What If? escrita por ABNiterói


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Para quem não leu disclaimer:
Short-fic Dramione para o I Concurso de Short Harry Potter.
Apesar de ser uma Dramione, a fic não é muito focada neste casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315798/chapter/1

Prólogo:


                Depois de anos de luta e muitas perdas, a guerra havia finalmente acabado. Depois de tanto sofrimento Harry Potter havia matado Lord Voldemort, e agora a paz
reinava no mundo.

                Os meses que seguiram ao fim da guerra com certeza foram os mais difíceis. O novo ministro da magia, Kingsley Shacklebolt, ordenou a ‘caça’ aos ex-Comensais da Morte que haviam fugido depois da guerra, e por um longo período eles foram julgados e suas penas variaram do beijo do dementador a serviços comunitários. Neste tempo, Hogwarts foi reconstruída. Apesar de Minerva McGonagall fazer o possível para manter a escola exatamente como a original, era impossível impedir que novos detalhes surgissem. Era como se todas as aventuras vividas ali estivessem grudadas nas paredes e como se as muitas mortes que ocorreram ali estivessem marcadas em todos que pisavam na escola.

                Agora eu já estou me desviando do que é importante narrar.  Vamos lá Mia, concentração. Onde eu estava mesmo? A sim! Hogwarts.

                Depois da reconstrução da escola, as aulas voltaram normalmente e foi dado aos alunos que, por algum motivo perderam o ultimo ano, a chance de cursa-lo novamente.
Grande parte das crianças – se é que posso chamar pessoas de 18 anos de crianças – não voltaram para Hogwarts, afinal quem iria querer estudar por mais um ano?

                Acho que posso responder a esta pergunta: meus pais, mas vou atiçar um pouco a curiosidade de vocês, e dizer quem eles são apenas mais para frente. Vou adiantar apenas que antes eles se odiavam, mas aprenderam a conviver por causa da monitoria, e mais tarde se apaixonaram. Difícil?

                O que mais vocês gostariam de saber? Talvez sobre o que aconteceu com o trio de ouro e outros participantes da guerra? Bem, assim que os julgamentos terminaram, Harry Potter e Ronald Weasley fizeram uma prova para serem aurores, e por ironia do destino – notem o sarcasmo – eles foram imediatamente aceitos e passaram a trabalhar no Ministério da magia. Hermione Granger formou-se como medibruxa depois de uma longa discussão com ela mesma por causa de sua duvida de seguir profissão com medibruxaria ou no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, hoje ela trabalha no Hospital St. Mungus. Neville Longbottom se formou em herbologia e mais tarde foi para Hogwarts trabalhar como professor. Draco Malfoy tornou-se diretor das empresas Malfoy assim que seu pai foi sentenciado a 59 anos de prisão em Azkaban. Luna Lovegood
assumiu a diretoria do O Pasquim no lugar de seu pai, trazendo uma grande concorrência para o Profeta Diário. Gina Weasley e Cho Chang começaram a jogar quadribol pelas Harpias de Holyhead apesar de nenhuma das duas gostar da outra. Padma e Parvati Patil são jornalistas no Profeta Diário, ocupando o lugar da odiosa Rita Skeeter.

         Ok, eu já estou me desviando do principal de novo.

                Cinco ou seis anos depois do fim, todos os heróis da guerra estavam casados ou
prestes a se casar. Talvez nem todos estavam juntos por amor, já que a sociedade sempre exerceu uma grande influencia em todos, mas isso é outra história. Neville casou-se com Hannah Abbott, Harry com Gina, Luna com Rolf Scamander, Ron com Hermione, Draco com Astoria Greengrass.

                Vocês devem estar se perguntando do que isso importa, certo? Talvez não signifique nada a vocês, mas é desse rolo de pessoas e famílias que eu nasci. Fruto de um
amor que ninguém sabe que existe e que todos julgam ser impossível, mas que não é tão impossível, pois se fosse eu não estaria aqui.
                Será que o poder de dedução de vocês é tão bom a ponto de já terem descoberto quem são meus pais, ou eu só os confundi ainda mais com essa pequena introdução? Bem, para as mentes menos privilegiadas aqui vai uma ultima dica: o sobrenome da minha mãe é Granger, e do meu pai Malfoy. Ajudou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste comecinho. A maior parte da história é narrada pela Mia, e tudo gira em torno dela e de sua vida...
Kisses