Celina: De Empregada A Princesa. escrita por Barbarete


Capítulo 9
Sitio Da Familia.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo iremos ver a familia ir para o sitio. Estou ansiosa para escrever! rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315472/chapter/9

Duas semanas depois. [...]

Celina esta dormindo tranquilamente,quando sua patroa entra no quarto e a acorda,deixando a empregada apavorada.

– Celina anda,acorda! - Grita a mulher sacodindo a garota.

– Que foi? - Pergunta a empregada assustada.

– Vamos para o sitio da familia! - Responde. - Vamos sair em meia hora,pegue suas coisas. - Termina abandonando o quarto.

– Sitio? - Pergunta a garota a si mesma em voz alta.

[...]

Estão todos esperando esperando Celina,até mesmo a patricinha Amanda. Finalmente a garota chega,as garotas não gostam muito mais acabam aceitando,Bruno fica um pouco animado.

– Vamos? - Pergunta a garota animada.

– Sim. - Responde a patroa.

Celina e os outros passam duas horas viajando de carro até o sitio. Quando eles chegam lá,a empregada fica impressionada com a beleza do lugar.

– Gostou Celina? - Pergunta o pegador chegando perto da garota.

– Gostei. - Responde olhando tudo ao redor. - Ué,parou de me chamar de empregada? - Pergunta olhando para o garoto.

– Pois é. - Responde sorrindo e olha para ela.

[...]

Celina entra para se instalar em uns dos quartos da casa,mais a patroa interrompe a garota,levando ela para um outro quarto nos fundos da grande casa,a garota se assusta.

– Eu vou ficar aqui? - Pergunta a garota olhando para o local.

– É claro,é o quarto de emrpregadas. - Responde pegando o lençol da cama pela ponta do dedo.

– Mais eu achei que iria dormir com vocês. - Responde a empregada.

– Garota,você só a empregada! Meu Deus,você numca vai encostar no lençol egipicio de um daqueles quartos,você é pobre,se não fosse seus tutores,seria uma garota sem estudos hoje. Você numca vai estar aos pés nem do meu filho,por mais estupido que ele seja,ele tem berço entendeu? - Pergunta a mulher a cruelmente.

– Sim senhora! - Diz a empregada quase chorando.

[...]

Celina resolve ir caminhar um pouco aos arredores do sitio,para refletir sobre tudo que sua patroa a disse,ela se sente tão mal,tão humilha. É como se algo estivesse morrido dentro dela,a esperança! A empregada resolve entrar em um pequena mata,quando esta caminhando,vê um flor tão linda e resolve colhe-lá,quando esta chegando perto ela caiu em um burro em falso,é muito fundo e por isso não consegue sair.

– Socorroooooo! - Grita a empregada apavorada. - Alguém pode me ouvir? - Termina chorando enquanto grita.

Cinco horas depois. [...]

Amanda sente falta da empregada,mais é porque ela gosta de irrita-lá. Como sabe que a garota ja saiu com seu namorado algumas vezes,resolve perguntar há ele.

– Ei amor,cadê a empregadinha eim? - Pergunta a popular curiosa.

– É isso que eu queria saber,ela sumiu faz tempo. - Responde com tom preocupado.

– Deve estar por ai..aprontando! - Diz a popular dando um sorriso sonso.

– Lógico que não e a mamãe prescisa dela para servir o jantar. - Fala o garoto passando a mão na testa. - Vou procurá-la. - Termina o garoto determinado e saindo.

– Não! - Rebate a garota. - Você vai ficar,logo ela chega amor! - Termina segurando no braço do pegador.

– Tem razão. - Concorda o garoto.

[...]

Celina tenta sair do burro subindo em cima de um pedaço grosso de tronco embaixo da terra,quando está a ponto de conseguir sair,o tronco sai do meio da terra e escapa,assim ele bate brutalmente na perna da empregada fazendo um enorme machucado,que dói muito e a garota não aguenta.

– Socorroooooooo! Alguém me ajuda. - Implora a garota em meio aos choros. - Estou machucada. - Termina a empregada.

Ela espera mais dez minutos,sentindo muito dor,a noite caí e fica cada vez mais escuro,o medo invade a garota,que também treve,pois faz um pouco de frio no local,a dor é tanta que ela só consegue chorar,quando vê que ja não aguenta mais fica ali,acaba desmaiando.

[...]

– Alguém sabe da Celina? - Pergunta a mulher interessada.

– Ela saiu muito cedo e até agora não voltou! - Responde o garoto com preocupação no olhar.

– Concerteza saiu para aproveitar o lugar e esqueçeu que está para trabalhar,porque é empregada da familia! - Diz a mulher num tom grosseiro.

– Mãe.. - Fala o garoto.

– Ela está totalmente certa irmão! - Rebate a patricinha sorrindo e segura a mão da mãe.

– Está vendo,comporte-se como sua irmã garoto! - Fala a mulher seriamente.

– Quer saber,eu vou atrás da Celina,tchau! - Responde se levantando.

– Eu já disse que não. Esqueça essa empregadinha,ela sabe se cuidar. - Rebate a popular se levantando também.

– Filho escute sua namorada,ela sim é uma moça sensata e responsável. - Responde a mãe enquanto termina de jantar.

– É filho,certamente essa garota não demora para voltar. - Se entromete o pai.

– Está bem,deixe aquela garota pra lá! - Fala o pegador que se senta para terminar seu jantar.

Já esta na hora de dormir,Amanda dorme com o pegador que não consegue fazer o mesmo pois continua a espera da empregada,ele está sem sono. Ele se levanta para ir ao banheiro e aproveita para olhar pela janela,pois dali dá para ver o quarto da garota.

– Todos tem razão. Ela deve ter encontrado algum garoto da região e concerteza esta se divertindo com ele neste exato momento. - Responde o garoto a si mesmo.

De tanto esperar,ele acaba adormecendo e de tão cansado,concerteza só acordará no dia seguinte. Enquanto isso Celina ainda está no burraco,onde é impossivel sair,ela começa suar frio,mesmo ainda desmaiada. A garota tem pesadelos estranhos em seu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como a garota conseguirá sair de lá? E Bruno vai esqueçer Celina? Vamos esperar? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celina: De Empregada A Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.