Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 9
Vôlei


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas da Tia Bia. Como vão?
Então como prometido, eu nem demorei, está ai mais um capitulo para vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/9

Capitulo Oito – Vôlei

POV Scorpius

Eu havia terminado de almoçar a uns dez minutos quando meu celular vibrou. Olhei era uma mensagem do Al.

Vamos jogar vôlei aqui na praia, topa?

 Eu olhei bem para o meu celular, será que o Al esqueceu que eu não conheço quase nenhum esporte trouxa?

Eu não sei jogar vôlei Al. Que diabo é isso? – Eu respondi a SMS e nem dois minutos depois a resposta chegou.

É um jogo trouxa. A gente te ensina, apareça lá na praia daqui uns 20 minutos. Seremos a união máster de ruivos.

Eu sorri e mandei um OK para ele. União máster de ruivos. E eu ainda me perguntava se alguém naquela família seria normal.

_Mãe, eu vou ali à praia jogar vôlei com o Al e a família dele. Qualquer coisa sabe onde me encontrar. – eu falei me levantando do sofá e o meu pai me olhou com uma cara estranha. – O que foi?

_O que é vôlei? – ele indagou e eu dei de ombros sorrindo.

_Não faço a mínima ideia. Quando eu voltar te explico. – eu falei sorrindo e subi para o meu quarto. Antes de sair completamente eu ouvi o meu pai comentar como meu humor havia melhorado o que me fez revirar os olhos. Eu não estava de mau humor, eu só estava estressado por conta do que havia acontecido entre eu e a Rose.

Assim que se passaram os 20 minutos eu saí e fui à procura da massa ruiva e logo os achei. Entenda, não é tão complexo achar os Weasley “barra” Potter, primeiro por causa do cabelo... São ruivos em excesso. Segundo por causa da bagunça, sempre onde há mais de 3 Weasley’s ou Potter’s juntos dá bagunça. É uma gritaria, uma xingação, uns tapas... É família grande deve ser sempre assim né. Assim que me aproximei dele ouvi os gritos.

_OLHA AQUI JAMES, INSINUE ISSO NOVAMENTE EU QUEBRO SEU NARIZ COM ESSA DROGA DE BOLA, ESTÁ ME ENTENDENDO? – a prima com cabelo de ferrugem que eu sempre me esquecia do nome gritou com James que só riu e mandou um beijo para ela.

_Malfoy. Você por aqui... – o irmão mais novo de Rose comentou, sendo o primeiro e o único a me notar naquela quizumba.

_Olá Weasley. – eu cumprimentei e ele me olhou interessado. – O que houve? – eu perguntei meio com medo da reação dele.

_Nada, só estou cogitando se devo te ameaçar por causa do Rose ou... Se devo simplesmente te desejar boa sorte quanto a suas faculdades mentais se vocês continuarem se relacionando. – ele disse aquilo como se dissesse bom dia, o que me assustou.

_Eu e a sua irmã bem... Não temos nenhum tipo de relacionamento. – eu tentei explicar, mas ele riu.

_Bom, não foi isso que o Al me disse ontem à noite, mas deixa pra lá. Boa sorte cara. – ele falou sorrindo e dando de ombros. Ok, eu cheguei à conclusão neste momento de que ele não era nem um pouco normal.

_SCORPIUS, CHEGA AQUI MEU VELHO. – James gritou o que fez todo mundo prestar atenção em mim e me deixar meio vermelho.

_Hm... Olá. – eu disse meio sem jeito, o que fez a maioria deles rirem.

_PESSOAL PRA QUEM NÃO O CONHECE, ESSE É SCORPIUS MALFOY... O NOVO MEMBRO D... – mas foi interrompido por uma bolada bem no meio da cara que veio de ninguém mais, ninguém menos do que Rose Weasley.- Por que fez isso sua louca?

_Nós já dissemos pra você parar de gritar. Ninguém na praia quer saber o nome do cara de fuinha e você sabe disso. Além do fato de que todo mundo aqui conhece o Malfoy não é. Ótimo, agora vamos jogar. – Rose falou tentando desviar o assunto e eu pigarreei. – Que foi fuinha ambulante?

_Eu bem... Não sei jogar isso. – eu falei e logo a cabelo de ferrugem falou grosseiramente:

_Só o que faltava. Explicar para o Malfoy como se joga vôlei. – Al que estava mais atrás veio andando até mim.

_Ei priminha “barra” cunhadinha. Deixa que eu explique ao Scorpius, enquanto isso vocês vão jogando, vai ter que ter de fora mesmo.

POV Rose

Enquanto jogávamos, Scorpius e Albus ficaram sentados na areia conversando e observando o jogo. O meu time perdia, como sempre. Uma coisa é certa, se no time adversário estão James e Dominique, isso significa que o outro time vai perder. Os dois podem brigar o tanto que for e podem se estressar um com o outro, mas o que ninguém pode negar é que eles combinam. Os movimentos dos dois eram quase que sincronizados um com o outro... E bom isso é meio complexo de se segurar.

_Já acabou. Eu já disse 50 vezes que acabou. Time da Rose perdeu. Malfoy você aprendeu a jogar? – Fred perguntou e Scorpius fez que sim. – Ótimo então vamos.

E então eles foram jogar... Como eu disse o time James/Dominique era quase implacável, mas logo no iniciozinho o Malfoy mostrou que não estava ali para brincar, marcando um ponto de saque.

_Uh, o Malfoy sabe o que está fazendo não... – Lily comentou do meu lado e eu sorri.

_Ele pode ser um chato, mas eu não posso negar que ele é inteligente. – eu comentei e Lucy que estava ao meu lado riu.

