O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 29
Sentimentos a flor da pele


Notas iniciais do capítulo

oii gente to mega feliz com os comentarios embora sejam poucos to feliz e to mais feliz ainda por saber que SEMANA QUE VEM COMEÇA TVD AAAAAAHHHHHHHHHHH ESPEREI MUITOOO POR ESSSE DIA sinceramente essa cap ta horrivel mais ta ai bjssss e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/29

P.D.V Elena

Acordo com uma sensação maravilhoso no corpo, me sinto leve, viva! Abro levemente meus olhos e vejo que Damon não estava no quarto, mas a porta é a Berta e um Damon só de cueca e com uma bandeja de café da manha carregando nos braços, sorrio com a belíssima visão e me ajeito na cama.

Bom dia flor do dia! – Damon falou me dando um doce selinho, mas logo esse inocente gesto se transforma em um ardente beijo, Damon se coloca em cima de mim na cama mas somos parados por seu celular tocando.

- Proto! Desliguei! – Damon disse me fazendo rir e voltando para o beijo mas não passamos disso afinal quando faço sexo pela manha fico o dia todo cansada!

- AAAAHHHHHHHH COMO TROUXE CHOCOLATE BRANCO? EU AMOOOOO CHOCOLATE BRANCO! MAS EU AMO MESMOOOOO! – Vou em direção a bandeja e literalmente ataco o chocolate não deixando nem um pedaço para trás fazendo Damon rir.

- Me lembre de nunca mais te trazer chocolate branco pra você! – Damon começa e rir e no momento que eu ia colocar uma uva na boca ele rouba de meus lábios e come aquela fruta!

- Isso era pra ser sexy porem acabou me magoando era minha uva! – Faço biquinho e Damon se emociona com meu biquinho e dá uma leve mordidinha em meus lábios.

- Você parece uma criança as vezes, e talvez seja isso que me faça ser cada vez mais apaixonado por você! – Assim que Damon fala isso meu coração paralisa meus olhos se arregalam e eu começo a sorrir como uma idiota. Ele disse isso mesmo? Disse que está apaixonado por mim?

- Damon? O que você ta querendo dizer? – Me faço de desentendida afinal ele pode ter falado aquilo como uma força expressão ou sei lá o que!

- Eu disse o que você escutou, sabe Elena no começo eu tive duvidas mais agora eu tenho certeza , eu te amo Elena eu amo esse seu jeito de ser e por mais que eu tente negar já é tarde, e acredite depois da noite de ontem eu pensei e percebi que talvez eu só tenha amado Kath no começo de nossa relação porque depois eu fui apenas manipulado! Mas sem duvidas eu te amo Elena EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! – Damon disse e eu não consegui evitar as lagrimas que escorriam de meus olhos, aquilo era o que eu mais desejei ouvir de Damon e agra que ele falou tudo parece um sonho, eu nunca imaginei que ele realmente me amasse, fico iparada com as palavras de Damon e eu simplesmente iço um bom tempo sem falar nada!

- Damon você não sabe o quanto eu fico feliz em saber disso! Eu acho que senti uma coisa por você desde quando te vi e eu não consigo negar mais, eu também te amo Damon! E você não sabe o quanto esse amor é forte! Até o Alaric sabia disso! – Falo e Damon sorri ainda mais! Pulo em sue pescoço distribuindo diversos beijos por sua fase!

- Elena, calma ainda não acabou temos que falar de mais uma coisa! Não podemos ficar juntos! – Assim que Damon fala isso saiu de cima dela e o encaro seria, como assim não podemos?

- O que você quer dizer? Damon e diz que você não falou isso só porque transou comigo! – Essa duvida estava na minha cabeça e tudo o que eu mais quero agora é que não seja verdade o que eu acabei de falar!

Não Elena não é isso! Nunca mais duvide do meu amor por você é que, eu me preocupo com você e se Katherine saber disso eu nem quero imaginar o que aquela louca seria capaz de fazer com você, acho melhor que ninguém sabia do que houve entre a gente a não ser Alaric é claro mais para o resto não! De verdade eu não quero que alguma coisa aconteça com você! – Damon falou e meu coração ficou mais aliviado, e por mais que aquela atitude me doesse eu fica feliz em saber que Damon realmente se preocupa comigo! Eu queria estar ao lado de Damon mais talvez essa atitude seja arriscada demais!

- Olha Damon eu deveria descordar disso porem você está certo mais depois que essa confusão com a Katherine acabar me promete que vamos ficar juntos? – Falo fazendo a carinha mais fofa que eu conseguia porem Damon me deu uma resposta que eu odiei ouvir.

