Other Side escrita por Zenner


Capítulo 17
I Knew You Were Trouble


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo é esse pq estou ouvindo essa musica sem parar desde que vi o video kkkk . Eu estava assistindo PLL , 03x06 , e dei uma pausa pra ver esse video (na verdade o video da Selena dançando essa musica) e viciei .
http://www.youtube.com/watch?v=eoyoUXMPTtY
se quiserem ver tá ai .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/17

Na sexta cheguei na escola cedo pois tinha que contar oque houve pra Jess , ela já estava na sala e Karoline estava sentada ao lado dela , o professor ainda não tinha chegado então ela podia ficar lá .

-Bom dia meninas .

-Bom dia -elas disseram juntas .

-A gente tava conversando e decidimos ajudar lá no canil com você - Jess diz .

-Que bom , eu e minha parceira não estamos muito bem .

-Oque aconteceu ?

O sinal toca e Karoline se despede e sai da sala .

-Ela é a garota .

-A Karoline ?

-Não né ? A minha parceira .

-Você tá afim da Rosie ?

-Hunrun .

-Merda , se meteu em um rolo da pesada .

-Por que ?

-Você sabe quem é o pai dela ?

-Claro que sei .

-Então , ele vai pro Japão daqui a 3 meses .

-E ?

-E que ela vai junto , obvio .

O professo entra na sala e eu viro pra frente .

Penso no que Jess havia me dito , ela iria embora , e eu iria perde-la
mais ainda .
Mas tinha que parar de pensar naquilo e concentro os meu pensamento na materia que está sendo explicada .

Jess puxa meu cabelo me chamando atenção e joga um papel sobre o meu ombro .

''Ligou pra ruiva grega ontem ?''

Virei o papel e respondi :

''Aconteceu mais do que um ligação ontem a noite , te explico no intervalo ''

Ela parou de mandar papel e eu fiz algumas tarefas atrasadas enquanto o professor revisava materias do ano passado que eu já sabia .
Algumas horas depois o intervalo toca e eu vou com Jess ao ginasio e os garotos já estão lá .

-E ai meninas , vamos matar aula hoje de novo ? -Jason pergunta animadinho .

-Eu não sei vocês , mas eu não vou -respondo pra ele .

-Nem eu -Jess tambem responde .

-Suas chatas , só por que hoje eu trouxe um brinquedinho melhor -Sean exibe os cigarros de maconha que tinha dentro da bolsa .

-A gente não fuma Sean -Jess segura a minha mão e me puxa pra arquibancada mais alta .

-O que queria me contar ?

-Ontem no canil , Rosie me deu o maior gelo .

-Sinto muito , essa garota não merece você .

-Percebi .

-E a ruiva ? -ela se anima .

-Nos falamos por um tempinho pelo telefone e depois no msn .

-Oque vocês falaram ?

-Não lembro muito bem , mas ela me mandou uma foto dela .

-Nua ?

-Não sua tarada , bem fofinha me mandando beijo .

-Eu tenho que ver essa conversa , posso ir na sua casa depois da aula?

-Claro .

Voltamos pra perto da galera e ficamos o restou do intervalo ali conversando e rindo das besteiras que Sean e Jason falavam .

No fim da aula Jess e eu vamos pra minha casa e eu aviso logo a ela que minha mãe iria obriga-la a comer conosco .

Abro a porta esperando Maldosa pula em mim mas ela não aparece , entramos em casa e vejo ela brincando com o meu pai no sofá . Era quase um milagre ele está em casa essa hora .

-Pai , você vai comer com a gente ?

-Vou filhinha , faz um tempo que não almoço com minha familia . E quem é essa linda moça atrás de você Emily ?

Ele sempre foi simpatico com todo mundo , ele era medico então acho que é mais facil receber uma má noticia dada por ele que é tão acolhedor . Olho pra Jessik e ela estava envergonhada .

-Essa é Jessik , ela estuda comigo .

-Prazer Srº Darkness -ela esteje a mão e ele a cumprimenta .

