Unexpected Love escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o episódio foi ao ar semana passada, mas só agora consegui terminar a fic. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316064/chapter/1

"Sam esta livre. Agora só ir para casa" diz Nick, aproximando-se de sua mesa.

"Um milagre de Natal" Olivia responde, sorrindo e olhando para seu novo parceiro.

"Sim, e você vai perder seu vôo" diz ao olhar ao relógio, sabendo que Olivia iria para Bahamas passar os feriados lá.

"Yeah, eu não estou indo a lugar nenhum até que consigamos um mandato com o juiz Harrison" Olivia responde, tirando os olhos de Nick depois de colocar uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

"Liv, vá. I got this" 

Ela balança a cabeça negativamente "Eu não consigo"

"Hey, você esta desistindo de suas férias sendo que não há caras ruins por aí" Nick diz, indo em direção a mesa de Olivia.

"Eu sei, eu sei, mas..."

Nick então começa a pegar coisas de sua gaveta "Você quer saber, este é meu presente de Natal" diz ao colocar seu celular ao lado de sua bolsa em sua mesa.

"Sério?"

"Sério, vamos" Olivia então se levanta e Nick a ajuda a colocar seu casaco.

"Estarei de volta ano que vem." coloca então sua bolsa em seu braço "Olha, eu tenho meu celular comigo. Eu não o desligarei e se você precisar de qualquer coisa..."

Ele a corta "Liv, aproveite"

Olivia sorri "Feliz Natal, Nick" diz, então o abraça.

"Para você também, Liv"

Com mais uma troca de olhares, Olivia corre na esperança de ainda poder chegar a tempo de seu vôo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Vocês conseguiram o mandato? Ah, ótimas notícias, Nick. Obrigada. Ok" Olivia então desliga o telefone, sentindo o homem ao seu lado pegar sua mão. Ela então olha para ele, sorrindo.

"Algum problema?" perguntou o homem.

Ela apenas sorriu "Não, esta tudo perfeito"

Deitou sua cabeça em seu ombro, apenas aproveitando o carinho e conforto que 'seu amigo' lhe oferecia. "Você disse a alguém que viria para Bahamas comigo?"

Ela suspirou "Não... Eu prefiro manter isso apenas entre nós dois por enquanto, El"

Ele balançou com a cabeça "Entendo"

Sentiram então como o avião começou a sair do chão. Para ser honesto, Olivia nunca foi uma grande fã de viagens aéreas... Não sabia por que, mas desde pequena tinha pavor de aviões. Ela apenas fechou seus olhos e tentou levar sua mente para outro lugar.

Elliot não podia deixar de perceber essa súbita mudança de comportamento "Você esta bem, Liv?"

Olivia sorriu levemente "Eu sei que é estúpido, mas eu tenho pavor de aviões" ela admitiu para ele. Essa era uma das poucas coisas que seu antigo parceiro não sabia sobre ela.

Ele olhou diretamente em seus olhos, e com um pequeno sorriso em seu rosto, brincou: "Quem diria! Bad Ass Benson tem medo de aviões!"

Isso a causou a rir, rir como a muito tempo não fazia. Ela sentia sua falta, e não podia esconder o fato do quão feliz estava por tê-lo em um relacionamento. Elliot então passou seus braços ao seu redor, e beijou o topo de sua cabeça, permitindo que Olivia descansasse seu corpo no dele.

O resto da viagem foi tranquilo. Depois de passarem metade do vôo falando sobre coisas aleatórias, Olivia acabou adormecendo no ombro de Elliot. De certa maneira, ele estava feliz que ela o estava permitindo aproximar-se dela. Conhecia muito bem Olivia, e em seus 12 anos de parceiria, ela nunca o permitiu-o aproximar-se como agora.

Mais uma hora de vôo havia se passado, e Elliot teve que acordar Olivia, já que em poucos minutos eles aterrissariam. "Liv... Liv... wake up"

Abriu seus olhos pesarosamente "Nós já chegamos?" perguntou, com uma voz meio grogue.

"Estamos prestes a aterrissar" disse, então plantando um selinho nos lábios de Olivia.
Ela sorriu. Fazia tempo desde que não tinha essa proximidade com um homem, desde que David Haden quebrou com ela. Quando finalmente pensou que tinha encontrado o homem de seus sonhos, ele só tem em mente como leva-la para a cama. E ela odiava homens como ele, e pior, odiava-se por deixa-los leva-la para a cama. Ao menos, sabia que Elliot jamais seria capaz de fazer isso com ela.

Uma hora depois, ambos estavam aguardando na recepção do hotel para fazer check-in. Por mais surpreendente, havia muitas pessoas no hotel em uma véspera de Natal, mas honestamente, nenhum dos dois se importava. Apenas estavam felizes de estarem na companhia um do outro em um dia tão especial do ano.

