In My Dreams escrita por YunoGasaiLys


Capítulo 3
Capítulo 3 - O novo


Notas iniciais do capítulo

ESTOU MELHOR *w* Finalmente õ/ Era apenas uma gripe chata E_E
Bom, estou trazendo mais um capítulo. Espero que gostem. Agora sim, estou fazendo ela conhecer os personagens. Ficar enrolando três capítulos não da né? Apenas as primeiras impressões.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315976/chapter/3

A senhora estava parada em minha frente, mas eu não sabia o que dizer.

– Sou a diretora Isabelle– ela prosseguiu- Srta. Amiris, antes de qualquer coisa, veja se não está faltando nada em sua ficha de inscrição na Sala dos Representantes. Garanto que encontrará com facilidade. Infelizmente, não terei tempo de ficar falando com você, tenho uns assuntos a tratar.


A diretora virou-se e seguiu seu caminho. Mesmo ela tendo dito onde era a Sala dos Representantes não seria fácil de encontrar, me sentia completamente perdida no meio daquela multidão que me olhava. Decidi então seguir meu caminho. Andei por aqueles corredores, até conseguir avistar aquela Sala dos Representantes.


Havia alguns alunos nela conversando com um rapaz loiro. Cheguei a conclusão de que, ele seria o representante. Após todos os alunos terem conversado com o representante, o garoto loiro virou-se para mim carregando uma papelada consigo.


– Você deve ser a Srta. Amiris – falou ele – A garota que estava conversando com a Diretora Isabelle. Você veio verificar a sua ficha de inscrição, certo?


Eu demorei uns segundos para responder. Estava observando-o intensamente. Era um garoto bem bonito, com olhos amarelados e seus cabelos loiros eram perfeitamente arrumados. Eu normalmente não conversava com meninos. Aquilo era uma novidade para mim. Na realidade, eu também não conversava muito com as garotas. Gostava de me manter isolada.


– Sim, sim – disse concordando – A diretora me pediu para fazer justamente isto.


O representante tirou do meio daquela papelada minha ficha. Ele a observou por alguns momentos e disse calmamente:


– Falta apenas uma foto. Recomendo que você tire-a no mercado aqui na frente. É só seguir em frente que você o achará. Não tem erro.

– Obrigada...

– Nathaniel – completou o garoto.


Saio da Sala dos Representantes e vou para os corredores. Andando por aquele corredor gigantesco e cheio de armários, chego até o pátio. Meu olhar ficou concentrado na estufa ao lado. Eu adoro plantas, elas me encantam com as diferentes tonalidades. Rô e eu, tínhamos uma casa com um quintal cheio de flores. Ela gostava bastante de rosas vermelhas, enquanto eu de orquídeas. Sempre as achei bem delicadas.


Depois de sair da escola, fui andando em frente como Nathaniel falou. Não demorou muito até achar um pequeno mercado. Havia uma pequena placa com o nome escrito: Mercado de Tudo. Entro naquele mercadinho, procurando onde podia tirar a foto. Embora fosse pequeno, tudo era tão organizado.


Tirei a foto e entreguei dez reais ao senhor que estava no caixa. Recebi meu troco, dei-lhe um breve sorriso e sai daquele Mercado de Tudo. Voltei para a escola. Atravessei o pátio e rapidamente observei um garoto de cabelos avermelhados visivelmente tingidos. Ele estava com os fones de ouvido e parecia bem concentrado na música que ouvia.


Voltando para a Sala dos Representantes, entreguei a foto para Nathaniel. O garoto sorriu e disse:


– Parece que sua ficha está totalmente completa. Aconselho ir para sua sala de aula.

– Se eu soubesse...

Ele pegou uma folha e acompanhando com o dedo, observou todas as salas.


– Me parece, que sua sala é A.

– Obrigada – sorri para ele – Nos vemos por aí então.


Escutei meu celular tocando. Só podia ser a Eli. E se eu estivesse em aula, ela me ligaria? Realmente, essa tia não toma jeito. Peguei o celular, me distraindo com tudo ao meu redor. Andei pelos corredores sem perceber o que estava fazendo. Acabei trombando com uma garota e caí no chão.


– Você não olha por onde anda? – ela parecia furiosa – Sua burra. Você sabe quem eu sou?

– E- eu – gaguejei com lágrimas em meus olhos – E-eu acho que você devia calar a boca! Foi você quem parou de repente. A culpa não foi minha.


Parei para ver a figura a minha frente. Era uma garota alta, perto de mim. Seu corpo era, com certeza, bem mais desenvolvido que o meu e, seus cabelos ondulados quase atravessavam sua cintura. Se não fosse pela quantidade de maquiagem em seu rosto, diria que era até bonita. A garota fez uma cara de desaprovação.


– Como ousa? Sua estúpida? – prosseguiu – Tanto faz. Fique aí no chão, afinal é exatamente o seu lugar. Sua hipócrita.


Ela saiu andando e me deixou ali no chão. Enterrei a cabeça em meus joelhos. Consegui arrumar confusão logo no primeiro dia de aula.


– Você está bem?


Virei-me para agradecer a preocupação e vi uma garota estendendo a mão, juntamente com um garoto baixinho e óculos fundo de garrafa. A garota era extremamente linda. Seus cabelos ruivos estavam presos em uma trança de lado e seus olhos de um azul maravilhoso. Já o garoto de óculos, parecia acanhado atrás de menina.


– Sim – respondi – Não foi nada.

Ela estendeu a mão e eu a segurei.

– Este aqui é Ken – disse apontado para o menino – Eu sou Iris, ele também é um novato.

– Os boatos sobre alunos novos espalham-se bem rápido não é?

– Não exatamente, mas você chamou muita atenção – fiquei corada, enquanto ela continuou – Estava mostrando a escola para Ken, você deve ser da turma A. Estamos todos na mesma sala.

– Sério? Fico feliz.


Ken me fitava. Senti-me um tanto desconfortável. Nós três entramos na sala e nos sentamos em carteiras próximas. Eu gostava de sentar no fundo. Iris e eu conversámos sobre vários temas, enquanto Ken nos olhava. Aquele garoto de cabelos avermelhados de manhã, se aproximou com uma cara de desgosto. Ken se encolheu enquanto ele passava e Iris não mudou sua reação.


– Você está no meu lugar – falou enquanto apontava para mim, irritado.

– Está escrito seu nome na cadeira por acaso? – perguntei-lhe


Ficamos nos encarando, um com raiva do outro. Toda a sala estava olhando para nós, mas eu não iria sair do meu lugar só porque esse menino achava que a carteira era sua propriedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *w*
Não esqueça de comentar.
Um beijo ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.