Good Girls,bad Guys escrita por GarotaDaCicatriz


Capítulo 19
A carta


Notas iniciais do capítulo

A carta já que pediram c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316051/chapter/19

P.O.V Andy 

Sai do banho,Cas não estava no quarto,onde minha baixinha se meteu agora? 

Procurei no jardim,nos quartos,na sala,na cozinha,perto do mar... Revirei aquele lugar todo ESTÚDIO, havia me esquecido dele,ela adora ficar lá quando tem que pensar em algo,gui lá e nada,puta que pariu,onde a baixinha se meteu?

Já estava tarde e resolvi ir dormir,quando deitei ouvi um barulho de papel amassando e levantei,era uma carta,era de Cassie,será que ela voltou mais cedo? Começei a ler 

" Não sei por onde começar afinal vivemos tanta coisa juntos que eu nem sei mais ao certo qual foi o inicio dessa história,nossa história.

Lembro da primeira vez que te vi,você perguntou se eu era lésbica lembra? acho que você já tirou essa dúvida,lembro quado descobri que seriamos colegas de quarto,da nossa primeira troca de olhares,das primeiras palavras,da nossa primeira briga,você me tirou do sério,me tirou do eixo,mas foi desse jeitinho que me apaixonei  por você,cheio de implicancia,seu jeito de "rebelde sem causa" me atraiu,sua frieza despertou minha curiosidade,seu toque despertou todos os meus sentidos,como esquecer dos teus beijos,dos teus abraços,como me esquecer de ti? me responda se é que há uma maneira pois em 3 anos ainda não descobri nenhuma.

Ainda lembro do nosso primeiro beijo,ainda nos odiavamos mas no fundo toda a raiva era medo de te perder,acho que essa é a única coisa que me assusta,a possibilidade de ficar sem você,te amei desde o primeiro dia que te vi,você mecheu comigo em todos os sentidos,você é uma droga garoto sempre fiquei cada vez mais dependente de ti,passei esses 3 anos tentando tirar você da minha cabeça mas quanto mais eu tento te esquecer mais meu pensamento fica fico em você,minha pele já gravou seu toque,meu cerébro tua imagem e meu coração teu amor se é que um dia você já me amou. 

Odiava quando você dizia que viviamos em um conto de fadas,todos eles acabam,nossa história também acabou sem direito a final feliz,mas eu vou superar,eu vou juntar todas minha forças e seguir em frente,não vou me cortar mais eu prometi a mim mesma,pode seguir sua vida como sempre agora não há mais ninguém entre você e a sua baixinha,seja feliz é assim que eu quero te ver,siga em frente você é jovem e eu também vou me reerguer e espero que faça o mesmo só peço que não cruze mais o meu caminho é horrível te ver sem poder te ter. 

estou indo embora,de novo,mesmo te amando,mesmo querendo ficar pra sempre porque o amor,você sabe que sempre me assustou. 

Mesmo assim te amei e não me arrependo de nada,não quero apagar nada da minha história afinal você é uma das pessoas mais importantes que já passaram por ela,cai na minha própria armadilha pela segunda vez,é hora de crescer,já sou uma mulher e sei muito bem o que quero e o que você quer,não posso te dar o que você quer e acredito que depois de tudo você também não pode me dar o que quero,eu só queria teu amor,só queria te ter pir completo 

Essa foi a melhor forma que encontrei de dizer adeus então adeus Andrew,seja feliz

Te amo pra sempre

Sua Cassie" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?