- Elena temos o pacto, nem mesmo na morte esse pacto pode ser quebrado! – Damon fala e meu sorriso se desmancha na hora – mais pensaremos nisso depois já  é tarde e as crianças devem estar voltando da escola! – Damon me dá um selinhos e vai em direção ao banheiro tomar um banho eu me junto a ele mais não fizemos nada tomamos apensa um banho sem malicia nenhuma descemos as escadas e April, Caroline e mais dois amigos haviam chegado.

P.D.V Caroline

Assim que chego em casa junto a Rebekah e Matt vejo Elena e meu pai descendo as escadas estranho um pouco o sorriso dos dois mas tudo bem né! Eles fazem o que querem! Trouxe Bekah e Matt porque tivemos trabalho de historia então nada melhor do que tentar juntar os dois certo? Papai sai para ir ao mercado e Lena decide ficar para nos ajudar ou melhor me ajudar hahaha ela me entende!

- Carol, essa sua blusa verde ficou linda em você! deixa você ainda mais bonita se é que isso é possível! – Matt me elogia e eu apenas coro, vejo Rebekah revirar os olhos e Lena mostrar a língua para ele quando ele fica de costas para ela, eu sei o que fazer ele nunca vai poder negar isso!

- Muito obrigada Matt, mas esse vestido que a Rebekah está usando fica lindo nela né! – Falo e eu estava certa Bekah usava um vestido soltinho vermelho que a deixou linda, ela sorriu com minha atitude e Lena piscou para mim!

- Sinceramente? Eu não acho! Vermelho fica horrível nela! Acho que nada consegue valorizar essa maldade que tem dentro dela! – Ele diz que Rebekah sai tenta sai da sala mais Lena não deixa.

- Caroline leva a Rebekah pra comer alguma coisa que eu e esse carinha vamos ter uma conversa! – Elena fala e eu e Rebekah saímos mais não podíamos deixar de ouvi aquela conversa, to começando a sentir medo, da Elena eu não duvido nada!

- Olha aqui pra mim cara! OLHA NO MEU OLHO! TA VENDO!!! MEU OLHO AQUI OHH MULEQUE! Se acha que você é o que pra falar assim com a garota? Coitada da Rebekah! Pensava que você era um rapaz bacana mais é mo banana! – Elena fala e eu não agüento de ver ela falando aquilo e do modo como Matt a olhava surpreso até mesmo Rebekah começou a rir.

- Rebekah não é uma pessoa boa! Mas Caroline sim merece todo o meu amor! – Matt fala e Elena quase da um chute nela daquela região mais ela se controla!

-Como você sabe que ela não é uma pessoa boa? Você já falou com a Rebekah que eu conheço? Olha aqui se até a Caroline conseguiu virar amiga dela e as duas mesmo não admitindo tão se dando super você não quer nem conhecer essa Rebekah! Fala serio cara nenhuma das duas merece você! essa é a verdade! Fala serio a Caroline não te quer cai fora ela não quer ver seu coro nu, mas a Rebekah sim se importa contigo e tu nem dá bola pra garota! Mas um dia se vai perder ela e quando tu perder nem adianta chorar! – Elena fala e eu não me agüento e começo a bater palmas pra ela, Bekah me acompanha e no final até mesmo Matt bateu palmas para ela, sem duvidas essa foi merecida!

O celular da Rebekah começa a tocar e a musica era poker face foi ai que eu vi a Elena se soltando, tudo começou com uma simples dança e foi quando ela começou a dar a louca, ela tentou fazer estrelinha mais não deu muito certo ela acabou jogando a Bekah que por incrível que pareça cai no colo do Matt!

- Desculpa! Ah Lena me derrubou ai serio me desculpa! – Rebekah sai da sala toda vermelha e retorna a ligação de sua mãe.

Mas tarde conseguimos terminar o trabalho com muito esforço e luta e claro muitas gargalhadas da Elena, aquela lá não tem jeito mesmo mas eu tava com saudades das loucuras dela e seja o que foi que aconteceu a deixou com uma bom humor que nossa! Logo meu pai voltou do mercado Matt e bekah firam embora e eu Lena, meu pai e April ficamos jogando um joguinho besta que April trouxe da escola!

P.D.V Elena

Estávamos empolgado brincando e Damon está emburrado pois até mesmo April estava ganhando dele, quando de repente escutamos a porta ser aberta e uma voz bem conhecida!

- Olá povo! – Era a voz de Alaric, eu imediatamente saiu da mesa e chego na sala onde meu olhar se encontra com o de Alaric, ele já entendeu o recado!

- Alaric!

- Elena! – ele fala e abre os braços, eu corro em sua direção e quando chego perto pulo em seu colo o fazendo cair pra trás me derrubando junto e claro todos da sala riam da nossa cena!

- Nossa isso mesmo Ric me troca pela Elena! – Damon fala se fingindo de bravo e Jenna o abraça.

