu computador. – diz ele secamente.

– Você está bravo comigo?

– Não é óbvio, Anastasia? Como você pode deixar esse tipo de coisas no seu celular e no Mac? – ele grita enquanto pisa mais fundo no acelerador.

– Oh, Grey! Eu não pedi por aquilo, você realmente acha que eu queria que isso estivesse acontecendo? Aqueles arquivos estavam em pastas trancadas, eu não tenho culpa pelo o que está acontecendo! – grito.

Meu celular apita, um novo e-mail.

De: Desconhecido

Assunto: Toda ação tem uma consequência

20 de mais de 2015 11:47

Para: Anastasia Grey

Sra. Grey,

A senhora não entende que quando eu digo “não mencione isso ao seu marido”, não estou brincando? O título de meu e-mail serve como lembrete. Talvez as fotos que mandei para imprensa não sejam tão reveladoras, pelo menos não as que serão publicadas.

PS: Dinheiro é a última coisa que me interessa no momento, procuro um pouco de diversão.

Desconhecido.

–-

Assim que termino de ler o e-mail, o celular de Christian toca.

– Taylor?

Em menos de um segundo Christian fica pálido, ele freia o carro bruscamente e fica sem reação. Ele fecha os olhos por um curto momento e quando abrem eles estão cinza chumbo.

– Dê um jeito nisso, Taylor! Porra! Acabe com essa revista de merda, fale com meus advogados imediatamente e mandem abrir uma ordem judicial por difamação! - ele faz uma pausa e eu escuto Taylor no outro lado da linha - Vou buscar Theodore, prepare o jatinho, vamos para Aspen. Eu quero que você descubra quem vazou essas imagens e acabe com esse maldito. - ele desliga o telefone e novamente arranca com o carro.

– O que aconteceu Christian? - pergunto angustiada.

– Nossas fotos da lua de mel, Ana. Todas elas estão em um tablóide. – Ele diz rispidamente – A maioria é da noite em que eu algemei você e acabei te deixando com marcas, estão me acusando de espancar você. Quem está por trás disso vai pagar, eu acabo com esse sujeito antes que ele consiga acabar comigo, é isso que estão tentando fazer.

O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM, É IMPORTANTE!
Eaii gente? O que vocês acharam? O cap. ta curto né? Tudo nessa vida tem uma explicação, não me matem ainda hahaha. Nos recadinhos que eu deixei disse que o cap. ia ser beeeeeem grande, e ele ia, só que ele ficou tão grande e eu sou tão má que decidi dividir ele em três... Então esse ficou assim. Esse cap. não é um dos melhores, ele serve mais pra arrumar o terreno pra o que está por vir, então espero que vocês não fiquem tristes comigo. Pra quem ta se mordendo de curiosidade pra saber quem está por trás dos e-mails....... Eu já escrevi o cap. onde revelo "o" ou "a" (ou "os" e "as") culpado(s), mas isso não significa que não vá mudar, então, eu quero que vocês decidam quem vai ser o culpado(a) por toda a confusão, se eu gostar do que li nos comentários, talvez eu mude a história... O que vocês acham?
Me perdoem pelo atraso, eu sei que estipulei prazos e não cumpri nenhum, sinto muito, sou uma chata e idiota. Mesmo assim peço que vocês NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!
Quem quiser pode falar comigo pelo twitter (@ourvampires) ou pelo ask (ask.fm/ourvampires)
xoxo, Bia.