-É um prazer Jessik , e pode me chamar de Jonas , não é sempre que Emily traz alguem aqui .

Minha mãe entra na sala e ver Jessik comigo .

-Filha essa é a garota que saiu de moto com você ?

-Não mão -ela iria fazer aquilo , eu tinha certeza .

-Então é a moça que ligou ?

-Tambem não mãe .

-Então quantas namoradinha você tem ? -eu sabia que ela ia fazer isso .

Fiquei vermelha como uma pimenta e Jess tentava conter o riso atrás de mim . Mas percebeu o meu estado e tentou ajudar .

-Eu sou Jessik Marin , é um prazer conheçe-la Srtª Darkness .

-É um prazer Jessik , seja muito bem vinda a nossa familia .

Esse foi o fim , eu queria virar um avestruz e meter minha cabeça num burraco agora .

-Mãe , ela não é minha namorada .

-Ainda -Jess dava mais corda e ria com os meus pais da minha cara.

-Jess , você não tá ajudando .

-Mas você fica fofa envegonhada .

-Concordo com você Jessik - minha mãe diz .

Meu pai levanta do sofá e vem até mim pondo o braço sobre meus ombros .

-Acho que tá na hora de parar de envergonhar minha pequena -ele me leva dali .

-Obrigado pai , eu amo você .

-Eu sei filhinha , eu sei .

Depois de esperarmos Ash descer e almoçamos todos juntos .
Minha mãe fazia mil perguntas a pobre Jessik , mesmo que eu tenha dito que não namoramos ela insistia em achar que sim e a Jessik sempre concordava com ela .

Quando acabamos de comer , subimos pro meu quarto .

-Vou te mostrar a conversa e a foto dela , só não baba tá ?

-Vou tentar .

Ligo o notbook e entro no msn , onde todas as conversas ficam salvas e Carrie está online .

-Ela tá on Emily , fala com ela -Jess diz toda animadinha .

-Você não quer ver a conversar de ontem não ?

-Depois você me mostra , fala com ela .

-Tá .

Carrie :

''Oiie =)''

''Oie bb , como você tá ? ''

(Jess ri do ''bb'')

''Estou bem e vse ?

''Otima .''

''Ki bom , vai pra galeria que horas ?''

''Daqui a pouco , tenho que está lá ás 3 ''

''Eu tambem , quer carona ?''

(Eu ia dizer que não , mas Jess pegou o notebook de mim e começou a digitar)

''Claro linda , você passa aqui em casa ?''

''Passo , 2:45 vou ai . Me dá o endereço ? ''

''Vou te mandar um SMS com o endereço''

''Achei que você não tinha celular''

(Se ferrou Jess , oque vai inventar agora ?)

''Pego emprestado da minha amiga .''

''Tudo bem , vou tomar banho e já passo ai .''

''Tá liiinda , vou esta lhe esperando . Bjoos ''

''Bjoos bb ''

Carrie offline

Ela devolve o PC com um sorriso sapeca no rosto .

-Pode me agradeçer .

-Pelo oque ?

-Por te arrumar uma carona com uma super gata .

-Eu nem pedi .

-Sua ingrata , quando tiver deitada na cama com ela ai você vai me agradeçer .

-Eu não vou pra cama com ela -jogo um travesseiro no seu rosto .

-Vamos ver .

Devolvo o note a ela e vou tomar banho .
Tiro a roupa e entro no chuveiro quente , levanto o rosto pra sentir a água molhar meu rosto . Fico um tempo sentindo a agua quente escorrer por meu corpo .
Quando baixo o rosto , vejo Jess nua na minha frente .

Ela tem um lindo corpo mas não me dá tempo suficiente pra adimira-lo , suas mãos agarra a minha cintura e seus labios colam nos meus .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontiinho , quase na hora . Estou 6 minutos adiantada , segundo o meu relogio .
E continuo ouvindo I Knew You Were Trouble , kkkk
Bjoos linda . Até mais ...
P.S : Alguma teoria sobre -A ? hihihi .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.