Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 10
Capítulo 10 - Atrás da Porta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/10

 

Rony resolveu não entrar no quarto,pois sabia que não adiantaria tentar fazer com que Hermione o ouvisse,naquela hora.Recuou alguns passos e foi até a cozinha beber água.

Só conseguia pensar em quanto havia sido tolo em acreditar que Eva o rodiava para conseguir status no hospital.

Na verdade,ele já estava até se acostumando com pessoas que se aproximavam dele por puro interesse, devido ao posto respeitado que havia conseguido,mas isso nunca havia atingido sua vida de forma tão cruel e calculista.

E quando mexiam com Hermione,a coisa ficava pior ainda,ele estava com sede de vingança.Nunca deveria ter ido áquela sala.

Hermione comprimia o aparelho de telefone contra o peito,como se buscasse refúgio em algo,ao passo que chorava descontroladamente,não se importando com o barulho que estava fazendo,na verdade,ela estava se culpando por amar Ronald Weasley,o menino que conheceu no vagão do Expresso de Hogwarts á tanto tempo e que se transformou no pai de seus filhos e no maior problema de sua vida.

Sua vontade era largar tudo naquela mesma hora e voltar para o seu apartamento,mas estava frágil,grávida...precisava de cuidados,dos cuidados dele.

O telefone tocou,abafado pelos soluços de uma Hermione em crise.Ela atendeu,com a voz pastosa.

__A....alô?
__Mione,é o Harry.Nossa como é difícil falar com você,estou tentando á muito tempo.-Harry tinha uma voz desanimada e ao mesmo tempo reconfortante.

__Harry,falo com você outra hora,estou um pouquinho cansada agora.-mentiu
__Você não está chorando,está?

__Bom,estou...mas você sabe,é a minha sensibilidade que não me deixa em paz.

__Não me convenceu...Mione o que houve?- seu tom era preocupado.Harry sempre sabia quando havia algo de errado com a amiga,era assim desde o colégio e isso não poderia ser diferente naquele momento.

__Ai,Harry...preciso conversar...- Hermione desabou e não mais tentou esconder seu estado emocional.

__Posso passar aí?

__Acho melhor a gente almoçar juntos amanhã,leve a Gina...-Hermione ainda se sentia culpada por dispensar a cunhada.

__Ahh não,você precisa conversar agora,amanhã a minha presença já não será necessária.Pode contar tudo,eu estou fazendo uns servicinhos rápidos aqui no meu apartamento mas posso te ouvir.-Harry nem imaginava o quanto a amiga realmente precisava de alguém que ouvisse seus desabafos e mágoas.

Hermione achava que Harry tinha um tipo de "feeling" e sempre surgia nos momentos decisivos.Sem Harry,ela estaria perdida.

__Umm,ok.Harry,o fato é que me decepcionei seriamente com Rony hoje e não sei nada quanto ao nosso futuro juntos...-Hermone fez uma pausa pois o choro não a deixava falar.-Eu amo cada célula e cada minuto de existência dele,Harry,mas não posso deixar que isso seja mais forte que os meus princípios...Ele me traiu e me enganou da forma mais suja e cruel que encontrou.Ele me humilhou,e o pior,eu continuo amando-o como se não tivesse acontecido nada.É claro que eu nunca direi isso á ele,mas essa é a verdade,eu vou amá-lo para o resto da minha tão árdua vida.Sempre que ele me olha,eu sinto como se o mundo parasse para assistir áquela cena,aqueles olhos e toda vez que...-Hermione não concluiu a frase pois ouviu um pequeno ruído vindo do lado de fora do quarto.-Espere um pouco,Harry.

Rony estava sentado no sofá lendo o manual de instruções da máquina de lavar.

"Ufa..."pensou Hermione retornando ao quarto.

Assim que ela entrou,ele limpou uma lágrima teimosa de seus olhos.Quer dizer que ela ainda o amava com toda aquela intensidade? Ele não poderia ficar nem mais um minuto sem dizer que também sentia o mesmo antes que fosse tarde demais.

Aquela foi a declaração mais linda que ele já tinha ouvido,ou melhor,já tinha bisbilhotado atrás da porta.Sem pensar mais,ele adentrou o quarto e surpreendeu Hermione ainda ao telefone.

__Desliga isso,eu quero conversar com você.

__Ronald,espera...eu estou falando com o Harry...-tarde demais,pois Rony arrancou afoito o aparelho da mão dela e a beijou violentamente,esquecendo-se temporariamente de que ela não podia realizar movimentos bruscos e nem passar por mais emoção.

Ela correspondeu na mesma intensidade se deixando levar pelo calor do momento.

__Hermione,eu te amo,entende isso! - suas palavras eram desesperadas e ofegantes.
__Infelizmente,eu também te amo,Rony...



* * *


Harry deixou escapulir uma lágrima de emoção encima dos azuleijos.Gina olhava-o sem entender nada.

__Meu amor,o que houve? Você está bem?

__Sim...mas a Mione estava no telefone comigo e acho que o Rony puxou o aparelho da mão dela derrepentee...bom,eles esqueceram de desligar e eu acabei ouvindo uma cena muito linda.Aqueles dois se amam mesmo...-Harry ainda mantinha um sorriso bobo brincando nos lábios.

__Harry,esquece esses azuleijos,eu tenho algo para você...-Gina olhou-o maliciosamente.-Por que não fazemos que nem eles e aproveitamos nosso tempo juntos e totalmente sozinhos?

__Mas era exatamente isso que eu queria faz tempo,minha gata ruiva.

Gina começou a desabotoar a camisa de Harry,imitando o som de um gato.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.