bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno, mas está bom, temos váriassssssssss surpresas ai.
Espero que gostem
LEIAM OS AVISOS LÁ EM BAIXO POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/16

Edward’s POV

Eu e Bella agora éramos... amigos.

Amigos.

Essa palavra não saia da minha cabeça, por que AMIGOS? Eu aceitaria ficante, peguete, o caralho a quatro que fosse, mas amigos? Depois que entra na área da amizade não dá pra sair mais, mas se esse era o único jeito de ter Bella por perto, eu encaro.

— O quê quer fazer hoje, hm, amiga — Falei para Bella em uma tarde de sábado.

Ela estava com a cabeça deitada no meu colo e eu acariciava seu cabelo.

Isso não é coisa de amiguinho, pensei.

— Bar? — Perguntou ela

Ai pensei na possibilidade de ver Bella dançando com outros caras e já desconsiderei.

— Melhor não — Respondi rápido

Ela pensou mais um pouco, e então enrugou o nariz... e cara, essa é a coisa mais fofa que já vi em toda a minha vida.

Ah Bella...

Idiota, idiota, idiota.

— Não sei então

Ficamos sentados, continuei a mexer em seu cabelo enquanto ela fechava os olhos devagar.

Depois que Bella adormeceu fiquei fitando-a, tão frágil e pequena, parecia uma boneca.

— BAILE, BAILE, BAILE — Alice interrompeu meus devaneios.

— Cala boca, Bella tá dormindo.

Alice nós fitou e um sorriso gigantesco cresceu em seu rosto

— Não é o quê você está pensando — Falei carrancudo

— Não importa, tenho coisas mais importantes para falar — Murmurou ela enquanto se acomodava na poltrona.

— Tipo? — Perguntei

— A nossa escola está promovendo um baile — Disse ela toda empolgada

— Mas já terminamos a escola — Falei confuso

— Baile para ex-alunos — Reformulou ela

— E o quê que tem?

— O quê que tem, é que nós vamos, e vamos levar os Swan com a gente — Disse ela mais empolgada a cada instante.

Olhe para Bella e voltei a encarar a Alice.

Mil e uma ideias surgiam em minha cabeça.

E já estava decido o quê eu iria fazer de grande e emocionante o suficiente para que Bella se apaixonasse por mim e lembrasse disso para sempre.

— Não conte nada para a Bella ainda — Sussurrei para Alice

— Por quê?

— Surpresa — Sorri pare ela.

Alice captou a ideia e contou para os outros que não deviam comentar com a Bella sobre o baile, por enquanto.

O baile seria daqui um mês, meus pais provavelmente já estariam de volta, o quê não ajudaria muito já que eu teria que voltar para casa e ficar longe de Bella.

Deixei a semana rolar enquanto preparava tudo, eu tinha ideia de como as coisas começariam, mas não fazia a menor ideia de como terminaria.

E se ela odiasse? E se isso só piorasse as coisas?

— Chega de E se, Edward — Murmurei durante o banho

Saí do banheiro, a toalha pendia “amarrada” em minha cintura.

— Droga Edward, vista uma roupa — Disse Bella ao entrar no meu quarto assim que deixei a toalha cair.

— Você fala como se nunca tivesse me visto pelado — Murmurei risonho

Ela poderia muito bem ter ido embora, mas não, ficou encostada na porta me fitando.

— Sua bunda é muito branca — Disse ela de repente

— A sua também — Falei já vestido, só faltava à camisa

— Não tanto quanto a sua — Retrucou ela

— Prova — Provoquei

Ela sorriu

Mine – Version Glee


Do you remember, we were sitting there by the water?

You put your arm around me for the first time.

You made a rebel of a careless man’s careful daughter.


. . .

She is the best thing that’s ever been mine


Me aproximei mais de Bella e senti sua respiração parar por alguns instantes.

— Edward — Murmurou ela lentamente

Me aproximei mais ainda e a tomei em meus braços

— Isabella — Devolvi no mesmo tom

— Me põem no chão — Reclamou ela

Taquei-a em cima da cama, sorri para ela e Bella sorriu de volta com o mesmo entusiasmo.

Me sentei ao seu lado.

Bella começou a cantarolar e eu fechei os olhos e me concentrei no doce tom de sua voz.

— Edward? — Chamou ela

— Hum? — Respondi ainda de olhos fechados

Ela não disse nada, então abri os olhos e Bella já estava praticamente em cima de mim.

— Bella não faz isso — Murmurei nervoso

— Amizade com benefícios — Disse ela sorridente

Me deixei levar pelo simples prazer de tê-la, nem que aquela fosse a última vez.

Bella tirou as roupas com tamanha rapidez que até fiquei impressionado, seguindo seu ritmo, tirei minha cala também.

Puxei-a para um beijo ardente e cheio de tesão, muito antes de começarmos eu já ouvia Bella gemer apenas com o meu toque. Passei as mãos por suas costas nuas fazendo com que ela se arrepiasse.

Ah...

Bella sussurrava sacanagens para mim enquanto eu chupava seus seios, e em seguida a fazia gemer repetidas vezes.

