O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 7
Nunca desista!


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar quero agreçer por cada comentario que recebi! amando cada um! quero dedicar esse cap a Isáa Tonon! obrigada viu amore! espero que todos gostem! os vejos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/7

P.D.V Elena

Abri os olhos e então me lembro que estava na cama de Caroline, olho para lado e não a vejo, devia ter ido para a escola, resolvo olhar a hora e vejo 10:30! Daqui a pouco elas vão voltar e o que vão comer?

Levanto e vou em direção ao banheiro e lá vejo que Carol tinha separado mais um conjunto de calcinha e sutiã para mim.

Não fico muito tempo no banho, sai e vou em direção ao closet de Carol vendi diversas roupas pretas! Será que ela não tem nem mesmo uma roupa que não seja preta? Mais meu olhar vai em direção ao lindo vestido rosa! O que ele estava fazendo ai? Nem me importei e o vesti.

http://www.dicasdemulheres.com/wp-content/uploads/2012/08/Vestido-de-Seda-Rosa.jpg

Estava a fazer o almoço, pensei em fazer uma lasanha! Minha comida favorita! Sou viciada! E vamos lá! Molho, massa, presunto, mussarela, molho massa, presunto, mussarela,mollho Espera! Não vai mais molho? Essa não eu não posso ter esquecido como se monta uma lasanha! Agora vou ter que ligar para a mamãe!

Ligação on

- Alo? – Como era bom ouvir a voz de minha mãe!

- MAMÃE! QUE SAUDADES! – Eu nem grito no telefone!

- Você quer me deixar surda menina? Por que não ligou! Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa! – Dona Isobel sempre tal dramática!

- Não se preocupe! Eu estou ótima! Já estou até trabalhando! – Me senti orgulhosa de ter dito isso!

- que bom querida! Agora eu tenho certeza que não ligou para me dar essa noticia certo? – Como ela podia me conhecer tanto assim?

- Mamãe você lembra como se faz uma lasanha?

- O QUE? Elena Gilbert eu te ensinei a vida toda e você ainda não sabe? – Corei.

- Eu apenas não lembro a ordem! – Estava começando a me arrenpender de ter ligado.

- Olha é essa aqui! – Ela me passou a ordem e conforme ela falava eu ia montando.

- Filha seu pai quer falar com você! – Eu também estava com saudade daquele velho sarnento!

- Meu anjinho! Como está a vida aí? Algum rapaz te fez mau? – Como ele é negativo!

- A vida aqui é ótima! E Não se preocupe papai! Eu estou muito bem! – coloquei a lasanha no forno.

- Se cuide querida! – Volta a passar o telefone para mamãe.

- Beijos filha!

- Manda beijo para todo o pessoal aí! Amo vocês! – Eu queria muito rever minha família.

- Pode deixar! A Anna está te mandando um abraço e cobrando um presente! – Hoje irei aproveitar as compras com a Carol e mandar um presente para a minha amiga!

Mal desligo o telefone e me dá uma vontade louca de ligar de novo! Escuto a porta ser aberta e corro para a sala, vejo April que imediatamente me dá um abraço nas pernas.

- Tia Lena! Eu estava com saudades! – Ela estava radiante!

- Eu também minha linda! – Vejo Caroline, ela subia as escadas e nem olhou na minha cara, pronto! Voltamos a primeira fase!

- Olha eu vou tirar a comida do forno e você já pode comer meu anjo! – Levo a cozinha tiro a lasanha e a sirvo, vou em direção ao quarto de Carol.

- O que aconteceu Carol? Temos que fazer as compras! – Ela estava com a cara no travesseiro.

- Eu não vou mais a festa1 agora será que dá para sair daqui? – Como assim ela não vai mais a festa? A mais ela vai sim! Nem que eu tenha que chamar as forças armadas, a marinha, o exercito! Espera as forças armadas não é a mesma coisa que o exercito? Ah que se dane!

- Sim, você vai Carr!

- Não eu não vou! – Ela acaba tirando a cara do travesseiro revelando o olho roxo que tinha na cara, meu Deus! O que avia acontecido!

- O que ouve com você?

- Saia daqui! – Continuava a insistir.

- Eu não saio até me contar quem fez isso! – Mais eu iria dar uma surra nessa pessoa! Se um dia alguém for bater na Caroline será eu! Apenas eu!

- Rebekah e suas amigas! Elas me pegaram na saída e me deram essa surra! – Olhou em meus olhos dessa vez.