- Calma Damon amos fazer ciúmes para eles dois também! – Jenna dá a idéia e Damon a braça a tirando do chão e eu e Ric fingimos nem ligar!

- Tá vendo Lena aquilo é inveja da nossa entrada! Ai menina como tu ta gostosa! – Alaric faz uma voz de gay e dá um forte tapa em minha bunda recebendo em troca um tapa na cabeça de Jenna!

- Jenna querida vamos conversar no meu escritório e vamos deixar esses dois conversando! – Damon dá um sorrisinho malicioso pra mim e sai da sala seguido por Jenna e Caroline levou April para tomar um sorvete.

- Antes de tudo, me diga como estão você e Jenna depois da perca do bebê? – Pergunto e Alaric suspira, acho que eles não superaram muito bem a morte daquela criança.

- Sabe Lena ta sendo difícil a vida depois disso mas temos que ir pra frente afinal no futuro novos filhos viram, porem Jenna tem estado bem acabada então concordamos em fazer terapia, ontem e hoje tivemos uma terapia e Jenna reagiu muito bem a elas! – Alaric fala sorrindo, o abraço forte e ele retribui meu gesto dando um leve puxão no meu cabelo.

- Tenho certeza que vai ficar tudo bem! – Digo e ele se separa de mim me olhando maliciosamente.

- E você em? como estão as coisas entre tu e Damon? Pelo que eu vi entre vocês ta quente a coisa em! – Alaric fala brincando e eu to doida pra ver sua reação quando saber disso!

- Você nem acredita! Nós transamos ontem e foi fantástico! Sem duvidas a melhor noite de toda a minha vida! – Falo e  Alaric sorria de orelha a orelha me assustando um pouco!

- AAAAAHHHHHHH SERIO? E AI COMO FOI? ELENA VOCÊ TEM O DEVER DE ME CONTAR TUDO PODE I ABRINDO A BOCA! – Sinceramente eu acho que Alaric se daria bem como gay afinal ele tinha umas atitudes meio suspeitas se ele não amasse tanto Jenna iria o apresentar para algums amigos meus...

- Foi maravilhoso! Usamos até pimenta e olha recomendo você fazer isso com Jenna é maravilhoso! – Digo e Alaric ria de mim como se eu tivesse contando uma boa piada

- AAIII A COISA FOI QUENTE NÃO QUERO NEM SABER O RESTO! Na verdade quero sim mas isso Damon me conta melhor, ele é bom com detalhes! – Alaric fala me fazendo rir, depois eu que sou a louca fala serio olhem pra ele!

- E tem mais uma coisa! DAMON DISSE QUE ME AMA! – Falo e Ric começa a pular pela sala e imediatamente eu o acompanho se alguém visse aquela cena provavelmente eu e Alaric estaríamos sendo internados!

- Não acredito! Eu sabia! Eu sabia que ele te amava! AAHH ELENA FINALMENTE A BISCATE DA KATHERINE TA FORA E O CAMINHO É SEU ENTRA NESSA ELENA VAI FUNDO QUE EU TE AJUDO! – Ric fala fazendo sua dança da vitoria me fazendo rir cada vez mais.

- Mas temos um porem! O tal pacto porque mesmo que Kath sai de nossas vidas o pacto não vai sair! – Digo tristonha e Ric me compreende me dando muito apoio!

- Nada nunca dura para sempre Elena! Eu sei que você vão ficar juntos e Katherine vai terminar sofrendo é assim que tem que ser! – Alaric fala e eu não consigo deixar de ficar feliz com essa frase, depois de muita conversa com Ric infelizmente o casal precisa ir embora, Caroline chega com April e sobe direto para o quarto ajudar a irmã na lição e Damon e eu ficamos sozinhos na sala!

- Lena precisamos conversar sobre o meu pacto com Kath! – Damon corta o silencio que formou na sala.

- Damon eu sei que deve existir alguma coisa que quebre esse pacto só precisamos pensar no que, eu te amo demais pra te perder para a merda de um pacto! – Eu digo e Damon se aproxima e me dá um beijo, apenas um toque nos lábios nada demais!

- Eu sei Lena e estou disposto a encontrar essa cura! Está preparada pra isso? – Damon fala e meu coração acelera, isso é maravilhoso!

- Eu to mais que pronta Damon! O que precisamos? – Pergunto a Damon que solta um leve sorriso.

- Vamos precisar de Sophia afinal se Katherine descobrir pra onde vamos Sophia será nossa arma! Vamos para Itália onde o pacto teve inicio, vamos acabar logo com isso Lena vamso nos livrar dessa maldição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsss e espero que tenham gostado!!! bjsss e comentem por favor até minhas flores!!!