Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Reabilitação .


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores , obrigada pelos comentarios . Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/9

Assim que tia Praime disse aquilo , meu cração gelou .

– Vou deixar voces a sós - disse Pedro

– Nao nao meu querido . Fique ai . Anna precisara de voce .

Nos entreolhamos e em seguida olhamos pro medico esperando respostas .

– Srta . Anna , fizemos alguns exames em voce enquanto voce dormia , e descobrimos algumas coisas .

– Coisas como oque ?

– Possui uma grande quantidade de componentes da maconha no seu sangue . Andou usando drogas ?

– Algumas vezes eu usei sim , mais oque tem haver ?

– Anna , nos percebemos atravez dessa tentativa de suicidio que voce nao esta psicologicamente bem , tanto pela morte de seus pais quanto pela situação na sua escola . Entendo que tudo que aconteceu na sua vida foi decisao sua . Mais voce precisa se tratar meu bem .

– Doque voce esta falando ?

– Anna minha querida - disse Praime angustiada - Vamos fazer exames psicologicos em voce . Mais é bem provavel que voce seja .. internada . Vce tem depressao . E se continuar assim seus pensamentos suicidas so vao piorar .

– NAO TIA , EU ESTOU BEM . DIZ PRA ELES PEDRO , DIZ .

Esperei pela resposta de Pedro , que permaneceu calado . Em seguida eu comecei a chorar , e tia Praime me abraçou .

– Calma querida , vai ficar tudo bem .

Eu chorava muito . A dor de saber que eu seria jogada em uma clinica era enorme . Era horrivel . Horrivel . Tia Praime tentava me acalmar , enquanto Pedr me confortava com carinhos nas mãos . Depois de muito chorar adormeci .

No dia seguinte , fiz as avaliações necessarias . Foram muitos testes psicologicos , coisas que seila , faziam eu parecer louca . Passei mais 3 dias no hospital , e no dia da alta o resultado de meus exames psicologicos sairam .

– Srta Anna , alem de uma depressao gravissima , a senhora esta pendente a desenvolver um disturbio mais conhecido como Dupla Personalidade . A vontade de ter sua mãe perto de voce talvez a faça criar uma propria mae em si mesma . Só que isso vai virar uma grave doença se nao tratá-la desde ja . Se nao começarmos a tratar disso agora , isso vai impedi-la de ter uma vida normal .

– Entao terei mesmo que ser internada em uma dessas clinicas de reabilitação mental ?

– Sim minha querida - disse tia Praime tomando a voz , triste -

– Mais como eu vou viver tia ? Eu tenho que estudar , eu tenho que viver .

– Voce tera uma professora , e serão alguns meses apenas . E podera receber vizitas 3 vezes por semana e todos os finais de semana . Voce e Pedro vao poder continuar namorando , a diferença e que nao estudarão mais juntos ...

– Isso se ele quizer continuar namorando comigo ne tia . Porque ninguem quer namorar uma menina que vai viver limitada em uma clinica para pessoas com problemas mentais . Alem disso eu ainda estou magoada com ele pelo que ele fez comigo .

– Na verdade eu queri sim - disse ele tomando a voz e entrando na sala do doutor - quero muito continuar sendo seu namorado . Vai ser uma aventura namorar voce . Alem disso , vai ser uma forma de me redimir pelo que eu fiz . Eu errei muito , mais voce é especial demais pra eu desistir assim , num passe de magica .

Eu sorri , e ele me abraçou .

– Então srta Praime , sua sobrinha ficará em Confield , uma clinica super equipada , que responderá as exigencias da senhora .

– Onde fica essa tal clinica doutor ?

– Em uma cidade aqui perto mesmo , a uns 40 km .

– Hum .

– Oque importa srta. Anna , é que voce ficará bem rapido .

– Ouvi dizer que depressao na é curavel .

– É sim minha querida . Voce toma alguns remedios , e faz um tratamento . Voce terá tudo oque precisa para ficar boa . - disse tia Praime me consolando .

– E quando eu vou pra esse lugar ?

– Em dois dias .

– Ah sim .

Eu abaixei a cabeça e sai dali abraçada com Pedro .

Ficamos em silencio até tia Praime nos deixar em casa .

– Ahm tia , eu nem sei oque dizer pra senhora . Me perdoa .

– Não se desculpe , Anna . Voce está em uma situação crítica . Voce nao tem controle sobre certos atos .

– Mais tia ..

– Mais nada . Voce perdeu seus pais , e eu li seus emails . Aqui é um absurdo , voce tem todo motivo pra querer desistir . Nao se desculpe minha querida .

– Tudo bem tia .

Ela beijou minha testa e foi trabalhar . Após isso , saiu .

– É , Anna , temos que conversar .

– Eu sei , Pedro .

– Eu nem sei como pedir desculpas a voce . Eu fui um estupido , eu admito . Mais seila , eu fiquei meio que congelado naquele mmento . Sei que a culpa é minha , mais sei oque eu sinto por voce . Me perdoa , por favor .

– Pedro , ja esta tudo bem . Voce esteve ao meu lado , e se arrependeu . Isso é tudo . Só entenda , que nao vou te perdoar todas az vezes que isso acontecer . Só nao sei se é uma boa ideia continuar juntos . 

- E porque nao seria ?

- Voce , a Ju , eu nao vou estar lá . Ninguem me garante que voce nao fara denovo . 

- Confia em mim . Falando em Ju , ela quer conversar com voce . 

- Não falo com aquela vadia . 

- Enfim . Não vou fazer oque eu fiz . Naquele dia eu me deixei levar . Mais tanto eu quanto ela estamos arrependidos . E eu gosto muito de voce e do seu jeito de lidar com tudo com indiferença . Amo seu jeito de ser . Ju é diferente . 

- Tudo bem .

- Ei , volta pra mim ? - disse ele me puxando pela cintura me dando um selinho rapido 

- Volto sim , meu bem .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.