bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEMMMMM A DEMORA, NÃO ME MATEM, MINHA VIDA TÁ UMA TREMENDA BAGUNÇA, ENFIM ESPERO QUE GOSTEM
(PERDOEM OS ERROS DE PORTUGUÊS, A MENINA QUE BETA MINHA FIC TÁ VIAJANDO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/12

Bella’s POV

Acordei envolvida nos braços musculosos de Edward, a noite de ontem havia sido maravilhosa. Edward foi carinhoso e ao mesmo tempo selvagem.

Levantei bem de vagar para não acorda-lo, vesti minhas roupas e fui para meu quarto, ainda tínhamos mais uma noite em Malibu.

~~

Depois de umas duas horas Edward apareceu em meu quarto dizendo que iria me levar para um passeio..

Rodamos por Malibu quase o dia todo, e para minha infelicidade Rosalie veio conosco.

Almoçamos em um bistrô e voltamos para o hotel por volta das seis e meia da noite, o dia passara voando, o quê era bom.

Fomos para nosso quarto... Eu pretendia fazer uma surpresinha para Edward mais tarde, mas esperei que ficasse mais tarde para fazer minha visitinha.

~~

Rosalie’s POV

Hoje ou nada, Rosalie, ou é hoje que você põem o Edward na sua ou nunca mais.

Pensei comigo mesma.

Vesti minha melhor lingerie, mas como eu sei que Edward é difícil de se entregar não vai custar nada eu colocar um pouco desse estimulante hormonal na bebida dele, né?

. . .

Edward’s POV

Bella dissera para mim espera-la na piscina pois ela tinha uma “surpresa” para mim.

Oh céus, que essa surpresa seja ela nua em cima de mim...

— Sozinho? — Não era a voz de Bella

Me virei para encarar a dona da voz sensual... Era Rosalie.

— Ah oi, Rose — Falei um tanto quanto surpreso.

— Posso saber o quê você faz aqui sozinho? — Disse ela me estendendo um copo com Vodca

Beberiquei um pouco do liquido.

— Hã, nada — Falei desconfiado

— Ótimo — Murmurou ela

Bebemos o resto de nossa bebida.

E nossa, que negócio forte... Minha visão começou a ficar turva, e um tesão enorme começou a crescer dentro de mim, antes mesmo do que eu esperava Rosalie já estava em cima de mim, sua roupa fora substituída por uma lingerie vermelha muito sensual.

Mas que droga é essa que você tá fazendo Edward? Bella pode chegar a qualquer momento... Droga!

Eu já estava mais do que envolvido nesse lance com Rosalie, e o pior de tudo era que eu não conseguia parar, eu queria mais, e mais... A filha da puta da Rosalie deve ter colocado algo a mais na minha bebida, eu jamais reagiria assim a ela depois de uma noite daquelas com Bella.

Isso com Rosalie nem se comparava o quê eu sentira com Bella na noite anterior.

. . .

Acordei em meu quarto sabe se lá como... Vai ver tudo aquilo fora um sonho, um terrível sonho.

— Oi meu amor — Disse uma voz feminina ao meu lado

Caralho

— Rosalie?

— Quem mais poderia ser? Eu só queria agradecer pela noite de ontem, foi maravilhoso, querido, você foi selvagem.

— Você. Precisa. De. Tratamento. Garota — Falei pausadamente enquanto tentava recuperar a memória

— Não finja que não gostou, até Bella curtiu nosso espetáculo na piscina — Sibilou ela

PUTA QUE PARIU

Levantei da cama em um jato só, vesti minhas roupas e fui correndo para a porta.

Ai cacete, Bella deve estar trancada na quarto chorando a noite inteira.

Coitada, coitada, coitada.

Como você é burro Edward.

— Bella, Bella, Bella, abre a porta — Gritei

— Estou indo, calma — Reclamou ela.

Ela não estava com voz de quem havia passado a noite toda chorando.

Ela abriu um pouco a porta mostrando apenas seu rosto e um pouco do roupão que ela vestia.

— Bella eu... — Me interrompi ao vê que ela abria mais ainda a porta, dando passagem para um cara sair.

Juan.

