My Last Piece escrita por Skye


Capítulo 13
Safe & sound


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo será POV só do Scorpius, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315706/chapter/13

Scorpius POV:

– Estou com medo. – Rose disse, e eu podia sentir que ela realmente queria dizer aquilo. – Não quero vomitar aqui.

– Não vou deixar você vomitar. – prometi. Passei um dos braços de Rose pelo meu pescoço, e a segurei com meu braço pela cintura. Fui caminhando com ela até a fonte, que era o lugar mais próximo onde tinha copos, peguei um e ofereci a Rose. – Preciso que você segure esse copo Rose. – ela assentiu e segurou o copo, um pouco trêmula. Com minha mão livre, puxei minha varinha do bolso de trás da calça e apontei para dentro do copo. – Aquamenti – murmurei, controlando o feitiço até encher o copo. – Preciso que você beba, é só água. – ela não parecia ter forças para empurrar o corpo até a boca, então segurei sua mão e a ajudei a aproximar o copo dos lábios, deixando que ela orientasse a quantidade de água que conseguia tomar. – Cuidado, vai com calma. – disse quando ela começou a virar o copo todo de uma vez só. Quando não havia mais água, peguei o copo de sua mão e me direcionei para um dos cantos onde tinham alguns sofás livres, ela precisava sentar. Guiei Rose até lá e sentei ela no canto de um sofá livre, sentei-me ao seu lado e enchi o copo de água novamente, levando-o mais uma vez até os lábios dela, ela segurou minha mão e foi orientando a quantidade de água que tomava mais uma vez, eu só cuidava para o caso de o copo cair. Rose esvaziou o copo mais uma vez.

– Scorpius? – Rose chamou, virando o rosto para o lado e olhando para mim.

– Estou aqui. – respondi.

– Você pode me tirar daqui? – ela pediu.

– É claro. – eu disse tirando o copo da mão dela e deixando ali mesmo no chão. Levantei-me e estendi as duas mãos para ajuda-la a levantar, ela segurou minhas mãos, mas quando levantou, ainda estava meio bamba. – Tenho uma ideia melhor. – eu disse. Apoiei um de meus braços em suas costas, e me inclinei um pouco para levar o outro até suas pernas, com um leve impulso peguei-a então nos braços e sai em direção ao corredor, rumo à saída da casa, carregando Rose Weasley nos braços.

Aos poucos o som da música e do barulho foi se afastando, conforme íamos chegando ao fim do corredor. Ultrapassei o hall de entrada ignorando todos os olhares curiosos, e fui direto para a rua, segurando Rose firmemente. Não me arriscaria a entrar na hospedaria que se situava ao lado da casa, até porque não aparentava ser um lugar agradável, fui caminhando pela estrada então, devia ter andado umas três ruas de distância quando encontrei um banco com encosto e braçadeiras ao lado de um poste de luz. Logo fui em direção a ele, sentei ainda com Rose em meus braços, de forma que seu corpo ficasse sobre minhas pernas, e que ela pudesse apoiar a cabeça em meu braço, já que o apoio do banco parecia ser desconfortável. Se ela quisesse, poderia esticar suas pernas no banco, mas elas estavam encolhidas.

– Está frio aqui fora. – ela disse encolhendo também os braços. Rapidamente tirei meu blazer e coloquei envolta do corpo de Rose, por sorte a camisa que eu usava por baixo era de manga comprida, e mesmo que não fosse eu teria feito a mesma coisa. – Obrigada. – ela agradeceu se ajeitando melhor sobre mim.

– Não há de que. – respondi fitando seu rosto.

– Scorpius, o que aconteceu? – ela perguntou encarando meus olhos.

– Eu não sei, amanhã você me conta. – disse com um leve sorriso nos lábios, sem romper nosso olhar.

– Scorpius, eu quero beijar você. – ela disse abrindo um sorriso similar ao meu que ainda permanecia em meus lábios.

– Podemos fazer isso amanhã também. – eu disse soltando uma risada. – Agora você precisa descansar.

– Estou assustada. – Rose disse, e eu podia sentir a sinceridade através de seus olhos.

– Não precisa ficar assustada, esta tudo bem. – eu falei enquanto eu ajeitava meu braço sob sua cabeça. – Eu estou aqui e não vou deixar que nada de ruim aconteça com você. – inclinei minha cabeça para baixo e depositei um beijo em sua testa. – Eu prometo. – ainda sorrindo ela aconchegou a cabeça em meu braço e encolheu mais um pouco suas pernas. Com a minha mão do braço que antes segurava suas pernas, afastei uma mecha de cabelo que caía sobre seu rosto, Rose então fechou os olhos, o sorriso em seus lábios foi se esvaindo aos poucos conforme ela adormecia. Passei meu braço livre por cima de seu corpo, um pouco acima da região da cintura, assim podia sentir que eu transmitia segurança para ela. E então fiquei ali, observando Rose Weasley dormir, pude reparar em todos os traços de seu rosto pelo qual eu era apaixonada, vigiar seu cabelo ruivo sobre sua face adormecida e também começar a pensar em como toda aquela situação tinha acontecido. Meus planos para aquela noite eram totalmente distintos de todo aquele acontecimento, mas por sorte eu havia a encontrado na hora certa, não queria nem imaginar no que poderia ter acontecido se ela continuasse andando sozinha por aí daquele jeito, de qualquer jeito, agora não importava, ela estava ali comigo, sã e salva, isso era o que importava, porém nada no mundo poderia matar minha curiosidade, eu conhecia Rose muito bem mesmo sem conviver com ela do jeito que eu queria por todos esses anos, sabia que ela não bebia, pelo menos não ao ponto de se embebedar descontroladamente, aquilo tudo estava realmente estranho.

Depois de um tempo pensando sozinho naquela rua silenciosa de Hogsmeade, decidi comigo mesmo que não deveria me preocupar com isso agora se tinha Rose ali, sobre meus braços, tudo seria descoberto e explicado na manhã seguinte. Por mais que eu tivesse tentado evitar, percebi também que estava errado, alguma coisa podia sim matar minha curiosidade naquele momento: o sono. Sem ao menos perceber, eu adormeci ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.