- E o que você está esperando para fazer uma macumba para essa guria! Não deve ser tão difícil assim! Só precisamos de um franco, depois matar o franco chocolate porque toda pessoa gosta de chocolate mesmo se estiver morta e...

- ELENA! – Caroline me interrompe, eu querendo ajudar ela e olhe só como ela me trata!

- Que foi?

- Eu realmente não quero ir! – suspiro e sento ao seu lado.

- Caroline quem foi que disse que a vida é fácil? Você vai mesmo desistir e deixar que aquela vaca ganhe? Carol se você realmente quer alguma coisa você tem que correr atrás! Sabe quantas pessoas dariam tudo para ser você? E se elas tivessem essa chance não iriam falhar! Se eu fosse você iria nessa festa só para humilhar essa piranha! Mostrar que não será uma surra que me iria fazer desistir! – Aquilo não era um sermão era um toque.

- Esse isso se repetir? – Abaixa a cabeça.

- Eu sei que não vai Carol! – Queria passar segurança para ela.

- Obrigada Lena! – Ela se levanta e vai em direção a porta.

- Onde vai?

- Fazer compras! Tenho uma festa para ir! – Finalmente!

Saímos de casa eu Caroline e April, entramos no carro e percebo que o otorista da casa não parava um minuto de olhar para Carol.

- Quem é ele? – Pergunto para Carr.

- Tyler.

- Bonitão ele não? – Ele tinha um lindo corpo.

- Elena! – A vejo corar.

- Tia Lena esse vestido ficou lindo em você! – April me elogia.

- Obrigada! – Agradeço e vejo Carr passar os olhos em mim.

- Onde achou? – Ela estava em choque.

- Caido no seu closet! – Parece que ela estava brava? Não eu devo estar imaginando coisas! Ela não é mais patricinha certo?

Chegamos no shopping! Ele era enorme! Tinha umas 200 escadas rolantes! Já falei que não me dou bem com escadas rolantes? Andávamos feito loucas a procura do vestido perfeito, mais nunca achávamos! Um era curto demais outro era longo demais, muito colorido, outro muito senhora! Tínhamos passado por 1 milhão de lojas e nada!

Estávamos subindo numa escada rolante, era a maior de todo o shopping e claro eu tinha que pagar um mico! Na hora de sair da escada tinha um casal muito feliz atrás da gente e eu acabei prendendo “meu” vestido na escada me fazendo ser puxada para trás caindo em cima do homem!

- Sai de cima dele! – Mulher gritava como uma louca chamando a atenção de todo o shopping!

- Me desculpa! – Saio praticamente correndo junto com April e Carr!

- Sua louca! A gente poderia ter sido espessas! – Carol me advertia em quanto eu e April riamos como loucas!

- Vamos comer que eu to com fome! – Puxo as duas pelos braços até chegamos a praça de alimentação!.

- Eu quero um mc lanche feliz! – April fala se sentando numa mesa.

- Eu também! - Me sento ao lado de April.

- Porque estão me olhando desse jeito? – Será que eu falei alguma coisa errada?

- Você não está bem grandinha para comer isso? – Carr disse.

- Claro que não! Não existe idade para comer um desses! – Elas não posim dar palpite no que eu vou comer!

- Tudo bem crianças! Irei trazer seus pedidos! – Lhe mostro o dedo do meio a fazendo rir.

- Estão todos aqui! – entrega nossos mc lanches felizes, estava uma delicia!

- Meu lanche é horrível! Lena me dá um pedaço do seu? – Carol reclama.

- Tá vendo falou mal do meu e quem se ferrou foi você! – Quem mandou reclamar!

- me desculpa! Agora dá para dividir! – Lhe dou metade do meu lanche.

- Agora estão todos de barriga cheia, vamos voltar as compras! – Falo e as duas se levantam.

Olhamos mais umas 100 vitrines e nada agradava1 esta vamos para desistir, até que vimos o vestido perfeito!

- É esse! – Falamos as 3 juntas.

Entramos na loja e Carol já foi experimentar o vestido e quando ela saiu do provador estava perfeita! O vestido era perfeito para ela!

http://4.bp.blogspot.com/-KATc7n5u2Gw/Tbsezm2HmTI/AAAAAAAAAGM/QLhUf3iil0Q/s1600/Moda-G%25C3%25B3tica.jpg

- Como estou? – Ela ainda pergunta!

- Maravilhosa! Lindíssima! Perfeita! – O vestido estava mais que perfeito em Carol!