Desgraçado

— Que porra é essa Bella? — Perguntei nervoso

— Tchau Juan, obrigado pela noite — Disse ela acenando para o sujeito.

— Repito, que porra é essa Bella? — Falei mais nervoso ainda

— Não sei, me responde você, que porra, caralho, desgraça era aquela na piscina ontem de madrugada? Você e Rosalie hein?

Eu realmente não tinha argumentos contra aquilo, eu sabia a burrada que havia feito, mas qual é eu estava drogado, mas se eu tivesse pelo menos um pouco mais de força de vontade eu teria dito não para Rosalie.

— Bella, eu — Tentei entrar dentro de seu quarto, mas ela me impediu

— Não fala nada tá? Vamos embora, esquece tudo que dissemos um para o outro naquela noite, eu já esqueci — Ela fechou a porta.

Voltei para meu quarto, Rosalie já havia ido se arrumar, só faltava eu.

Por volta das quatro da tarde desci para a recepção do hotel e encontrei as duas lá, uma sorrindo ao me ver chegar e a outra nem se quer olhava para mim, dá pra imaginar quem é quem.

Tudo aquilo que eu havia conquistado em uma noite eu perdi em outra.

Com Rosalie as coisas também podiam ser divertidas, legais e interessantes, mas o quê eu estive procurando por toda minha vida eu só encontrei na Bella, e a última coisa que eu teria dela era sua compreensão.

~~

Quando chegamos ao aeroporto faltava cerca de uma hora ainda pro nosso avião decolar.

— Quem está com as passagens? — Perguntou Rosalie

— Bella — Respondi.

— Não, as passagens estão com você! — Exclamou ela.

— Ótimo, perdemos as passagens — Reclamei.

— Não querido, você perdeu as passagens — Disse Bella

Começamos a andar de um lado para outro sem saber o quê fazer, tentamos comprar novas passagens para o voo seguinte, mas ele só iria decolar daqui a dois dias.

Bella’s POV

Estou presa em Malibu com o idiota do Cullen e a namoradinha metida á prostituta dele. Perfeito.

Faltava cerca de meia hora para nosso avião decolar e nada das passagens aparecerem.

— Acho que posso ajudar vocês — Disse a moça da recepção

— Como? — Perguntei interessada

— Sempre temos algo para divertir os passageiros, e se vocês quiserem ir para o destino de vocês, é só fazerem um número para nossos passageiros.

— Que tipo de número? — Perguntou Edward

— Bom, na verdade só temos um disponível

— E qual seria?

— É para ala dos homens, eles gostam daqueles shows bem... Apimentados — Concluiu a moça da recepção

— Apimentado? Apimentado é comigo mesmo — Disse Rosalie

— Olha, até quem fim a prostituta vai servir para alguma coisa — Falei irônica e ela sorriu, otária.

— Os três tem que participar — Acrescentou a moça

— Por quê? — Perguntou Edward

— Por que são vocês três que querem embarcar — Falou ela tranquilamente

— Não acho que esses homens estejam interessados em vê um outro homem fazendo esse tipo de show para eles — Falou Edward nervoso

— Ah você e a baixinha ai iam formar um belo par enquanto a outra ali faz outros tipos de serviço

“ Você e a baixinha ai iam formar um belo par” hum, interessante

— Ele prefere as prostituas — Falei sem pensar

— O quê disse?

— Nada — Tampei a boca.

— Vai fazer isso Bella? — Perguntou Edward

— Quero ir pra casa, então sim.

Fomos todos para uma cabine colocar as tais roupas provocantes, Rosalie foi a primeira a entrar no local, e até perguntou se não podia ficar com algumas daquelas roupas pra ela.

Rosalie escolheu uma roupa mais do que curta, a fantasia dela era de enfermeira safada. Eu fui a próxima, e escolhi a menos ousada que encontrei que era de uma policial, ela tinha até um chicotinho...

Apenas reparei que Edward ficou boquiaberta quando me viu saindo da cabine, era constrangedor o modo que ele me olhava.

— Não vou vestir nenhuma dessas roupas — Reclamou ele

— Escuta aqui, ou você entra ai e veste logo a porra dessa roupa logo ou a gente te larga aqui, então agiliza não temos a tarde toda.