Para Olivia, Natal nunca foi uma época de se comemorar, era apenas outro dia do ano. Sempre a fazia lembrar-se de sua mãe, que quando criança sempre dizia que iriam comemorar o Natal, mas na véspera, acabava se embriagando na frente de sua filha, mesmo prometendo-a que iria ser uma noite especial. E quando Olivia no dia seguinte iria olhar debaixo da árvore, se havia algum presente para ela, nunca havia nada. Então Olivia acabou perdendo as esperanças de que o Natal um dia poderia ser bom.

Elliot sabia disso. Elliot sabia muito bem sobre sua infância, já que sempre depois de um caso difícil, Olivia acabava bebendo até dizer-lhe o que mais a afetava. Mas neste ano, ele tinha o objetivo de fazê-la mudar sua opinião sobre o Natal.

Depois de levarem suas malas para seu quarto e vestirem roupas mais apropriadas para a data, Elliot levou Olivia para um dos restaurantes da cidade, que depois de horas de busca, descobriu por ser um dos melhores na região. Chegaram alguns minutos antes de meia noite, onde uma mulher levou-os para sua mesa, e Elliot pediu um dos vinhos preferidos de Olivia.

Ela estava linda. Vestia um vestido mula-manca, vermelho, que ia um pouco acima de seus tornozelos, sendo que realmente realçava suas curvas. Seu cabelo estava solto, um pouco ondulado, sendo que seu corte ia até seus ombros. Também usava um conjunto de brincos de diamantes que Elliot lhe dera anos atrás, em seu aniversário. Ele se lembrava perfeitamente do quanto ela ficou brava por ter-lhe comprado um presente, mas pelo sorriso em seu rosto naquele dia, podia dizer-se que ela havia amado. E, para completar seu visual, usava saltos prateados.

Enquanto os dois conversavam Elliot não podia deixar de perceber o sorriso em seu rosto, e não podia mentir o quão bonita estava "Você esta linda" disse, segurando sua mão levemente.

Bochechas de Olivia coraram de repente "Obrigada..." ela disse timidamente.

Quando faltavam alguns minutos para meia noite, música começou a tocar e vários casais levantaram-se e foram para a pista de dança. Elliot estendeu um braço para ela "Você daria-me o prazer de acompanhar-me?" ele perguntou.

"Hmm, El, eu não sei dançar" disse, já que nunca sentiu-se confortável dançando com seus namorados.

"Por favor" ele implorou-a.

"Ok" disse simplesmente.

Assim que aproximaram-se dos outros casais, a música 'The Way You Look Tonight' começou a tocar. Elliot, sendo ser parceiro por mais de doze anos, sabia que essa era uma de suas músicas preferidas.

Someday, when I'm awfully low
Um dia, quando eu estiver terrivelmente abatido
When the world is cold
Quando o mundo estiver frio
I will feel a glow just thinking of you
Eu sentirei um ardor apenas por pensar em você
And the way you look tonight
E no jeito como você está esta noite

Lentamente, ambos deram-se os braços e dançaram uma valsa calma. Olhavam nos olhos um dos outros, sorrindo, assim como a música alcançava seus ouvidos.

Oh but your lovely
Mas você toda encantadora
With your smile warm
Com seu sorriso tão caloroso
And your cheeks so soft
E as maças de seu rosto tão suaves
There is nothing for me, but to love you
Não tenho alternativa se não te amar
Just the way you look tonight
E o jeito que você está esta noite

Elliot então aproximou sua cabeça de seu ouvido, sussurrando-lhe algumas palavras: "Eu te amo, Liv. Eu te amo como eu jamais amei outra mulher"

With each word, your tenderness grows
A cada palavra, sua ternura aumenta
Tearing my fear apart
Retirando meu medo
And that laugh
E aquele riso
That wrinkles your nose
Que franze seu nariz
Touches my foolish heart
Toca meu tolo coração

Olivia não esperava por essa revelação. Mas não podia esconder seus sentimentos mais "Eu também te amo, El"

Lovely, never never change
Amor, nunca, jamais mude
Keep that breathless charm
Mantenha aquele enquanto ofegante
Won't you please arrange it
Por favor, não vá arruma-lo
Because I, I love you!
Porque eu, eu te amo!
Just the way you look tonigh
Exatamente o jeito que você está esta noite

Elliot, com sua mão, pôs uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. Olivia então sorriu calorosamente para ele, um sorriso que fazia o coração de Elliot derreter toda vez que sequer pensava nele. Escutaram todas as pessoas do restaurante então desejarem feliz Natal um aos outros.

"Feliz Natal, Liv"

"Feliz Natal, El"

Com sorrisos tolos em seus rosto, seus lábios se uniram, não separando-se até que a necessidade de ar fosse precisa. Elliot estava certo, a partir desde ano, Natal significava outra coisa para Olivia, significava um momento de amor e alegria. E agora, feliz estava nos braços de Elliot, sabendo que ele nunca seria capaz de quebrar seu coração. Sim, desde agora, ambos estavam prestes a começar uma vida juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Se sim, reviews!
Ah, e a música é The Way You Look Tonight, cantada por Toni Bennett