Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vadia .


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz pelo sucesso no tumblr , por isso vou postar esse bbem grande . Espero que gostem , e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/3

Fumei aquele cigarro e depois um outro . Quando deram tres da manha , eu me levante .

-Uai gata , ja vai ? – DissePedro fora de si .

- Tenho que ir . Te vejo na escola amanha .

- Isso se voce for na aula ne – disse rindo de sua propria fala –

- Eu estarei la . Tchau .

Disse isso e fui pra casa . Antes , passei em uma pizzaria 24 hrs pra minha mae nao desconfiar , comi uns tres pedaços no caminho e fui pra casa .

- Aonde voce estava Anna ? Voce demorou demais . São 3 horas da manha .

- Eu estou bem nao estou mamãe . Ta aqui a minha pizza , se quizer pode comer , estou cheia – disse antes de largar a pizza encima da mesa e ir pro quarto –

Quando eu chegava na porta da escada , ouvi minha mae dizer algo

- OLHA O TAMANHO DESSE SHORTS ANNA , VOCE NAO TEM NADA NA CABEÇA ? SAI FEITO UMA VADIA PELA RUA , E QUER QUE EU CALE A BOCA ?

A ignorei , claro . Bati a porta , entrei no banheiro e la , eu encontrei a navalha que tinha usado anteontem . Fiquei pensando no que ela disse . Ai comeceu a fazer os estragos nos meus pulsos .

Fiz um corte , fiz dois , e tudo bem rapido . Fazendo , sangrava , e eu comecei a me sentir bem com aquilo . Quando fiz alguns cortes , parei e os olhei . Comecei a pensar na minha mae , na minha vida . E comecei a me sentir inutil . Sentei no chao e comecei a chorar , muito . Me senti um nada . Fiquei um tempo chorando , limpei o braço e fui dormir ( ... )

Acordei  umas horas depois , com o despertador tocando . Olhei o relogio , troquei de roupa . Estava um pouco frio , coloquei uma blusa e dobre ela nos cotovelos . Desci , tinham panquecas na mesa . Me sentei para comer . Comi 3 panquecas , minha mae deia estar acordando Bryan  . Peguei minhas coisas e fui . Cheguei na escola , e foi o de sempre , ate começar a aula de fisica , no antipenultimo sinal . O professor formou duplas , e por coincidencia , minha dupla era Pedro . Ele sorriu ao me ver . Retribui o sorriso .

- Bom Dia

- Bom dia Anna . Resolveu vir a aula hoje ?

- Poise .

- Achei que nao conseguiria , depois de ontem .

- Achei  que nao lembraria que tinha me visto , porque voce estava num estado que meudeus .

- Lembrei , mais claro . Nao vou esquecer da unica menina que fuma comigo – disse rindo

- Poise , - sorri

- Noite dificil ?

- Como sabe ?

- Seus pulsos te entregam .

Quando ele disse isso , eu abaixei a blusa na altura nos pulsos .

- Nao fique olhando . Me senti mal .

- Tudo bem , te entendo . Eu era assim , mais ai comecei a beber e me drogar e parei .

- Entendo .

-Eahm , me desculpa .

- Pelo que ?

- Pelos seus cadernos .

- Nao , nao tem problema .

- Tem sim . Eu reparei . Sei que um dos motivos por ter feito isso foi porque eu te humilhei aquele dia . Me desculpe mesmo .

- Ta tudo bem , estou acostumada .

- Pois nao devia estar . Voce e incrivel , talvez a menina mais legal que eu conheci . – disse ele sorrindo –

- Obrigada . Não é comum me elogiaram .

- Voce nao e igual as outras . Voce é voce , e nao muda . Gosto da sua personalidade .

- Obrigada , rs .

- Anne , Pedro , silencio . – disse o professor apontando para nos .

Nos rimos e voltamos a assistir a aula . O ultimo horario foi um saco . Eu e Pedro nao tinhamos o mesmo horario , entao fiquei sozinha denovo . Bateu o sinal e eu estava pronta para ir embora .

Quando eu estava saindo da sala , vi Pedro na porta , me esperando . Sorri e fui até ele .

- Porque me esperou ?

- Porque voce é a unica menina que nao fala comigo pra falar do meu cabelo ou pra falar de si mesma – rindo –

- Poise , sou especial – rindo

- Poise rs . Então , minha mae viajou hoje e so volta daqui dois dias , e a moça que trabalha la em casa vai embora atarde . Quer ir pra lar ver uns filmes comigo ? Nao gosto de ver sozinho mais nao conheço ninguem .

- Ah , pode ser . Melhor que ficar la em casa .

- E sua mae , nao vai achar ruim ?

- Não . É so eu falar que vou dormir na casa de uma amiga pra fazer trabalho  .

- Eu pedi que fosse la e nao dormisse .,

- Eu sei ne , dã ; Eu falo isso , quando acabar eu vou pra casa , vou pro meu quarto sem ela ver , pego meu uniforme , me arrumo e saio cedo pra comer na rua , antes que ela acorde ne.

- Inteligente voce .

- Demais – rindo

Nos dois nos despedimos e saimos . Eu iria pra casa dele as 7 . Andei ate chegar em casa . Comi meu almoço , e dormi ( .. )

- Anna , acorda ;

- Ah , oi mamae .

- Como foi na escola ?

- Foi bem ...

- Desculpa pela forma como falei com voce ontem .  - Tudo bem , mãe . Ah , e antes que eu me esqueça , vou dormir na casa da Ju hoje . Temos trabalho pra fazer .

- Tudo bem querida .

Namoral , me senti meio culpada por mentir . Ju, era a abreviação para Julana . Ela era a unica amiga que tinha , mais nossos horarios na escola foram alterados . Amanha eu veria ela , ja que nossa aula de matematica da quarta-feira é junta . Desde o recesso eu nao a via , entao eu comecei a sentir falta dela . Resolvi ligar para ela .

- Ju ?

- Anna ?

- Oi , amiga .

- Ei lindona . Tudo bem ?

- Tudo sim , e voce ?

- Tambem .

- Porque ligou ?

- Nao posso mais sentir falta da mnha melhor amiga nao ?

- Poder ate pode sua boba , mais voce nao liga pra mim atoa .

- Voce me conhece bem hein – rindo

- Poise , Fale logo menina u.u

- Então , se minha mae ligar , diz que eu vou dormir a i ?

- Porque ?

- Amanha eu explico . E se ela perguntar onde eu estou diz que ou to tomando banho , ou seila oque , ou me liga tabem ?

- Af , tabom . So faço isso por ti porque voce faz por mim .

- Brigada sua linda . Beijo

-Beijo  ;

Quando ela desligou , fui tomar um banho e me arrumar .

 Continua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.