Celina: De Empregada A Princesa. escrita por Barbarete


Capítulo 14
Parque.


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores! Então hoje vamos escrever um cap legal,eu espero.. Vamos deixar de tietagem e escrever certo? rs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315472/chapter/14

Sarah acorda toda animada e bem disposta,ela resolve mandar uma mensagem de passeio para a amiga,que também prescisa relaxar.

De: Sarah Para: Celina "Oi amiga. Que tal se formos há um parque eu conheço,espero resposta sua! Bjs."

Meia hora depois,quando Celina pega seu celular ela vê a mensagem,lê e responde para a amiga.

De: Celina Para: Sarah "É claro amiga e eu estou prescisando disso. Te espero em casa."

[...]

Bruno está passando em frente ao quarto de sua mãe,então ela o chama e pede para conversar com ele.

- Filho! - Grita a mulher olhando para fora.

- Oi mãe. - Responde o pegador.

- Eu quero conversar com você. - Responde a mulher. - É sobre você ir trabalhar com seu pai,mais só de aprendiz por enquanto. - Termina a mulher.

- Mais mãe,eu ja disse que empresa não é pra mim tá! - Responde o pegador convicente.

- Bruno oque você quer? Virar um vagabundo igual ao meu pai,que por sinal tinha tudo para ficar bem mais rico e não quis por pura vadiagem e presguiça? - Rebate a mulher olhando.

- Mãe porfavor,me livra disso.. - Pede o garoto fazendo cara de desanimado.

- Não posso! Porque um vagabundo você já está virando né. Só me falta pedir pra te tirar do colégio agora. Vagabundo aqui em casa eu não aceito e se você se meter com a empregada daqui de casa,eu te mato ok? Porque não quero essa garota de barriga aqui dentro,não aceito isso muleque. - Responde a mulher em tom alto.

- Mãe só me deixe em paz e cuide da sua vida,já sou bem grandinho. - Diz o pegador.

- Ou você vai trabalhar na empresa,ou faço suas malas e você saí de casa hoje mesmo. Então oque escolhe? - Pergunta a mulher em tom de ameaça.

- Eu vou pensar! - Grita o pegador que sai correndo.

[...]

Celina e Sarah ja chegaram no parque,que foi onde a nerd marcou de sairem. Elas resolvem caminhar e enquanto isso conversarem um pouco.

- Eaê,quer falar do Bruno? - Pergunta a nerd.

- Ta louca! Eu quero esqueçer esse garoto pelomenos hoje. - Responde a garota que aregala os olhos.

- Então.. Você conheçeu seu pai? - Pergunta a nerd.

- Na verdade não. Minha mãe diz que ele morreu antes de eu nascer. - Responde a garota triste.

- Ah! Sinto muito. - Responde a nerd que abraça a amiga.

- Não acredito. O Gustavo está aqui. - Diz a garoto que se espanta.

- Pois é.. - Responde a nerd.

- Não acredito que você me trouxe aqui por causa deste garoto Sarah! - Afirma a garota brava.

- Em partes foi por ele,mais eu queria vir aqui mesmo faz tempo,é verdade! - Responde a nerd que sorri.

Elas vão até Gustavo e Sarah se senta ao lado do garoto.

- Oi garotas! - Diz o garoto que sorri.

- Oi. - Responde a garota.

- Oi!! - Responde toda animada a nerd.

- É então,o seu amigo esta aqui também? - Pergunta a garota.

- O Bruno não! Ele não quis vir aqui. - Responde o garoto.

- Ótimo! - Responde a garota que sorri.

- Celina você não ia ir caminhar sozinha? - Pergunta a nerd insinuando.

- É isso oque eu vou fazer,tchau. - Responde a garota que sai.

[...]

Bruno vai até o parque para conversar com o amigo,ja que sabe que ele está sempre lá e fica procurando o amigo.

- Aonde será que esse cara se meteu. - Fala para si mesmo o pegador.