- Tenho que concordar com a Lena! – Até April deu sua opinião.

- Vou levar esse! – Eu não prestei atenção em mais nada que Carr disse assim que meus olhos foram de encontro a um lindo vestido! Ele era lindo! April iria amar assim como eu avia amado pena que era muito caro, tudo naquela loja era caro.

http://www.dellasanta.com.br/imagem/index/1233127/G/95844_cd2_medium.jpg

- Gostou daquele vestido Lena? – Carol pergunta, acho que ela percebeu que eu estava babando pelo vestido!

- Ele é lindo! – Não podia mentir!

- Porque não prova? – Ela ta louca!

- Você ta louca? Já viu o preço nesse vestido?

- Não custa nada provar! – Ela estava certa! Vou em direção ao vestido o tiro do cabide e o provo, realmente ele ficou perfeito em mim!

- Elena você está linda! – Ela tinha ração! Eu estava linda!

- Tia Lena! É você mesmo? – Crianças!

- Ele é mesmo muito lindo e caro também!

- Considere isso como um presente! – O que?

- Como assim Carol?

- Ele estava perfeito em você! Pode deixar que eu levo! – AAHH! Como eu amo a Caroline!

- Bem se você realmente for comprar quero que ele não fique comigo e sim com minha amiga! – Não iria esquecer de Anna!

- Então faz assim! Leva um para sua amiga e outro para você! – E assim foi, comprei o mesmo vestido para Anna, mandamos por correio, ficamos o resto da tarde no shopping comprando mais roupas para as meninas e claro jóias para Carol! Finalmente voltamos para casa.

- Nossa que dia! Eu to morrendo! – Caimos as 3 no sofá uma em cima da outra.

- Temos que te arrumar Carol! Já para cima! – E lá vamos nos de novo!

Avia se passado umas 2 horas e finalmente Carr estava pronta! E meu Deus ela estava linda! Alisamos o cabelo, fizemos uma maquiagem preta bem forte e passamos um batom cor de boca, com o vestido no corpo e um salto alto também preto ela ficou perfeita! Parecia uma princesa das trevas!

- Tenho que ir Lena! Muito obrigada! – Me dá um abraço e desce as escadas. Se despede e vai em direção a porta.

- Leve camisinhas! – Grito e em resposta a vejo me mostrar o dedo do meio.

Um tempinho se passou e logo Damon chegou.

- Onde está Caroline? – Foi a primeira coisa que falou.

- Foi para uma festa mais não se preocupe logo ela está voltando!

- Elena porque está usando esse vestido? Caroline deixou? – Sua expressão era seria.

- Sim, ela liberou e amanha irei o trazer!

- Claro! Agora se quiser ir já pode! – Volta seu olhar para a lasanha de hoje cedo.

- É só esquentar Sr Salvatore! Agora eu já vou!

- Tudo bem! – Eu não tevia falar aquilo mais precisava.

- Olha se você precisar de uma amiga eu estou aqui para isso viu! Vejo que o senhor é um homem muito serio, não tem tempo para nada! Se precisar se diverti pode contar comigo!

- Pode ir Elena! – Será que ele estava bravo?

Foi para casa tomei um longo banho e por algum motivo sonhei com aquele par de olhos azuis!

                                                                              P.D.V Caroline

Eu tinha acabado de entrar no carro e percebo o olhar de Tyler em mim, Lena estava certa, ele era realmente muito bonito!

- Permita dizer senhorita Salvatore mais você está belíssima essa noite! – Imediatamente coro.

- Muito obrigada!

Chego na festa a primeira pessoa que vejo é Bonnie! Ela estava linda!

http://1.bp.blogspot.com/-CWG6eZfh6mc/Tgn-tiTzizI/AAAAAAAABkw/xQjNxpW5bhc/s1600/avril.jpg

- Pensei que não vinha! – Bonnie fala me dando um abraço.

- Pensou errado. – Meu olhar vai em direção a vaca da Rebekah e pior de tudo é que a vadia estava bonita!

http://nadafragil.com.br/wp-content/uploads/vestido-de-renda-amarelo-2013.jpg

mas meu mundo para quando meu olhar encontra o dono do meu coração! Ele estava dançando se esfregando em outros homens! Minha voltade era de dar uma serra em todos eles! Pelo visto essa festa promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam das roupas? tenho bom gosto? não? sim? comentem muito! estou muito feliz! quero que continuem comentando!