Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 19
Capítulo 19 - De volta a Dezembro .


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura bebes .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/19

No dia seguinte , o clima acordou chuvoso . Me levantei e Diego ainda dormia . Eu sai da cama devagar , para nao acorda-lo , oque foi em vao , considerando o fato , de que ele me ouxiu me dando um bom dia ( ... )

-------------------------------------------------------------------

Faziam 2 meses que eu e ele estavamos junts , e sa era Maio , oque significa , FERIAS DE VERAO , AE . Era sexta feira , a ultima aula do ano letivo . Liz voltara a morar com a mae , mais ainda estudavamos juntas , e combinamos de chegar mais cedo , para nos divertirmos . Eu consegui me enturmar com todos , todos menos Pedro e Ju , porque nao suportava olhar na cara deles . Me levantei cedo e me arrumei , e nao parei pra pensar , no que aquele dia realmente significava .

Fui pra escola , me diverti a bessa , até o momento que cheguei em casa . Peguei meu telefone , porque ele tocava um som muito louco de algum lembrete que eu nao lembrava doque era , mais no momento em que eu vi , lembrei porque fazia questao de esqueçe-lo . 

' 31 de março . 6 Anos que o papai morreu . Chore sozinha Anna ' 

Sim , foi idiotice escrever isso , mais qual é , eu estava na minha fase suicida .  O fato , é que derrepente a minha felicidade foi embora . Subi pro quarto , e abri uma pequena caixinha . La tinham fotos de nos dois antes de ele morrer , e tinha a ultima foto que tiramos , no dia 25 de dezembro , de 2005 . 

Acho que nao contei , que papai morreu de cancer . Ele me contou no dia seguinte ao natal . Depois disso , passou os ultimos dias de sua vida em uma maca , até que aparelhos nao fossem mais uteis , e ele faleceu . 

Naquele momento , me sentei na cama , e comecei a me lembrar , me lembrar de tudo . 

   Flash Back

- Querida - disse o meu pai serio .

- Sim , papai ?

- Sente-se aqui no meu colo , quero conversar com voce . 

- Sim papai , pode falar .

- Filha , o papai esta muito doente . 

- Como assim papai ?

- Eu tenho cancer , querida .

- Cancer mata papai , para de brincar com isso . 

Disse e sai andando com raiva , porque ele estava mentindo pra mim ? 

No dia seguinte, minha mae pediu que eu me vestisse rapidamente , pois papai estava no hospital . Eu me vesti , mais tudo ainda era confuso . Quando cheguei ao hospital , papai ja usava tubos para respirarem , e entao comecei a entender , que era mentira . 

  Fim , Flask Back . 

Olhava aquelas fotos , e uma dor crescia em mim , uma dor horrivel . Eu olhava e pensava em como eu tinha o perdido , em cmo ele me fazia feliz . 

- Posso entrar , querida ?

- Sim , tia Praime - disse limpando as lagrimas .

- Voce se lembrou nao foi ?

- Sim ..

- Seu pai era uma boa pessoa minha querida . E era um otimo pai , um otimo irmao . Todos nos sentimos falta dele , mais ele esta em um lugar melhor agora .

Eu simplismente a abracei , sem saber bem ao certo o que eu sentia naquele momento . Abracei apertado , e nos duas choramos juntas . 

-------------------------------------------------------------

Eram 11 horas , eu e tia Praime esperavamos Diego e Bryan chegarem . Estava calor , era sexta , ha , finalmente as esperadas ferias .  Diego sabia que dia era aquele , por isso nao tocou no assunto . Quando chegaram , fizeram de tudo pra me animar , oque de certo modo me fez bem , me fez muito bem . 

- Princesa , tava com saudades - disse ele enquanto me puxava pa dentro do quarto e trancava a porta .

- É , eu tambem estava - disse mordendo os labios dele .

Ele apenas olhou e sorrio , iniciando um beijo  , que era diferente dos utros . Era um beijo apaixonado e quente , que me deixou ecxitada , e que tambem o deixou assim , afinal , seu volume o entregava . 

Ele me apoiou encima da estante , levantando a camisola na altura de minha cintura , e dando beijos em meu pescoço . Nos encaminhamos ate a cama , onde ele tirou sua roupa rapidamente , e ele tirava minhas peças intimas , oque me deixava extremamente molhada . Aquilo se intensificou , ele desceu a boca ate meus seios , os mordia , chupava , bricava com eles . Eu gemia baixinho , e delirava de prazer . Ele finalmente fez oque ambos queriam , enfiando seu membro em minha entrada , que praticamente gritava por ele . No momento em que ele me preencheu por completo , aquilo me toou , e comecei a ter ondas de prazer . Os movimentos se intensificavam , e ficavamos cada vez mais loucos .

' Awn , vai Diego '

Eu gemia seu nome , o que o deixava relamente louco de tesão , e fazia com que ele fosse mais rapido . Aquilo continuou , ate que tivemos um orgasmo juntos . Devido ao frio , e a ter mais pessoas em casa , deicidimo parar ali , apesar de termos muito mais folego . 

- Eu teamo , princesa , - disso enquanto me beijava .

- Eu tambem teamo , Di . 

Depois disso , dormimos , cansados , mais juntos . 

No dia seguinte ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei partes quentes , espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.