Enquanto isso Sarah e Gustavo ficam conversando no mesmo lugar.

- E então Sarah vem sempre aqui? - Pergunta o garoto.

- Na verdade não,mais sempre quis vir. E você? - Responde a nerd olhando para ele.

- Eu sempre venho aqui e sento neste mesmo lugar,porque isso me faz bem,eu gosto muito daqui,é o melhor lugar que tenho no mundo. - Responde o garoto olhando ao redor.

- Eu não entendo na verdade,mais me agradou oque disse. - Diz a nerd que da risada.

- Sabe. Quando você me dava aulas particulares eu numca liguei muito para você,mais agora eu acabo de perceber que é uma garota muito legal,é que todos tem a sua impressão de nerd entende? - Responde o garoto que sorri.

- Eu entendo sim. Mais sabe,eu não tenho culpa de saber mais que eles ou me interessar mais na hora das aulas. Eu simplesmente quero cursar uma boa falculdade. - Responde a nerd que olha pra frente.

- Nossa isso é muito legal. Você é uma garota com conteúdo Sarah. - Afirma o garoto.

- Awn obrigada. E mesmo que você não saiba,é um garoto muito especial e que mereçe ser feliz. - Diz a nerd.

- Sabe,eu quero te ver mais. - Responde o garoto.

[...]

Bruno ainda está procurando pelo amigo e vê Celina passando do outro lado,então vai correndo atrás dela.

- Celina! - Grita o pegador que vem correndo.

- Essa não! - Fala para sí mesma a garota.

- Ei,eu queria falar com você. - Diz o pegador.

- Eu já disse que quero distância de você. - Responde a garoto que o ignora.

- Eu presciso de você. - Responde o garoto que derrama uma lágrima.

- Ei,oque você tem? - Pergunta a garota preocupada.

- A minha mãe. Ela é uma louca que só sabe me magoar. - Responde o pegador em tom triste.

- Me conta oque contou,dai eu dou uma opinião. - Diz a garota que sorri.

- Ela quer me obrigar a ir trabalhar na empresa. E disse que se eu não fazer isso,tenho que sair de casa. - Conta o pegador aflito.

- Se acalme Bruno. E se eu falar com ela? - Propoe a garota.

- Será? - Responde o garoto indeciso.

- Deixa eu tentar pelomenos. - Responde a garota.

- Desde que você chegou tudo está mais facil e dificil ao mesmo tempo,entende. - Diz o garoto que olha para ela.

- Eu entendo sim. Mais desde que te conheci,eu confesso que minha vida se complicou muito mais.. - Conta a garota sem graça.

- É claro. Você não poderia perde a chance de dizer isso,mesmo eu estando super mal. - Responde o pegador firme.

- Ei! Espera ai! Não foi minha intenção,você foi sincero e eu também quis ser. - Diz a garota.

- Celina.. você sente algo por mim? - Pergunta o pegador curioso.

- Eu acho que não.. - Responde sem muita certeza a garota. - E você? Sente algo por mim? - Termina perguntando.

- Eu acho que sim,quer dizer está tudo muito confuso. - Responde o pegador. - Quero pelomenos seu amigo,pode ser? - Termina o pegador.

- Isso pode sim,porque não! - Responde a garota que sorri. 

Enfim,depois que conversam eles vão ao encontro de Sarah e Gustavo. Eles ficam mais uma hora no parque se divertindo e depois vão cada uma para suas casas.

- É isso! - Diz Gustavo que sorri.

- Pois é. Até qualquer hora. - Responde a nerd.

Gustavo vai emobora deixando Sarah na porta de casa super feliz por ter passado o dia ao lado dele. Ele parece ter ficado feliz também,mais por enquanto ainda tem ideia ficça em Celina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei,vocês aprovam Sarah e Gustavo juntos? Me mandem os comentários como sempre. Quero ter criatividade para o próximo cap. Bjao anjos! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celina: De Empregada A Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.