_Inteligente e gostoso, diga-se de passagem. Santo quadribol. – ela comentou rindo e Lily apoiou ainda.

_Santo quadribol.

_Ei, pensei que você e o Hugo estavam se pegando. – eu falei e minha voz soou um tanto quanto acusadora, mais do que eu pretendia com certeza.

_Nós não estamos nos pegando ok? E se estivéssemos o que é que tem demais? Eu não sou cega e bem... O Malfoy é um pedaço de mal caminho a isso é. – E só para comprovar o que ela dizia o filho de uma boa mãe tirou a camisa e jogou na minha direção gritando um “SEGURA AI WEASLEY”.

_Santo quadribol. É o que eu estou dizendo. – Lucy falou rindo e Lily a acompanhou. O máximo que eu fiz foi dar um sorrisinho. Não estava gostando das meninas com essa intenção ridícula para cima do Malfoy. Tudo bem que ele não tinha um corpo feio, mas daí a ficar nesse assanhamento, além do mais a Lily é namorada do Hugo, não pode ficar falando assim.

_Rose, você está ai? – Lily me chamou e eu acordei.

_Oi? – eu respondi sorrindo meio amarelo e ela riu.

_Acabamos de te perguntar se você não acha o Malfoy gostoso e você ai, viajando na maionese. – eu olhei para elas com a minha melhor cara de “oi?”.

_Se eu acho o Malfoy gostoso? – elas assentiram e eu senti meu rosto esquentar. – Isso não é um adjetivo que se dê a uma pessoa, ele não e uma comida para ser chamado de gostoso. – eu falei tentando fugir do assunto, mas elas me olharam com aquela cara de “serio Rose?” – Ele é bonitinho... – eu falei sendo meio evasiva e Lucy abriu a boca chocada.

_Como você chama aquilo tudo ali de “bonitinho”. Rose olhe direito para o tamanho da bunda desse menino ou o tanquinho... Santo quadribol. – ela falou e a medida que ela falava eu sentia meu corpo esquentando e quando eu vi o Malfoy levantando uma bola, com aqueles músculos, o suor escorrendo, foi a gota d’água. Oh droga eu preciso de água... AGORA.

_Hm, licença meninas. Eu vou ali dentro beber água, alguém quer? – eu falei me levantando e elas riram e negaram com a cabeça.

Assim que eu saí daquele recinto vôlei me veio a imagem do Malfoy de novo sem camisa, levantando uma bola... Os músculos dele se torneando... Oh Deus... Não é possível que eu estivesse achando o Malfoy quente. Eu já havia visto aquele energúmeno treinando e não havia nada demais.

MAAAAS naquela época você não tinha beijado ele e nem sentido todos os músculos dele grudados no seu corpo.

Ô maldita vozinha da minha cabeça, dá pra calar a boca. Assim que cheguei na cozinha, abri a geladeira e tirei a água de lá, coloquei em um copo e comecei a beber para ver se o calor diminuía, mas a medida que a água no copo terminava mais eu me lembrava do Malfoy sem camisa levantando aquela maldita bola. Eu deveria matar a Lucy e a Lily. Deveria, ah como deveria matar aquelas duas...

_Sonhando acordada Weasley? – eu fui tirada da imagem da morte da Lucy e da Lily pela voz de ninguém mais, ninguém menos do que Scorpius Malfoy. O dono do fogo na minha periquita.

_O que você tá fazendo aqui? – eu perguntei disfarçando e torcendo para que minhas bochechas não estivessem vermelhas.

_O jogo acabou e eu vim beber um pouco de água. A sua prima Potter, acho que ela se chama Lily, falou pra eu vir aqui e aproveitar e ver se você estava bem. – ele falou com um olhar confuso e eu revirei os olhos. Lily maldita.

_Eu estou perfeitamente bem. – eu falei e ele deu de ombros.

_Não é como se eu me importasse Rosinha. – ele me provocou e riu quando eu fiz uma careta. – Onde tem água? – eu indiquei a jarra com água para ele e o copo. Eu estava escorada na bancada e continuei lá. Se o Malfoy quisesse água, ele que pegasse. E parece que ele entendeu o recado, porque ele foi e colocou a água para ele. Ficamos uns minutos em silencio, até que eu boca grande resolvi falar algo.

_Ei... Eu queria pedir desculpa por ter te batido hoje cedo... Eu não deveria ter te batido. – ele me olhou interessado e deu de ombros.

_Tá desculpada. Acostumei com os seus tapas, depois uns anos tomando alguns desses na cara, a gente acostuma. – ele falou displicentemente e eu sorri. Ele terminou de beber água e meio que alongou os músculos, o que me fez de novo ficar vidrada naquele corpo que puta que pariu, Merlin colocou ele no mundo só pra me fazer babar. Você e as outras meninas né Rose... Falou a vozinha idiota que ficava me importunando. – Hmm... Weasley? – ele me chamou me tirando dos meus devaneios.

_Oi? – eu perguntei e ele sorriu travessamente, chegando perto de mim.

_Era impressão minha ou você estava de olho em mim Weasley? – Ótimo Rose. Agora saia dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Eu queria deixar bem claro que a fanfic está quase acabando, pelo menos eu assim espero.
É eu ia fazer as ferias deles toooodas, mas ai eu acabei ficando meio desanimada, porque vai ficar MUITO grande e eu tenho outros projetos e tudo mais. Então ela vai ficar meio curtinha mesmo.
Espero que tenham gostado e não esqueçam do comentário na história. Eu fico tão feliz quando vocês dizem o que estão achando :D
Beijos e até mais s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.