O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 24
A mesma pessoa em partes diferentes


Notas iniciais do capítulo

HELLO GENTE! povooo to chapadaaaaaa chupei dez pirulitos em 1 aulaaa! DOCE TÁ NO MEU SANGUEEEE!
enfim isso num tem nada a ver com o cap! gente esse cap tá revelador! bjs e bos leitura povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/24

P.D.V Elena

- É sobre o que você quer conversar? – Katherine se levanta e tira do bolso um canivete extremamente afiado, aquilo é arriscado mais eu tenho muito o que falar com ela.

- Eu não te entendo Katherine! Eu sei que você queria me atingir mas não é mais fácil me matar de uma só vez? – Pergunto e ela solta uma gargalhada sofrida.

- Isso seria fácil demais Elena eu quero te ver sofrer! – Katherine tinha criado esse sentimento incompreensível por mim do nada e aquilo me assustava!

- Eu não sou mais aquela Elena burra e frágil eu mudei e agora vai ter que me aturar! – Katherine veio pra cima de mim com o canivete e o apontou para meu pescoço a jogo na parede e retiro o canivete de suas mãos e lhe dou um sorriso irônico.

- Veja pequena Gilbert! Aprendeu a lutar mais você não espera por isso! – Ela disse e vôo pra cima de mim de uma maneira que eu não esperava, tentei me levantar mais ela prendeu meu braço com o canivete de uma maneira que se eu levantasse a lamina iria cortar meu pulso

- Eu ainda irei te vender quando você menos esperar! Me aguarde! – Falo e ela me liberta levanto e fico em sua frente.

- Sabe Elena se eu não te odiasse tanto você seria uma boa aliada! Temos muito em comum! – Ela fala e eu não entendo o que ela quer dizer com isso mas algum me dizia que não era boa coisa!

- O que quer dizer com isso? – ela me olha e joga um retrato meu com meus pais na parede, não gostei do que ela fez mais apenas deixei que ela falasse.

- A verdade é que essa família nunca existiu não é Elena? Seu pai assim como o meu destruiu nossa família com as drogas e o álcool! Ele batia na minha mãe e em mim mas no seu pai ainda resta humanidade! O SEU PAI TE AMA E POR MAIS QUE ELE FAÇA ISSO ELE TE ACEITA E TE AJUDA! O meu nunca foi assim! Ele nunca se arrependeu do que fez comigo nunca se arrependeu por ter destruído minha vida! Eu sempre agüentei aquilo mais assim que estava trancada daquele hospital e soube sobre você eu mudei! Aquela mulher boa e gentil foi embora e foi substituída por uma amarga e fria! Você é doce e sempre será doce somos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo! – Katherine falou e eu fiquei abismada, de certa forma eu e ela éramos iguais tínhamos famílias destruídas eu tinha pena de Katherine por tudo que ela sofreu e por ter guardado isso até explodir talvez tudo o que ela quere era uma família ela só queria ser amada!

- Como soube de mim no hospital? – Pergunto e sua face muda, ela era manipuladora mas eu não is cair no joginho dela!

- Acha mesmo que eu trabalho sozinha Elena? Eu precisava de alguém para me manter informada! Eu precisava de alguém que tivesse ao meu lado e faria de tudo para manter meu conforto! E essa pessoa surgiu na oportunidade perfeita! – Katherine disse e ninguém passava por minha mente! Quem seria capaz de se aliar a ela?

- Então me diga Katherine quem é essa pessoa e porque está junto a você? – Pergunto e estava atenta agora sim a mascara dessa pessoa iria cair, podia ser qualquer um!

- Giuseppe! Ele me ajudou muito e ainda tem muito com o que ajudar Elena! Digamos que ele cresce numa mentira! Edna sua esposa o ama muito mas não sei se ele a retribui! Giuseppe traiu a esposa a algum tempo atrás comigo! Eu o conquistei e ele caiu como um patinho! Ele sabe muito bem que se eu contar a sua esposa Edna acaba com ele, ele vive nessa mentira Elena! – Katherine fala e eu quase cai de tão chocada que estou! Giuseppe traiu a esposa com a cachorra da Katherine e ela o ameaça! Então é por isso que ele não aprovou o divorcio!

- E porque me contou isso/ tão tem medo de que esse segredo passe daqui? Eu posso contar a Edna! – Digo e a vejo rir como nunca riu! Qual é a graça?

- Você é boa demais Elena esse é seu problema! Você muito bem que se contasse isso a Edna iria acabar com a família Salvatore e Damon nunca a perdoaria! E isso acabaria com você não é? Você quer mesmo ser o motivo da discórdia nessa família? a resposta é não! – Ela disse e que por mais que eu odeie admitir ela estava certa! Eu não conseguir ver Damon me odiando!

- Você foi esperta Katherine e tenho que admitir que nossa conversa foi bem produtiva! Mas antes de eu ir embora preciso de dar uma coisa! ISSO FOI PELA SUA FAMILIA! – DOU UM TAPA EXTREMAMENTE FORTE EM Katherine a fazendo cair no chão com os cabelos caindo sobre o rosto – ISSO FOI PELA JENNA! – Lhe dou um chute na barriga a fazendo ficar no chão sem se mover por alguns segundos – E ISSO É POR MIM! – Arrasto Katherine pelos cabelos e bato sua cabeça com tudo na parede senti que ela perdeu um pouco o sentido mais o sangue que escorria me fazia sorrir como nunca havia sorrido – ISSO TUDO FOI PRA VOCÊ VER QUE NÃO ESTOU BRINCANDO E QUE EU MUDEI! VOCÊ TEM MUITO O QUE AGUENTAR EU SOU SEU PIOR DÊMONIO! EU VOU ACHAR ALGUEM QUE ESTEJA DISPOSTA A ACABAR COM VOCÊ KATHERINE! SOMOS A MESMA PESSOA EM PARTES DIFERENTES!  – Digo tudo a ela e seu rosto estava horrível mas a adrenalina em meu sangue implorava para que eu a matasse, saiu no meu apartamento rebolando me sentindo renovada. Por um momento fui um monstro como ela.

Chego na casa de Damon e ele e Caroline estavam conversando.

- Eu tive uma conversa com Katherine e eu descobri muitas coisa Damon! Mas eu só preciso de alguém que queira acabar com Katherine tanto quanto eu! – Damon dá um olhar parceira a Caroline que apenas assenti, ele sai da sala e me deixa sozinha com a loira.

- Só a uma pessoa capaz de deter minha mãe e essa pessoa é minha avó a mãe de Katherine! As duas se odeiam! A historia de minha mãe é complicada o pai bebia e se jogava nas drogas e ela, a mãe e a irmã apainhavam muito assim como você Elena! – Fingi que não sabia daquela parte e ela continuou – A irmã e o pai morreram em um acidente de carro, digamos que minha tia era o exemplo da família, sempre foi a filha preferida e depois que os dois morreram minha mãe e minha avó começaram a descontar uma na outra seus problemas tornando o relacionamento das duas um inferno! – Caroline disse e eu fiquei ainda mais chocada! Hoje o dia foi literalmente pra me deixar desnorteada!

- Mas o que você quer dizer com isso Caroline?

- Minha avó é a única pessoa que minha mãe tem medo! A única que pode acabar com ela e tudo isso! Acho que todos nós merecemos um descanso depois de tudo o que aconteceu não é? – Caroline disse e ela estava certa! Talvez essa pessoa seja a mãe de Katherine! Os dias de Katherine estão contados!

- Não devia querer isso para sua própria mãe Caroline! Eu sei que você a ama! – Pergunto e o rosto dela muda.

- E é porque eu a amo que faço isso! Minha mãe nunca teve a vida nos sonhos e talvez seja por isso que eu ainda a ame e admire! Ela sempre foi muito forte! Mas agora ela deixou se render para o mal caminho e o único jeito dela  voltar é esse! – Caroline disse e confesso que me amocionei, eu realmente queria ter conhecido esse lado de Katherine.

- Eu sei o quanto dficil deve estar sendo esse processo na sua vida mas fico feliz por estar do meu lado! Katherine é uma louca e precisa tratar esse lado! Mas só quero que você saiba que tem pessoas que só se ajeitam com a morte! – Digo e sinto Caroline estremecer.

- Eu só não quero perder mais ninguém! Minha vida é praticamente uma mentira e eu daria tudo pra ter paz! Sempre que acho que as coisas estavam boas tudo muda e alguma coisa de ruim acontece! Acho que a vida pra alguns é tão boa e pra outros horrível! – Ela disse e eu lhe dou um abraço, Caroline era uma garotinha assustada e eu queria tanto que ela não estivesse nesse rolo mais infelizmente ela está!

- No final tudo vai ficar bem! – Caroline retribui o abraço e quando nos afastamos me viro e dou de cara com Giuseppe! Eu queria avançar contra ele e acabar com a raça daquele cretino mais não podia fazer isso!

- Elena vamos conversar! – ele diz e eu tenho certeza que já sei sobre o que quer conversar.

- Claro Sr. Salvatore! – Ele me guia até o jardim.

- Katherine te contou não foi? – Ele disse e eu fiquei meio em duvida do que ele queria.