Ele assentiu e pegou a fantasia de bombeiro que Rosalie havia escolhido pra ele... Cara essa era a agência de viajem mais pervertida que eu já vi em toda minha vida.

Edward saiu da cabine com uma calça amarela que continha suspensórios o peito musculoso estava nu e ele usava um capacete de bombeiro.

O clima realmente havia ficado mais quente ali.

O show de humilhação estava prestes a começar quando a mocinha da recepção apareceu para nos instruir no que fazer.

— Certo, como eu disse, você a baixinha farão um par e a única coisa que terão que fazer é se beijar e fazer uns movimentos sensuais um para o outro, e a outra ali faz a dança que os cara pedirem, está bem?

— Não, não está... — Edward tampou minha boca

— Tá certo, vamos lá — Ele me puxara pela mão para a última cabine do avião que era onde se encontravam os senhores taradões.

Que comece o show de humilhação.

Ai senhor, onde é que foi parar a minha pouca dignidade?

— Que comece o show — Um dos caras murmurou

Edward me puxou para mais perto dele, e começou a me beijar, pelo canto do olho vi Rosalie indo para cima de alguns homens enquanto outros observava eu e Edward.

Jurei para mim mesma que não m entregaria para Edward.

— Vocês podem fazer melhor, hein — Disse um cara para mim e Edward

— Também sei que a gente pode fazer melhor — Murmurou Edward ao meu ouvido

Ele me pegou em seu colo e começamos a nos beijar selvagemente, os caras aplaudiam, gritavam, outros gemiam com o serviço de Rosalie, aquilo ali era uma completa orgia.

— Aproveita, porque essa é a última vez que você coloca as mãos em mim — Sussurrei no ouvido de Edward e ele paralisou mais logo voltou ao normal.

No fim da viajem os homens agradeciam pelo showzinho, e eu só queria esconder minha cabeça em qualquer lugar.

Trocamos de roupa e fomos pegar um taxi.

~~

Rosalie fuçava sua bagagem de mão à procura de um creme quando de repente...

— Ops! — Exclamou ela

Eu e Edward olhávamos as três passagens na mão da loira seboda

— Filha da puta — Gritei.

— AI desculpa gente, como é que eu ia saber? — Deu de ombros

— Custava você olhar a porra da bolsa pra vê se as merdas da passagens estavam ai, puta merda

— Já passou Bella, estamos a menos de dez minutos de casa, e isso é o quê importa — Disse Edward

Rosalie recostou o a cabeça no ombro dele e fechou os olhos, e eu me concentrei na paisagem.

~~

Chegamos em casa por volta das nove e meia da noite.

— Jacob seu viado, você me paga — Adentrei a porta de casa.

Ouvi alguns murmúrios vindo da cozinha e me dirigi para lá.

A cena que eu vi me assustou mais do que qualquer filme de terror.

Jacob, Renée sentados de um lado da mesa me fitando, e meu... pai e uma mulher desconhecida me encarando do outro lado da mesa.

Alice e Emmett também estavam lá, Alice chorava incondicionalmente e Emmett tinha uma expressão tristonha em minha direção.

— O quê tá acontecendo? — Perguntei largando minha mochila no chão

— Como... Como ela está grande — Sibilou a mulher desconhecida

— Quem é essa? O quê ela faz aqui? Ou melhor, o quê Charlie faz aqui? — Soltei tudo de uma vez só

Ninguém me respondeu nada

— Dá pra alguém me responder que merda está acontecendo aqui?

— Bella — Começou Jacob — Lembra quando cheguei aqui à quase dois meses atrás? E eu disse que precisávamos conversar?

— É, lembro, mas você me enrolou e não disse nada até agora.

— Certo.

— Dá pra alguém desembolar essa história? — Perguntei

— Fale logo para ela Charlie — Disse a mulher desconhecida

— Prefiro saber quem é você primeiro — Falei nervosa

— Sua mãe — Jacob, Charlie e Renée disseram ao mesmo tempo.

Por um segundo achei que fosse desmaiar

Notei que só não caí para trás por que Edward tinha as mãos em minha cintura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o quê acharam? Um pouco de drama vai surgir na história no próximo capítulo, espero que tenham gostado, deixem comentários e divulguem a fic <2