Cinquenta Tons Mais Amargos. [HIATUS] escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Bom... Essa é a primeira fanfic que eu escrevo então espero que vocês gostem e não reparem muito nos erros, depois quem quiser dar sugestões e blá, pode ficar a vontade. Críticas construtivas, boas e até negativas são sempre muito bem vindas!
Com eu já deixei no Disclaimer a fic se passa em 2015 e Anastasia ainda não tem a Phoebe (sua segunda filha).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316226/chapter/1

9 de maio de 2015.

O Sol invade as janelas do quarto fazendo com que eu saboreie o delicioso despertar.

Estou deitada sobre o peito de Christian desejando nunca mais ter que sair do seu lado. Hoje é um dos dias mais especiais do ano para nós dois. Faz exatamente 4 anos desde a primeira vez em que eu o vi. Me lembro como se fosse ontem quando passei pela porta de seu escritório e me estatelei no chão, e depois o mico que passei por causa da pergunta de Kate “O senhor e gay, Sr. Grey?”, é impossível não rir ao lembrar disso.

– Em que você está pensando Sra. Grey? – Christian abre um largo sorriso para mim quando percebe que estou acordada.

– No dia em nos conhecemos. – eu rio novamente ao me lembrar das minhas gafes daquele dia.

– Ah sim, o melhor dia da minha vida. – ele faz uma cara de satisfação.

– Sério?

– Não. O dia em que você se tornou minha está no topo da lista. – ele ri.

– Eu sou sua desde o dia em que nos conhecemos, Christian. Quantas vezes vou ter que repetir isso?

Ele ri, mas não responde. Depois me puxa e me da um beijo casto, e então eu me perco entre o nosso amor.

–-

– Theodore Raymond Grey! É melhor você descer agora ou vai chegar atrasado na escola! – grito.

– Calma Ana, ele só está amarrando os sapatos. Nós estamos no horário, até parece que você vai ser demitida se chegar atrasada no trabalho. – Christian ri e abre um sorriso irônico pra mim de como quem diz “Bobinha, a editora é sua! Você chega no horário que bem entender”.

– Eu tenho que adiantar umas coisas no trabalho hoje Christian, tenho um almoço importante hoje e não posso me atrasar.

– Relax baby, relax. – ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

–-

A manhã passou voando e eu já estou atrasada para o meu almoço surpresa. Saio correndo da editora e peço para que Sawyer me leve o mais rápido que ele puder até o CEO.

Quando chego Andrea me recebe com um sorriso simpático e avisa que Christian está em sua sala tratando de alguns negócios. Peço pra que ela não me anuncie. Afinal... o propósito de minha visita é fazer uma surpresa ao meu marido justamente no lugar onde nós nos conhecemos. Dou duas batidas na porta e entro.

Está tudo exatamente igual desde a primeira vez em que estive aqui, exeto pelo quadro que Christian comprou de José na sua primeira exposição.

– Ana!

– Olá Sr. Grey. – sorrio.

Na minha frente, virada de costas pra mim e sentada a frente de Christian tem uma mulher de cabelos louros platinados e uma postura muito elegante.

Merda, é ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do 1º capítulo, ele pode estar um pouco enrolado, mas eu vou tentar melhorar para os próximos! Deixem seus comentários, críticas e é só.
Quem quiser pode falar comigo pelo twitter @OurVampires ou pelo http://ask.fm/ourvampires