Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 16
Capítulo 16 - Mais que amigos .


Notas iniciais do capítulo

Ta ai bebes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/16

- Anna , aquele beijo significou muito pra mim . Muito mesmo . Eu estou apaixonado por voce , é isso .

- Aquilo significou muito pra mim tambem , mais nao quero te machucar .

- Se significou algo , já é um começo pequena . Alem disso sei que nao vamos nos machucar . 

- Mesmo assim . Seria estranho pra todo mundo . 

- Oque todo mundo pensa nao importa , princesa . Oque importa é oque nos pensamos . Vamos deixr queto como esta , assim tenho tempo de fazer voce me amar como eu teamo . 

Apenas sorri naquele momento . Daria mesmo pra eu amar ele . Ele é fofo , carinhoso , sincero ... Mais primeiro eu queria ter certeza deque nao nos machucariamos . 

O resto do dia foi legal , almoçamos sanduiches caseiros deliciosos , e brincamos muito um com o outro . Mais anoite , nos chegamos em casa , tia Praime e Bryan ja tinham chegado . Eu estava exausta , apenas tomei um banho e fui para o quarto . Fiquei assistindo TV , ate tia Praime ir ao meu quarto 

- Querida , nao se esqueça que amanha nao tem aula em ?

- Porque nao tenho aula tia  ?

- Porque amanha é sabado - disse rindo

- Ah , é mesmo , havia me esquecido - disse sorrindo - ja vai dormir tia ?

- Vou sim , mais pode continuar vendo TV . Ah sim , Diego pediu pra que voce fosse dar boa noite a ele quando fosse se deitar .

- Ah .. Claro , eu vou sim . 

Ela sorriu , me desejou boa noite e foi para seu quarto , juntamente com Bryan . Fiquei com medo doque poderia acontecer , por isso apenas mandei um SMS .

' Vou ai nao Di , to cansada demais pra me levantar . Boa Noite ' 

Se passaram uns 2 minutos , ate que eu me levantei e escovei os dentes . Quando ia fechar a porta , senti uma pressao forte contra a mesma , e em segida vi qu Diego tentava empurra-la . Eu comecei a rir e deixei que ele entrasse . 

- Oque esta fazendo aqui ?

- Vim te dar boa noite .

Eu sorri , enquanto ele , puxou-me para mais perto , nos aproximando bem , abraçando-me pela cintura . Nos entreolhamos , e em seguida nos beijamos . Era um beijo calmo e tranquilo , um beijo maravilhoso por sinal . Nossas linguas dançavam em perfeita sincronia . ate que a droga do ar sumiu , e nos afastamos .

- Boa noite , princesa .

- Boa noite , Dih . 

Ele foi caminhando ate a porta , mais no segundo seguinte , percebemos que precisavamos um do outro mais doque tudo . Voltamos atras , pra um outro beijo , mais dessa vez ele era apaixando , era gostoso . Ficamos ali no maior amasso , até que descemos para tomar um ar . Tudo ia bem , ate uma chuva pavorosa começar , e nos dois entrarmos com frio . 

- Fiz brigadeiro diego , voce quer . 

- Deixo eu pensar .. Quero , mais ele vem cm acompanhamento de beijos ne ? - disse enquanto me puxava e dava beijinhos e meu pescoço .

- Sim bobo - disse rindo sentindo cocegas .

Eu peguei o pote com brigadeiros que estavam enroladinhos , e ele me pegou no colo , me levando pro quarto dele . Ficamos assistindo filmes , eu dava brigadeiros na boca dele e em seguida selinhos . Depois de terminarmos , nos abraçamos e deitamso , ali mesmo , na cama dele . Era normal isso , desde ps 10 anos somos muito amigos, e sempre dormiamos juntos . Ele apagou de verdade , e me dei conta de que talvez eu realmente o amasse . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.