Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 13
Capítulo 13 - Outono em Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/13

 

Gina já havia bebido mais algumas taças de champagne escondido de todos e havia criado coragem suficiente para pedir silêncio na sala e pedir que Harry se posicionasse ao seu lado.

Ela finalmente ia fazer a revelação.Hermione se revirava de ansiedade e todos olhavam curiosos para os dois.

__Harry,primeiramente,eu peço desculpas por esconder de você algo tão sério,mas agora eu irei revelar publicamente. - Ela ergueu uma taça de champagne e entregou outra para Harry,ela havia preparado tudo para o brinde.

"Eu não posso acreditar que Gina esteja fazendo isso...ela deve ter bebido um pouquinho a mais e vai dizer para todo mundo,inclusive para o besta do Malfoy ouvir que ela não vai mais se casar comigo e tem outro..." pensou Harry,sentindo suas pernas tremerem de aflição.Sua mão quase deixou escorregar a taça fina de cristal.

__Harry,eu estou grávida! - anunciou,sorridente.

Todos aplaudiram,mas Harry continuou parado,esperando que um tiro acertasse seu coração e no entanto acabara de receber a notícia de que seria pai.Sua primeira reação foi pegar Gina no colo e a beijar,aumentando os aplausos.

__Eu não vou ficar aqui aturando essa palhaçada...e o champagne nem é tão bom assim.- retorquiu Draco.- Vamos,Pansy! - Os dois saíram sem que ninguém notasse a ausência deles.


* * *


O outono em Londres era lindo de se ver.As folhas secas se desprendiam das árvores e se depositavam levemente embaixo das copas.Os parques ficavam cheios de pássaros coloridos e a sensação era quase natalina.

Durante semanas a fio,Hermione e Gina percorreram lojinhas de bebê e compraram as mais variadas coisas que bebês precisam e não precisam também.

As duas se encontravam sempre depois do expediente de Hermione,almoçavam no restaurante escocês e iam ás compras.Rony e Harry estavam quase indo á falência.

Estava na hora do almoço de Hermione e elas estavam sentadas em uma mesa reservada,com vista para a avenida principal de Londres.

__Gi,não conte á ninguém,mas...- Hermione retirou da bolsa um envelope branco e grande.
__O que é isso?

__Eu já fiz o exame que indica o sexo dos bebês...mas não contei á Rony ainda,ele nem sonha que eu já fiz o exame.
__E aí? - perguntou Gina,quase não contendo sua ansiedade.

__Bom...eu acho que Rony terá que comprar três ingressos quando quiser ir á um jogo de quadribol,pois terá dois filhos...e se chamaram Ryan e Henry.Eu mesma escolhi...- Hermione agitava o envelope nos olhos de Gina.

__Então terão uma prima muito chata para atormentá-los,pois Tiffany está á caminho...- disse a ruiva,despretenciosamente.
__Como assim?Gi,não me diga que está esperando uma menina...

__Bom,acho que tivemos a mesma idéia de não contarmos para ninguém...será que eles vão nos matar?
__Tanto faz. - disseram as duas juntas e rindo alto,chamando a atenção das pessoas em volta.



* * *


Hermione chegou em casa e se deparou com Rony exausto no sofá.Ela jogou o exame na frente dele que deixou-o na mesinha ao lado,de tão cansado.

__Não vai abrir?
__Agora não,tu do que eu preciso agora é ficar longe de contas para pagar e coisas com as quais me preocupar...

__Aposto que essa "conta" você gostará de abrir...

__Não me diga que comprou mais um móvel para o quarto dos bebês...
__Ai Rony,abre logo!

O ruivo pegou o envelope e abriu sem emoção alguma,mas sua expressão logo se transformou quando ele leu as últimas linhas que confirmavam que o sexo dos bebês.Dois meninos para ele ensinar a jogar,á caçar gnomos e para ajudá-lo nos negócios,futuramente quando ele montasse seu próprio hospital.

__Ryan e Henry,o que você acha?
__Eu acho perfeito,meu amor...eu sabia que o resulatado seria esse...
__Seu bobo!

Rony puxou-a e a beijou,lentamente como sempre fazia quando Hermione lhe dava boas notícias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.