Other Side escrita por Zenner


Capítulo 36
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/36

Faz 5 meses que Jess e eu estamos juntas, e foram os melhores meses da minha vida. Ela como namorada é ainda mais incrível do que como amiga.
As ferias de verão desse ano foi na casa da vó dela e a senhora me adorou, palavras de Jess.
Voltamos as aulas faz pouco tempo e ainda recebemos olhares curiosos quando andamos de mãos dadas no corredor ou comemos na mesma mesa no refeitório – junto com Jason , Sean e Karoline. Mas isso não importa.

Não tenho uma recaída há 7 meses, Jess fica orgulhosa disso e mostra seu orgulho muito bem, se é que me entendem.
Descobri coisas sobre ela que me deixou muito surpresa. E ela também descobriu muitas coisas sobre mim.
Fomos a primeira uma da outra, foi algo diferente, mas também foi perfeito.

Ela e Carrie se dão muito bem, mas quando soube que Carrie iria viajar em uma semana fiquei bem mal. Ela adiou a viajem o máximo possível, mas seu agente já estava furioso.
Rosie havia ido embora quando eu ainda estava na Filadélfia, nem pude me despedi.

 

Agora estou sentada na cama de Jess, esperando ela se vestir. Nunca vi garota mais vaidosa do que ela. Mesmo que eu diga mil vezes que a amo de qualquer jeito, com ou sem maquiagem, ela ainda passa horas em frente ao espelho.

-Jess, ainda vai demorar? – pergunto impaciente.

-Calma, amor. Ainda é cedo.

-Não é não. Estamos atrasadas 15 minutos.

-Relaxa, eles vão esperar. Afinal, é meu aniversario.

-Por isso mesmo, você devia ser uma boa anfitriã e está recebendo os convidados.

-Não posso ser uma anfitriã desarrumada.

Levanto da cama e vou até ela. Abraço sua cintura por trás e apoio o queixo em seu ombro, olhando-a pelo reflexo do espelho.

-Você está linda – ela sorrir corada – e sexy.

-Sua boba.

Descemos juntas 5 minutos depois e a "pequena" festa já havia começado.
Os pais de Jess viajaram e deixaram que ela desse uma festa pra comemorar seu aniversario de 17, e isso a deixava mais um ano mais velha que eu.

Encontrei alguns rostos conhecidos, mas a maioria eram meros estranhos para mim. Vi Carrie sentada no fundo da casa.

-Amor, eu vou falar com a Carrie. Já volto.

Deixo-a com as amigas e vou até a minha.

-Curtindo a festa da pirralhada? – pergunto quando sento ao seu lado.

-Sinto que vou ser presa a qualquer instante só por alongar meu olhar por mais de 3 segundo nessas garotas – ela diz rindo e toma algo do seu copo vermelho.

-Você sempre gostou de garotinhas.

-É verdade – ela rir novamente e se cala.

-Você esta mesmo indo embora? – interrompo o silêncio.

-Estou, mas te mando um cartão postal.

-Obrigado – riu.

-Eu vou voltar, é só uma questão de tempo.

-Quando tempo?

-Eu não sei, oque for necessário.

-Tudo bem, mas prometa que vai me ligar sempre pra contar como está e ira me mandar todos os capítulos do seu livro.

-Prometo.

-E que quando estiver precisando de ajuda vai está sempre disposta a me ouvir.

-Prometo.

-Se encontrar alguém especial eu serei a primeira a saber.

-Tá legal.

-E nunca vai esquecer de mim – eu já sentia as lagrimas escorrerem desde que sentei ao seu lado, mas elas agora saiam com mais força.

Sinto seu braços me segurem com força e ouço seu choro também. Me senti totalmente infantil naquele instantes.
Tanto faz. Minha melhor amiga iria embora e eu podia chorar á vontade, é um direito meu. Não queria que ela fosse embora, mas seria egoísmo pedir que ficasse.

**********

Acordei com o barulho do maldito despertador. A noite ontem foi longa, a despedida de Carrie virou o dia e eu só pude dormir ás 3 da manhã. O relógio ainda marcava 8 e eu teria que está no aeroporto antes das 10.
Levantei e fui me arrastando até o banheiro. Olho-me no espelho e estou horrível. Não era pra menos, chorei horrores com Carrie na boate. Isso é que dá encher a cara com uma velha que vai embora e não consegue ficar longe da amigas.
Sorriu lembrando-me da cara fingida de brava de Jess quando Carrie e eu cantamos alto no taxi que levou cada uma pra sua casa.

Entro no chuveiro e fico lá por alguns minutos, até ouvir o meu celular tocar. Isso mesmo, agora eu tenho um celular. Jess me deu há um mês, alegando que precisava se comunicar comigo quando estivesse com saudades. Eu não pude resistir a carinha que ela fez.

-Alô – atendo ainda tentando me enrolar na toalha.

-Vai passar aqui que horas amor? –Jess pergunta.

-Em meia hora estou ai.

-Ok. Como você está?

-Bem, só um pouco de dor de cabeça.

-Tome um remédio ou um dos chás da sua mãe.

-É isso que vou fazer.

-Então tá. Beijo gatinha. Até mais.

-Beijo amor.

Desligo o celular e vou me arrumar.

Atrasei 15 minutos, mas Jess não se importou. Tínhamos tempo ainda.
Chegamos no aeroporto e procuramos a ruiva pelo Caffé. Quando nos viu ela acena.

-Conseguiu acordar mesmo no estado que estava ontem, parabéns – Jess brinca com ela.

-Sua namorada não estava muito melhor que eu.

-Não me coloca no meio não.

Conversamos até a chamada do voo de Carrie soar pelos altos falantes .
A levamos até o portão de embarque e antes de entrar nos despedimos mais uma vez.

-Me desculpa não poder ficar até o seu aniversario – ela diz quando me abraça.

-Tudo bem, podemos comemora no Skype – ela rir e me solta.

-Cuida bem dessa menina tá? – Carrie diz a Jess.

-É isso que estou fazendo – ela rir e abraça a minha amiga.

-Até mais Emmy, até mais Jess.

Ela entra no avião e eu só vou embora quando o vejo decolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.