Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 22
Capítulo 22 - Estupro .


Notas iniciais do capítulo

PERDAO a demora amores , mais ja consegui estabilizar tudo aqui , e enfim , ja terei tempo para postar . É isso , boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/22

Quando chegamos a casa da mãe de Diego , ela foi muito bem receptiva . Apezar de ter um grande rancor de mim , pelo fato de minha mae ter tirado dela o amor de sua vida , ela sempre reconheceu que eu nunca tive culpa nisso . 

- Oi , mamãe . - Disse a abraçando , e dando-lhe um beijo carinhoso no rosto .

- Oi meu filho . Ahm , ei pra voce tambem , Anna .

- Oi sr. Bianca . 

- EEEEI GATINHA - Disse Lucas berrando ao me ver , e apertar meu bumbum , oque me deixou levemente desconfortave, .

- Lucas , mais respeito .

- Ih mãe , nao sei pra que . Essa vadia ja deu pra Deus e o mundo juntos , aposto minha mesada toda que ela é mais arrombada doque atriz porno .

- Lucas , para , por favor . Mais respeito com a minha namorada . A culpa não é dela que voce é broxante demais pra pegar alguem .

Ao dizer isso , Diego sorriu e me puxou para o quarto dele .

- Ignora ele amor , eu prometo que vou fazer o maximo pra nao ficar no mesmo ambiente que esse idiota . 

- Ta tudo bem amor , é. 

- Não não esta . Somente eu posso apertar a bunda da minha namorada , ele ta achando que é quem ? Euhein

- Ai , como é bobo  - disse eu rindo , e em seguida o selando 

- Aiai , voce que é .

- Não sou , calaboca Diego .

No momento em que nos aproximamos , eu o olhei , de forma atenta . E ai comecei a perceber ,  quão perfeito ele era .

- Eu já disse que eu teamo hoje ?

- Não Anna , nao disse . 

- Então estou dizendo agora . Eu teamo .

- Eu tambem te amo , lady .

Sorrimos e nos beijamos . Foi um beijo intenso , que foi encerrado com selinhos .  

- Vamos descer amor , meu padrasto esta chegando , e eu prometi a mim mesmo que seria educado com ele em concideração a voce , porque eu te garanto que se eu brigasse com ele , ele viria encher o seu saco , e eu nao quero isso .

- Af que meigo voce , me defedendo - rindo

- Voce acharia realmente meigo se soubesse como meu padrasto e chato .

Antes que eu pudesse dizer alo , ouvi sua mae dizer que o seu padrasto havia chegado .

- Bom , acho que vou descobrir agora ..

Descemos e eu sorria . Me apresentei . Ele realmente parece um cara chato . E me assustei um pouco quando ele me olhou , mordendo os labios , quando fomos em direção a sala .

--------------------------------------------------------------

Já era denoite , quando eu acordei . Eu cochilei no colo de Diego , e apaguei . Quando acordei , eu estava no quarto , sozinha , e notei que Diego havia saido , assim que li seu SMS :

 ' Amor , tive que sair pra fazer umas compras com minha mae . Meu padrasto está ai , nao se preocupe . Nao precisa sair do quarto se nao quizer . Beijos , amo voce .'

Esfreguei os olhos e fui tomar um banho . Quando sai do banho , seu padrasto se encontrava sentado na cama , com algumas mordidas em seus labios . 

- Hmmmm , essa é a namoradinha mais gostosinha que o Diego já teve desde que me casei com a mãe dele , verdade .

- P...Pode me dar licensa ?

- Pra que princesa ,   estamos sozinhos . - Disse ele se levantando e vindo ate mim , apertando minha coxa com força , e me fazendo afasta-lo .

- Por favor , saia daqui .

Ele riu sinicamente .

- Não entendeu que agora voce faz oque eu mando sua vadia ? E qual é , seu namoradinho tem que me dar um pouquinho do prazer de ter voce na minha cama - disse ele rindo sinicamente , me preensando na parede e em seguida beijando meu pescoço fervorosamente . Eu tentei empurra-lo , mais ele me segurou , amarrando algo em minha boca , que impedia que eu gritasse .

Os momentos seguintes , foram os piores de toda a minha vida .

Ele abriu sua calça , e em seguida minha toalha , penetrando profundamente em minha entrada , oque me rasgava , considerando o fato de que eu estava com medo , e minha intimidade estava completamente seca . Ele bombava seu membro contra a mesma , e tudo que eu conseguia sentir era uma dor insuportavel . Enquanto ele mordia um de meus seios , eu ouvi a porta bater , e em seguida , puxei a faicha da boca , conseguindo gritar .

- SOCORRO , SOCORRO , ALGUEM ME AJUDA .

O desgraçado me deu um tapa na cara , me escorou na cama , e começou a forçar contra minha outra entrada . Eu comecei a gritar e chorar de dor , enquanto eu gritava .

- SOCORRO , ALGUEM , POR FAVOR .

- CALA A BOCA SUA VADIA .

No momento seguinte , senti ele entrar totalmente em mim , me proporcionando uma dor jamais sentida , eu chorava , chorava e chorava , e aquilo fazia com que ele sentia mais prazer . Eu achei que morreria ali , até que senti que ele saiu totalmente de dentro de mim , e em seguida ouvi um estrondo .

- OQUE ESTA FAZENDO COM ELA , SEU DESGRAÇADO ?- Disse Lucas os esbofeteando , e o impurrando .

Espera . Lucas ? Sim . Ele estará la , me socorrendo . 

No momento seguinte , eu cai no chao , pois era tanta dor , que nao sentia as proprias pernas . Ele empurrou o proprio padrasto , o fazendo cair , me puxou para fora do quarto , e trancou a porta .

- Voce esta bem , Anna ?

- N..Nã..NNão .. Eu estou tão .. -  nao consegui terminar a frase . Estava fraca , e cai no chao .

- Vem , que eu te ajudo .

Ele me carregou ate o banheiro , e me ajudou . Me deu banho , e colocou uma blusa dele em mim , ja que minhas coisas se encontravam no quarto , em que seu louco padrasto estava desacordado e trancado . Em seguida , me deitou na cama , e eu tremia , pois ainda doia . Eu chorava , e ele dizia que iria passar . 

Minhas toalhas estavam sujas de sangue , devido ao estupro , e jogadas no chao , oque levou Diego a entender que Lucas era o culpuado , assim que ele chegou , mais ja veio pra cima de seu irmao .

- SEU LOUCO , OQUE FEZ COM ELA ?

- Nada cara , calma ;

-ENTAO PORQUE ELA ESTA SANGRANDO ? ME DIZ ?

- Di..Diego ... Ele nao fez nada .. 

- VOCE ESTA A OBRIGANDO A CALAR A BOCA , SEU INUTIL ?

- Não .. Deixa que eu falo agora .

Eu contei a ele toda a historia , e em seguida ele me abraçou .

- Agora esse filho da puta foi lonje demais  - disse ele saindo do quarto de Lucas e indo em direção ao quarto em que eu havia sido violentada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.