Other Side escrita por Zenner


Capítulo 20
Segundo Encontro


Notas iniciais do capítulo

Heyy =)
Senti falta de vocês , mesmoo , hihihihi .
Escrevi um pouco sabado e hje continuei , eu ia escrever ontem só que não deu =/
Amanhã começa as minhas aulas , qnd é a de vses ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/20

Chego no meu quarto e Jess ainda está lá do mesmo jeito de quando eu sai , ela nem percebe que eu entro no quarto . Deito no cama e jogo a mochila e os dois quadros no chão .

-Como foi a aula ?

-Normal .

-Vai sair com a Carrie hoje ?

-Vou .

-O que você tem ?

-Nada .

-E por que você tá assim ?

-Como ?

-Voando .

-Porque eu preciso .

-Como assim .

-Deixa pra lá .

Sento na casa perto dela e olho pra tela do note .

-O que tá vendo de interessante ai ?

-Só uns videos , por quê ?

-Nada não , preciso que me ajude .

-Pode dizer .

-Preciso de um vestido , bem maneiro pra sair com a Carrie .

-Vestido ? Onde vocês vão ?

-Em um restaurante .

-Eu não sei se meus vestidos ficariam bom em você .

-Eu não preciso dos seus , eu tenho vestidos . Só que nunca usei .

-Onde estão ?

-Ali -aponto pro closed .

Ela levanta e abre , devia ter uns 20 vestidos que nunca usei . Minha mãe adorava comprar , mas eu não usava nenhum .

-São todos novos , nunca vesti .

-E por que ? São lindos -ela tira alguns e os coloca na cama .

-Você já me viu algumas vez de vestido ?

-Não .

-Então , acho que deu pra perceber que não é a minha praia .

-Verdade , vou querer esse emprestado -ela levanta um vermelho muito vulgar .

-Pode pegar , mas oque eu uso hoje ?

Ela olha varios e varios vestidos , deito na cama e fico só observando . Quando vejo que está ficando tarde deixo ela proucurando e vou tomar banho .
Passo um bom tempo debaixo do chuveiro , adorava a sensação da água no meu corpo , fechava meus olhos e levantava a cabeça pra molhar meu rosto . Meu dedos já estavam ficando muchos então saiu da água .

 

Jess passava algo nos meus olhos enquanto eu espalhava gloss nos meus labios , já estava pronta . Levanto quase caindo do salto enorme que ela havia me dado e dou uma voltinha . Eu vestida um vestido preto que prendia da cintura pra cima , e a parte de baixo era solta . Meus cabelos soltos em varias ondas de babyliss . Ainda não tinha visto a maquiagem , olhos no espelho e não estou tão mal , parecia uma versão morena da minha irmã .

Jess fica me olhando de um jeito estranho , meio feroz eu acho . Se aproxima e me beija e mancha todo o gloss , mas eu não me importo . Aquela garota era louca mas eu gostava daquilo , podia até dizer que achava excitante .

-Desculpa , não resisti -ela disse se afastando .

-Tô tão bem assim ? -pergunto passando novamente o gloss de morango dela .

-Tá otima , essa roupa te deixou tão sexy .

-Nossa , obrigado .

Ela sorrir timidamente , era dificil vê-la assim .

A buzina do carro de Carrie soou lá fora e descemos até a sala , minha mãe e meu pai me olharam surpresos .

-Você está linda filha -meu pai veio até mim e beijou minha testa .

-Concordo com o seu pai .

-Obrigado , dê os parabéns a Jess , ela que fez tudo isso -digo pra eles . E ela parece ainda mais tímida que antes .

Saímos de casa e me despeço dela entrando no carro de Carrie .

-Uau -é a primeira coisa que ela diz quando entro .

Sinto meu rosto corar e mexo meus dedos passando-os uns nos outro , eu faço isso sempre que estou nervosa .

-Você está linda -percebo o vestido vermelho dela .

-Você também .

-Obrigado .

-Pronta ?

-Claro , vamos .

Ela dá partida e em pouco tempo estamos em frente ao restaurante . Era lindo , tinha paredes de vidro que permitiam observa as pessoas lá dentro . A entrada era grande , parecia muito com os restaurantes europeus .
Ela estaciona o carro do outro lado da rua e saímos . Quando já estávamos lá dentro ela me levou até uma campo verde ao ar livre e muito bem iluminado na parte de trás do restaurante , lá havia um pequeno palco em que uma banda de jess e blues tocava algo calmo . Mesas arrumadas de uma forma simples mas elegante . Sentamos perto de uma pequena pista de dança , e eu observava um casal de idosos dançando com sorriso nos rostos enrugados .

Um garçom veio até a nossa mesa e nos entregou cardápios .

-Boa noite Srtª Russo , como você está ? Faz tempo que não a vejo .

Ela olha pra aquele homem simpático e sorrir .

-Eu estou bem Jefferson , e prometo aparece aqui mais vezes . Você podia trazer o meu prato favorito ? Tenho certeza que Emily vai gosta -ela me encara ainda sorrindo e sorriu de volta .

-Eu já volto com o seu pedido Srtª Russo .

Ele se retira nos deixando sozinhas .

-Gostou daqui ? -ela pergunta .

-Claro , é lindo .

-Verdade , minha mãe adorava esse lugar . Eu via o prazer de cozinhar em seus olhos -ela dizia tudo isso maravilhada , sem dor nenhuma .

-E por que você não seguiu os passos dela ?

-Não era o que eu queria pra mim , minha irmã sim gostava de cozinhar . Ela agora é a chef por aqui , talvez venha falar com a gente mais tarde .

-Não sabia que tinha uma irmã , na verdade não sei muito sobre você .

-Por isso te chamei pra vim aqui , pra que me conheça melhor . Se quiser , é claro .

-Eu adoraria conhecer você .

-Nunca me abri com ninguém e realmente não sei como fazer isso .

-E se eu perguntasse e você respondia e vice-versa ?

-Me parece facíl . Meio como uma entrevista de emprego - ela dá uma risada linda .

-Verdade , mas você começa .

-Tudo bem , tem irmãos ?

-Sim , uma . Ashley , e ela é bem diferente de mim .

-Diferente como ?

-Uma pergunta de cada vez . É a minha vez agora , você disse que tem um irmã , como ela é ?

-A Needy é igual a mim , fisicamente , somos gémeas . Mas ela é mais madura e seria , está noiva e vai casar em três meses . E eu sou a madrinha .

-Nunca fui em um casamento , sério .

-Nossa , por que não ?

-Porque tem que usar vestido -riu da cara que ela faz .

-Mas você de vestido agora .

-Eu sei , se sinta lisongeada por isso . É algo raro .

-Que bom , porque quero que você vá ao casamento comigo .

-Quer ? Por que ? -estava surpresa com aquele convite .

-Quero , ainda mais agora que eu sei que você nunca foi . Eu posso levar alguém e não conheço companhia melhor que a sua -ela sorrir e eu não consigo conter o sorriso também .

-Tudo bem , eu vou .

O garçom chega com nosso pedido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okey , aqui está . Espero que gostem . Como foi o fim de semana de vses ? >.
Oque acharam do capitulo .
P.S : Vses preferem Rosely (Rosie&Emily) , Carrily (Carrie&Emily) ou Jessily (Jess&Emily) ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.