Aleatoriedades escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
7 de Janeiro de 2013




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316200/chapter/1

Novo item para lista de coisas para fazer antes de morrer :
Colar moeda na calçada com Super Bonder ou algum outro tipo de produto colante super-resistente. Arranjar um lugar confortável que de para beber café e que tenha uma boa visão do lugar onde a moeda foi colada. Se divertir vendo pessoas tentando pegar moeda e falhando.

Deuses :
Péssimos inimigos. Ótimos companheiros de bebida.

Robô :
Eu não sou um ao contrario do que você talvez tenha ouvido. Emoções fazem tanto parte de mim quanto de você, apenas não tenho a necessidade compulsiva de esfregar as minhas emoções na cara dos outros em qualquer oportunidade disponível.

Impressão :
Era o tipo de garoto que você olha e simplesmente sabe que o monologo interno dele é formado quase inteiramente por uma série de músicas de Taylor Swift.

Madrugada online :
Estar online com varias pessoas conforme a noite se transforma em madrugada é como ver jogos vorazes, só que com sono ao invés de morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatoriedades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.