Good Girls,bad Guys escrita por GarotaDaCicatriz


Capítulo 17
Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Sim eu to viva desculpem a demora é que voltei as aulas e ta meio dificil principalmente por causa de fisica e qumica essas matérias não são de Deus mais tenho uma boa noticia,pretendo acabar a fic até o fim de semana
Boa leitura,se é que alguém ainda acompanha essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316051/chapter/17

Alguns dias se passaram (resolveram que iamos ficar la 10 dias e não uma semana) eu e Andrew tinhamos nos acertado,nosso amor ainda era verdadeiro e parecia que agora nos dariamos bem,iriamos embora em 2 dias e ainda não tinhamos a música

-Vou tomar banho pequena - demos um selinho  -Ta bom mô Andrew foi tomar banho seu celular apitou uma,duas,três,quatro vezes Puta que pariu,peguei seu celular em cima do criado mudo para desligar o volume mais na tela ainda travada tinha uma mensagem que dizia  "Nossa que saudade meu ursinho não aguento mais ficar longe de você,preciso do seu beijo,volta logo  Xx Sua baixinha "  Ao terminar de ler a mensagem caiu uma lágrima seguida de outra e outra  Eu sou a baixinha dele,a pequena dele   E a menos que eu esteja com aminésia não fui eu que mandei essa sms pra ele,meu rosto já estava todo borrado de preto respirei fundo iria fingir que nada aconteceu vamos ver até onde ele vai manter isso,refiz minha maquiagem e deitei,Andrew saiu do banho e veio me beijar porém recuei  -ei que foi pequena ?  -Nada  -porque você recuou?  -eu não recuei  -recuou sim  Cansei desse joguinho,eu sempre fui boa em atuar e iria fazer isso,iria esperar a hora certa pra dizer tudo que sabia sentei no colo dele e o dei um beijo de tirar o folego mas não passou do fisico,não tinha amor no meu beijo eu estava cheia de magoa e desconfiança,sem querer deixei uma lágrima cair ao lembrar dos tempos do colégio,era ótimo eu e Nádia ainda tinhamos nossa amizade verdadeira eu tinha Logan e eu Andrew tinhamos um amor verdadeiro,um amor só nosso ele era só meu,eu daria tudo para te-lo de novo dessa forma,sequei a lágrima logo antes que ele visse mas não deu muito certo  -que foi amor? -Entrou uma coisa no meu olho  -arran e eu sou o homem aranha vem cá me conta o que aconteceu meu anjo Ele me colocou em seu peito que estava sem camisa,eu deixei que as lágrimas caissem,era irônico,eu chorava por ele e queria que o mesmo enxugasse minha lágrimas  -Eu to aqui meu amor,vai ficar tudo bem. Adormeci assim aquele momento apesar de tudo havia sido tão bom,estava diposta a resolver tudo no dia seguinte ou o teria por completo ou não o teria mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora