Girl With One Eye escrita por You Me And Charlie


Capítulo 8
Capítulo 7 - Segunda Feira


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!!
Para aqueles que não leram o aviso mais cedo eu expliquei que a fic não estava caminhando como eu avia planejado e que teríamos duas opções eu exclui-la ou começar a reescreve-la de onde eu tinha achado que havia perdido o foco. Os comentários que eu recebi me falaram para reescreve-la e foi isso que eu fiz, eu exclui os últimos dois capitulo e modifiquei o final do anteriores, então leiam o final do capitulo anterior para que entendam direito como a historia esta se seguindo. E comentem por favor se vocês acharam essa mudança algo bom ou ruim. São os seus comentários que fazem a fic.
E leiam a nova fanfic que eu postei: http://fanfiction.com.br/historia/323148/Nao_E_Uma_Historia_De_Amor e comentem logico *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315474/chapter/8

Era segunda feira e uma Rachel Berry totalmente neurótica estava indo ao colégio mais cedo do que o costume, Kurt já deveria estar querendo mata-la já que a menina ligou para o mesmo umas vinte vezes antes de sair de casa, sem contar que havia passado o domingo inteiro com ele lhe contado tudo sobre o encontro e tentando fugir das investida do meio irmão do mesmo, Finn. Só havia algo que perturbava a aparente irradiante felicidade de Rachel, o fato de não ter ideia do que havia acontecido com Quinn, somente uma mensagem no domingo pela manha com um “estou bem xoxo”. O que revoltada Rachel, afinal ela era curiosa e tinha milhares de perguntas sobre como as duas ficavam a partir de agora.

A primeira aula do dia seria o glee Club e Rachel encontra Puck pelo caminho e engata em uma discursão com o mesmo sobre futebol americano e como é ridículo não ter um time feminino, não que Rachel soubesse jogar, longe disso, mas ainda sim como uma perfeita feminista ela acreditava em direitos iguais sempre.

–O grande lance pucksauro é que as meninas tem a mesma capacidade que os caras para o esporte e ainda sim não somos valorizadas – Argumenta Rachel

–É logico que vocês são valorizadas Rachel, esse uniforme das cheerios é uma delicia de valorização - Fala uma Puck olhando para uma Cheerio novata e piscando, a pobre garota solta um sorriso envergonhado e passa reto com algumas amigas.

Rachel da um tapa na cabeça de Puck que a olha com um sorriso malandro, mas ao ver aquela Cheerio Rachel se lembra de outra que dominava seus pensamentos desde certo beijo. Rachel e Puck entram na sala do clube de coral e os olhos da morena logo varrem a sala em busca de certa loira, e quando não a encontra sente seu coração se apertar de medo com o que poderia ter acontecido, mas isso logo some de seus pensamentos quando ouve as vozes pertencentes à trindade profana e recebe um “delicado” empurrão de Santana, um sorriso de Brittany e um olhar que aquece todo o corpo de Rachel, mesmo que ele venha da Ice Queen.

Rachel senta ao lado de Kurt e Finn, que sorri para ela de uma maneira meio abobalhada, mas Rachel so o ignora.

–Bom dia crianças, eu tive um final de semana maravilhoso com a Emma e é neste espirito que bolei a tarefa desta semana, que será em dupla e sorteada, então nada de reclamações Santana, e que se trata sobre o amor e como agora vocês estão lidando com ele.

No exato momento que o Sr.Shuester disse que a tarefa seria sorteada ela começou a rezar para que caísse com Quinn, mas a menina não teria tanta sorte assim e ela acabou com Finn, Santana com Brittany, o que fazia Rachel pensar que Santana realmente teria um pacto com o diabo, Tina com Mercedes, Puck com Artie, e Kurt com Quinn, Mike com Sugar e Rorey com Jesus, ou algo assim, Rachel nunca se lembra o nome do garoto. A perceber que Kurt e Quinn fariam o trabalho juntos um sorriso se espalhar pelos lábios da judia, ela ate poderia não fazer esta tarefa com Quinn, mas se encarregaria de fazê-la no mesmo dia que Kurt e na casa dos Hummell.

–x-

Santana e Brittany tinham praticamente feito um interrogatório a Quinn, e lamentaram junto com a mesma a infeliz empada foda de Russel, como Santana havia chamado, mas Quinn não conseguia tirar o sorriso besta do rosto, ela tinha total certeza que por enquanto só queria a amizade de Rachel, afinal ela não iria sair com a mesma assim do nada, e aquele beijo se devia a enorme quantidade de álcool em seu sistema. Mas ela não podia negar que foi o melhor beijo de sua vida, a fez literalmente flutuar e tudo bem que agora ela estava de castigo e havia ouvido um puta sermão sobre como a filha dos Berry era pecaminosa e que Quinn não deveria se envolver com ela, mas todas as palavras de seu pai havia sumido de sua mente assim que viu a morena na sala do coral e ela se sentiu quente como o inferno e secretamente pediu para cair junto com Rachel, mas acabou com Kurt, não que ela tivesse algo contra o menino, ele era bastante simpático e sofria poucas e boas, não por parte das cheerios, mas sim do time do futebol, algumas das cheerios sempre recorriam a ele em toda festa ou algo do tipo. E Quinn ate ficou feliz em pega-lo ao invés de ter o azar de Rachel que tirou o meio irmão de Kurt, o menino parecia querer devora-la, o que deu vontade em Quinn de fazer uma blusa “propriedade de Quinn Fabray” e colocar em Rachel, não que a menina fosse sua propriedade, elas não eram nada na verdade.

–Hei Quinn, eu posso te chamar assim não é? –Pergunta Kurt assim que o Sr.Shuester os manda sentar com sua dupla e começarem a trabalhar.

–Logico Kurt, então você já tem algo em mente? Algo que não seja um musical da Broadway? – Fala Quinn, afinal o garoto parece sempre ter um repertorio completo.

–Na verdade eu não tenho nada que se encaixe nas nossas vozes, há algo que você queira cantar? Afinal a canção fala sobre como nos sentimos em relação ao amor, e tenho certeza que com a volta de Rachel você tem muito que falar - Brinca Kurt, que acha que falou algo errado ao ver a expressão da capitã congelar.

–Quem lhe falou isso porcelana? –Diz Quinn usando o apelido de Sue para intimidar o garoto.

–Rachel é minha melhor amiga Quinn, me desculpa se te incomodou o que eu falei, achei que tudo estava certo entre vocês depois do final de semana.

–Nos ainda não conversamos sobre o final de semana e não temos nada, eu só fiquei nervosa, ninguém pode saber disso você me entende Kurt?

–É logico que eu entendo Quinn, olá eu sou o único gay do Mackeley, sei o medo que você esta sentindo e ele tem fundamento. Rachel só quer o seu perdão e a sua amizade de volta. Talvez um pouco mais do que a amizade, mas você me entendeu. –Esclarece Kurt, tudo bem que Rachel pode querer mata-lo por estar falando de seus sentimentos para a loira, mas Kurt já esta cansado desse embate entre as duas.

–Eu só, não acho que é lugar nem hora para falar sobre isso, vamos voltar ao foco - decide Quinn.

–Então vai haver um lugar e uma hora para falarmos sobre isso? –pergunta um Kurt animado com a perspectiva de conseguir conversar e saber quais são os sentimentos de Quinn. Ele vê a capita bufar e fingir que não ouviu sua pergunta e solta um sorriso. Ele havia aprendido a arte da insistência com Rachel Berry.

–x-

Rachel estava parada em frente o armário de Quinn esperando a garota aparecer para o almoço, ela não sabia se havia feito o certo a julgar pelos olhares reprovadores que todos os alunos lhe lançavam, mas a judia não aguentava mais esperar para conversar com a garota, isso já esta deixando a menina louca.

Kurt vê a amiga parada em frente ao armário da cheerio e vai ate lá a resgatar, afinal ela estava se tornando um alvo para Slushie ali.

–Querida ela tem treino das cheerios. Ela não vai aparecer - Diz Kurt assustando Rachel que estava perdida pensando nos lábios da loira.

–Como você sabe disso e eu não? –Indagada Rachel confusa.

–Porque você esta aqui a menos de um mês e eu estudo aqui desde sempre. Além do mais não acho muito saudável vocês conversarem sobre aquilo no meio desses curiosos – E Kurt sai puxando Rachel em direção à lanchonete, mas antes deles darem cinco passos são atingidos por um liquido cruelmente gelado que eles bem conhecem. Eles limpam os olhos e olham um para o outro no meio da ardência se dando um sorriso cumplice e indo buscar as roupas extras e se limpar.

A alguns metros dali umas Santana olha tudo de longe pensando que após o fim de semana Quinn poderia querer fazer algo a respeito dos banhos de Slushie que a baixinha irritante sofria, ela ate poderia não gostar muito da garota, mas ela era divertida ate, quando não estava se esforçando para ser.

Santana segue para o treino das Cheerios e assim que avista a sua capitã a puxa para um canto e conta cena que viu, a loira diz não saber o que fazer em relação a isso e que por enquanto deixaria quieto, afinal oficialmente ela e Rachel nem se conheciam e foi ela que havia começado os ataques de Slushie. Santana da de ombros de vai atrás de Brittany, a judia que sofresse Slushies então, pelo menos Santana teria algo divertido para observar.

–x-

Havia passado um dia inteiro e Rachel não havia conseguido falar com Quinn, ela já estava achando que havia alguém lá em cima conspirando contra as duas, porque não era possível, ao final do dia ela estava observando o treino dos jogadores com Kurt, não que ela tivesse qualquer interesse estando ali, ela só estava esperando Finn para que os três fossem para casa de Kurt, ela não havia conseguido fazer o menino convencer Quinn a fazer o trabalho no mesmo dia que eles, algo haver com “eu já irritei a Ice Queen demais por hoje” e então Rachel estava condenada a uma tarde entediante. Pelo menos era o que ela achava, ate quando aos três irem saindo em direção ao estacionamento uma loira no uniforme das cheerios, suada e com as bochechas rosadas gritar o nome de Kurt. Não a loira não era Quinn, era Brittany a mando de Quinn, que havia perguntado se os dois poderiam fazer o trabalho hoje, que ela só estava terminando o banho e já chegava. Ao ouvir a palavra Quinn e banho na mesma frase a cabeça de Rachel deu milhares de voltas, umas inclusive não apropriadas para o horário, mas acima de tudo a menina pulava de felicidade com a perspectiva de passar um tempo de qualidade ao lado de Quinn. Kurt responde que não há nenhum problema, mas Finn reclama que quer ir logo para casa.

–Ah qual é Kurt eu estou morto de fome e doido por um banho decente, amanha você faz o trabalho. – Fala Finn.

–Eu também estou morrendo de fome, mas posso esperar e ir para a casa de vocês depois com a Quinn - Oferece Rachel dando uma piscada para Kurt que entende os motivos dela e concorda. Ele e Finn vão embora e Rachel volta com Brittany ate a arquibancada onde as duas ficam olhando para o céu num clima meio constrangedor, ate que Brittany o quebra.

–A Q beija bem?

–Ah como eu vou saber Brittany? – Fala Rachel tentando disfarçar e brincando com a barra do suéter.

–Porque vocês se beijaram e eu estou curiosa, eu sempre quis beijar a Quinn, mas a Sant nunca deixou - Explica Brittany com um olhar triste e um bico nos lábios.

–Mas é logico que a Santana não deixaria, você é namorada dela é perfeitamente normal que não beije mais ninguém.

–É eu sei, mas eu ainda quero saber, a Quinn beija bem?

Rachel percebendo que não conseguiria evitar a pergunta de Brittany solta um suspiro e decide responder, sem perceber que Quinn e Santana vem vindos por de traz da arquibancada.

–Os lábios da Quinn fazem eu me sentir no céu, e quando os meus se encostam com os delas é como comer um caramelo gigante, é absurdamente magico. – Termina Rachel corando e dando um sorriso tímido.

–Nossa Quinn eu não sabia que você beijava como um caramelo gigante absurdamente magico - Alfineta Santana, fazendo Rachel dar um pulo e não saber mais onde enfiar a cara. Porque esse tipo de coisa sempre acontecia com ela?

–Cala boca Santana, cadê o Kurt ManHands?

Rachel se sente ofendida a perceber que Quinn não tem a intenção de parar com os apelidos, mas se sente um pouco melhor ao ver um pequeno sorriso nos lábios de Quinn. Ela responde que ele e Finn foram para casa na frente e ela ficou esperando pela loira, a mesma acena e aponta na direção do estacionamento. A trindade profana vai à frente conversando sobre como a treinadora era uma completa louca enquanto Rachel fica atrás se perguntando se caso ela não tivesse ido embora não estaria vestida também em um uniforme das cheerios e quem sabe namorando Quinn, como Santana e Brittany. Mas isso não importava agora ela estava ali e faria o possível para se encaixar de novo na vida de Quinn.

–Ei GayBerry! Vê se não vai comer o caramelo gigante todo de uma vez, você pode passar mal.

E com essa ultima frase da latina Rachel deseja seriamente cavar um buraco e enfiar a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se vocês gostaram mais deste rumo ou do outro, eu pretendo so trazer capítulos com no minimo duas mil palavras de agora em diante. Deixem seus comentários pf >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl With One Eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.