Penetrei devagar pois Bella era tão... pequena, que eu tinha medo de machuca-la, mas ela pedia mais, e eu queria mais, então acelerei e fiz meu anjo gozar...

Sedentos por mais, mas cansados demais para continuar, adormecemos.

~~

No dia seguinte acordei e procurei Bella na cama, mas o lugar ao lado do meu estava vazio, me vesti e fui até seu quarto, mas Bella também não estava lá, desci para o primeiro andar e tudo parecia normal, mas nada da Bella.

— Edward? — Chamou Emmett

Fui até ele e ele me entregou um papel, lá continha um endereço, sem dizer mais nada Emmett saiu de perto de mim.

— O quê é isso? — Perguntei confuso

— O novo endereço da Bella — Disse ele.

Quando eu disse que as coisas pareciam normais eu estava errado, não havia notado que: Renée e Jacob choravam, e Alice tentava os consolar, Emmett parecia estar mais desconcertado que tudo.

Alice me chamou de canto e explicou que... Bella havia ido embora, ela foi morar com a suposta mãe verdadeira dela, disse que não podia aguentar mais.

— Não podia aguentar mais o quê? Fala Alice, o quê ela não podia mais aguentar? — Quase gritei enquanto uma lagrima descia por meu rosto.

— Você — Sussurrou ela.

Olhei novamente para o papel e o amacei.

— Como... como ela ousa? Depois de ontem a noite, como ela pode me deixar sem ao menos me dizer adeus? Será que essa garota não pensa o quanto as decisões dela nos atinge? Olhe só para Renée, Jacob então... eu havia me apaixonado pela garota decidida, confiante de si, irritante e ridiculamente sincera que a Bella era, mas agora, não sei mais se estou disposto a me sacrificar por ela. Quer saber, não vejo a hora de ir embora — Murmurei para quem quisesse ouvir.

Saí de casa nervoso o suficiente para me embebedar e pegar a primeira vadia que eu visse na minha frente.

Sentei na calçada de frente para casa que só me fodeu, literalmente.

As lagrimas haviam secado, e o Edward todo apaixonado e concentrado em apenas uma só pessoa havia ido embora, agora existia apenas o Edward, vazio.

~~

Não posso dizer que desgosto dela, eu estaria contando a maior mentira de minha vida se dissesse que já superei Bella, ela me abandou faz o quê? Um dia?

Ela preenchia cada pensamento meu à ponto de que se aparecesse na minha frente neste instante e pedisse desculpa eu aceitaria e a tomaria em meus braços, e eu me odeio por isso.

Sou tão vulnerável à ela, enquanto ela não é.

Pensei inúmeras vezes em ir atrás dela, perguntar o quê havia acontecido, e por quê... por quê havia feito aquilo comigo, por que ela transou comigo sendo que pretendia nos deixar?

Renée estava inconsolável, Jacob havia superado, e ficava forte por Renée.

Jacob’s POV

— Então — Murmurei

— Então — Repetiu ela

Aquela era a primeira vez que eu via e falava com Bella desde que ela partira, e isso já fazia duas semanas.

Ela veio me abraçar e eu a recebi em meus braços.

— Volta pra casa — Sussurrei em seu ouvido

— Eu vou — Murmurou ela contra me peito — Eu vou, assim que voltarmos a ser eu você e mamãe, como ela tá? — Perguntei

— Saiu de casa por que está apaixonada Bella? — Perguntei não dando atenção a sua pergunta sobre Renée

— Isso não é da sua conta — Retrucou ela nervosa

— É sim, e se quer mesmo saber, Renée está inconsolável, tem noção disso? — Perguntei ficando exaltado

Bella suspirou e pensou um pouco.

— Sim, eu tenho consciência disso, e sim, é uma total besteira sair de minha própria casa por causa de cara

— O “cara” talvez possa ser a melhor coisa que te aconteça, Bella

— E se não for? Como você pode me garantir isso? Eu também achei que poderia dar certo, e que seriamos felizes juntos, mas ai descobri que a vida não é assim, numa hora as coisas estão de um jeito e em cinco minutos depois já estão totalmente diferente, então quem me garanti que com essa cara não vai ser a mesma coisa? — Falou ela em um jato

Bella’s POV

— Esse cara tem nome, não tem?

— O quê ele tá fazendo aqui? — Perguntei nervosa

Edward. Ele estava ali, bem atrás de Jacob, me fitando, seus olhos tinham um ar de ódio, fúria e desgosto.

— Fale diretamente comigo, por favor — Murmurou ele.

— O quê você tá fazendo aqui? — Perguntei meio tímida, seu tom de voz havia me assustado.

— Precisamos conversar, definitivamente, precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, gostaram??? Odiaram?? Enfim, deixem um comentário, por favor.
AVISO:
OS CAPÍTULOS SERÃO BEM MENORES AGORA, VOCÊS JÁ DEVEM TER NOTADO ISSO, POIS MINHA CRIATIVIDADE ESTÁ ACABANDO KKKKK
CREIO QUE ESSES SÃO OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA FIC, TEREMOS APENAS MAIS 5, ACHO, ENFIM é isso.
Epsero que tenham gostado deste cap, e comentam bastanteeeee
qualquer coisa estou no twitter
@tw1hard