Other Side escrita por Zenner


Capítulo 28
Who Owns My Heart ?


Notas iniciais do capítulo

Who Owns My Heart - Miley Cyrus


Gatinhaas , desculpam a demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/28

Voltei pra sala e Jess estava deitada no sofá com Maldosa em seus braços, ela lambia o rosto de Jess e a mesma ria. Fiquei observando aquela cena e lembro oque aconteceu há alguns dias atrás.

FLASHBACK ON

Eu havia encontrado Jess no banheiro e ela me disse aquelas coisas todas me deixando boba, por um instante eu imaginei como seria se eu nunca tivesse conhecido Jess. Ela realmente fez a diferença, talvez até mais do que imagino.
Seus lábios nos meus me faziam bem, ela tinha esse poder. Seu beijo agora já não era mais como antes, cheio de excitação, era diferente, parecia querer me mostrar algo.
Me afasto dela quando escuto o sinal do fim do recreio tocar.

-Não se afaste-ela me toma novamente.

Afasto-me depois de algum tempo.

-Temos que ir pra aula Jess.

-Mas eu quero ficar aqui com você-ela dizia em sussurro.

-Não quero beijar você no banheiro, vamos pra outro lugar.

-Vamos pra minha casa.

-E os seus pais?

-Estão trabalhando, vamos.

Pegamos nossa mochila na sala e saímos da escola chegando a casa dela em pouco tempo, quando entro não deu nem tempo olhar sua casa que ela já me puxa pro seus quarto e me beija assim que entramos.·.

Ficamos pouco tempo naquele beijo já que ela se solta de mim e diz que temos que conversar. Sentamos na sua cama e ela começa a falar.

-Emy, agora que você já sabe o que eu sinto não tem como esconder que fico com ciúmes quando você fala da Rosie e da Carrie, você pode achar que é egoísmo meu já que não temos nada, mas me dói saber que você não pode ser só minha. Eu não vou pedir que você pare de vê-las, mas não vou esconder o que sinto. Eu só quero que você continue sendo minha amiga, não se afaste de mim, isso iria doer ainda mais. Eu realmente não sei quem você ama, ou se pelo menos ama alguém, mas se for alguém que te faça feliz por mim tudo bem. Mas seja minha amiga.

Ela falou tudo em um sopro só, eu ainda não sabia o que responder. Até por que eu mesma não sei quem amo e nem sei se amo alguém.

-Eu não vou me afastar de você -disse a ela- mas não posso te garantir que você saia bem nessa historia. Se você está confusa , imagine como eu me sinto . Quando eu estou com você , eu me sinto bem , eu sei que posso ser eu mesma e posso falar qualquer coisa que você não vai me julgar por nada . Quando estou com a Rosie eu me sinto leve , sinto necessidade de cuidar dela e de protegê-la . E quando estou com Carrie eu me sinto mais mulher , sinto mais madura e minha autoestima vai lá em cima . É confuso porque eu não sei qual desses é realmente o amor , eu só senti o amor uma vez , e você sabe com quem , com ela eu sentia tudo isso junto . Ela me fazia bem como você me faz , forte como Rosie me faz e grande como Carrie me faz .

-Eu imagino , é realmente difícil lutar contra o fantasma de Melissa -ela disse cabisbaixa .

-Não quero que lute contra o fantasma de ninguém , só me deixe pensar um pouco . Eu preciso entender o que acontece comigo e não quero machucar nenhuma de vocês .

-Tudo bem , o que pretende fazer ?

-Primeiro vou falar com as outras garotas . Assim é mais fácil , sinceridade é o melhor pra todos .

-E se elas não aceitarem muito bem ?

-Caso isso aconteça , talvez seja mais fácil .

-Como assim? -ela pergunta .

-Se elas não aceitarem podem continuar suas vidas sem se preocupar com uma garota confusa como eu .

-Emmy , e se a garota que você ama não for eu ? Como eu fico ? -seus olhos começam a se encher de lagrimas mas nenhuma cai .

-Jess , se eu amar outra pessoa eu juro que você será a primeira a saber. Não vou te enganar em nenhum segundo , caso isso aconteça você vai encontrar alguém que te ame e essa pessoa vai cuidar muito bem de você .

-Você promete ?

-Eu prometo .

Ela me abraça .

-Emily , enquanto você não souber quem ama eu não vou desistir de te conquistar , vou tentar fazer você me amar assim como eu te amo -ela sussurra no meu ouvido antes de me soltar .

FLASHBACK OFF

Volto os meus pensamentos a cena que estou vendo , Jess é incrivelmente linda , ela tem um belo corpo e os seus olhos são mágicos , tem um brilho que eu nunca vi em ninguém .

Ela percebe que eu a observo e me olhar pensativa .

-Senta aqui -ela diz apontando pro seu lado .

Sento do seu lado e olho pra TV a nossa frente .

-Você ligou pra Carrie não foi ? -ela pergunta me olhando .

-Foi , precisava pedir desculpas , você não foi a única que tratei mal .

-Ela aceitou as desculpas ?

-Sim , e parecia feliz em falar comigo .

-Hun , posso te perguntar uma coisa ?

-Claro .

-Você vai vê-la ?

-Vou , amanha .

-Ok .

Ela vira pra TV e a encara mas parece não presta atenção . Depois de alguns minutos de silêncio .

-Quer dormir aqui hoje ? Meus pais e a Ash não estão aqui .

-Claro , você não devia ficar sozinha . Imagina se passa mal .

-Agora não vou mais ficar sozinha -digo e vejo-a sorrir .

-Vou ligar pra minha mãe avisando .

Ela levanta e vai até a cozinha usar o telefone de lá e eu a sigo .

Pego meu remédio no armário e um copo com agua . Tomo de uma vez pra não sentir o gosto ruim e espero ela falar com a mãe . Quando desliga peço o telefone e ligo pra pizzaria .

Passamos a resto da noite comendo pizza e chocolate , mesmo que ela dissesse que não queria acabar com o corpinho de sereia que tinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.