- Elena vamos deixar uma coisa bem clara, eu não queria estar do lado dela! eu não gosto dela mas ela me seduziu me usou e agora eu vivo nessa mentira! – Ele disse tudo de uma só vez o que me deixou um pouco confusa porque ele anda de um lado para o outro e aquele movimento atrapalhava minha mente!

- Seria mais fácil se você contasse a verdade a Edna! Ficar suportando essa mentira não é uma coisa legal e um dia Edna vai descobrir e será pior do que você imagina! – Falei mais seu olhar criou medo e por um momento eu sinto dó dele, mas ai lembrei que ele havia transado com Katherine e isso não merece pena!

- Você não entende Elena se eu contar Edna nunca vai me perdoar! e por mais que eu a tenha traído eu amo como minha própria vida! Sem ela eu não sei o que seria de mim! Ela nuca me perdoaria e viver sem ela é a pior coisa que pode me acontecer! Eu não vou implorar para que não conte isso a ninguém porque sei que não teria essa coragem! – Ele falou e sua voz passava medo, Giuseppe não era um homem tão forte assim apenas queria demonstrar isso.

- Apenas quero que sabia que se você não está do meu lado está contra mim e assim como você vai fazer tudo para me prejudicar também irei fazer a mesma coisa com você! – Falo em uma posse fria e ele logo entende o que quero dizer.

- Você também é minha inimiga e só quero que lembre-se que Damon é meu filho e segue as minha regras! E sinceramente eu não vejo como alguém como você pode agir com violência! Ele disse, porque todos pensam que eu não posso ser como Katherine!

- Não duvide de mim Sr. Salvatore eu posso ser pior do que você imagina e acho que Katherine deve ter te contato da surra que eu dei ela, e posso fazer a mesma coisa com você! cuidado eu posso ser seu pior pesadelo Giuseppe!

- Elena você não é nada pra mim! Eu não queria ter que acabar com você mais é necessário! – Ele falou e eu não sentia medo algum de suas palavras.

- Você é egoísta não tem amor próprio e duvido que ame Edna! Preciso ir Giuseppe! Cuidado com o que você vai enfrentar! – Deixo ele ali parado no gramado e volto para dentro da casa!

O tempo havia se passado a tarde foi rápida e cheia de acontecimentos estava cansada! Todos da casa estavam! Quando estava indo embora sinto Damon segurar meu braço.

- Elena! Sinto muito pelo que fiz! Eu fui extremamente egoísta e pensei apenas em Katherine! Você podia ter se machucado e eu nem me toquei nisso! – Damon disse e seus olhos azuis estavam com um brilho novo, um brilho que encantava minha alma e mexia com meu corpo e me encantava a cada segundo que se passava!

- Eu vou te perdoar porque se fosse comigo faria a mesma coisa! Espero que agora tenha visto o quanto perigosa Katherine é!

- Eu sei! Minha fixa caiu assim que descobri que Jenna perdeu o bebê pela culpa de Katherine! Eu não quero que isso continue Elena! Isso precisa ter um fim precisamos dar um fim nisso! – Damon disse e ainda segurava e meu corpo recebia leves choques do contato de sua mão com meu braço.

- Vamos conseguir eu sei que vamos Damon! Caroline me contou quem é a única pessoa que pode vencer Katherine e eu apenas preciso falar com a mãe de Katherine para enfrentar a filha! Precisamos jogar mãe contra filha! – Falei e o rosto de Damon se iluminou como se tivesse tendo uma idéia!

- Eu tenho o numero da mãe de Katherine e posso te passar! Agora eu sei o quanto importante vencer Kath é! – Damon falou e meus lábios abriu em um sorriso perfeito! Finalmente teríamos alguém que ultrapasse Katherine!

- Damon sabe o que isso significa? Vamos ganhar essa guerra! Katherine não sabe o que espera! – Meu sorriso aumentava cada vez mais e em um ato normal me jogo nos braços de Damon que me roda no ar me fazendo rir como uma criança! Logo ele me coloca no chão e nossos rostos se preenchiam com sorrisos idiotas um para o outro!

- Aqui está o numero Elena! Damon mexeu em algum lugar e logo colocou um numero marcado em um papel com caneta rosa em cima do sofá, o numero olhava pra mim e eu encarava fixamente cada um daqueles números!

- Vou te deixar mais a vontade para ligar! Tome cuidado Elena! – Damon disse mais antes de sair me deu um demorado beijo na testa! Aquilo me afetou muito e era um gesto de carinho ousado! Eu realmente queria ter agarrado Damon pelo braço e o beijado mais não podia fazer isso! Voltei a encarar o papel, era isso! Agora é hora da verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! ^^
gente só uma dica: não se apegue muito ao Giuseppe e a mãe da Katt okk?
espero muitos comentarios por favor! leitores fantasmas vamo aparecer né???
bjs e até o proximo galera!