Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 7
Como assim me ama?


Notas iniciais do capítulo

o/ continuem comentando, pq eu To muito feliz...sério...
Aproveitem o capitulo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/7

Era impossível não reconhecer a voz de Draco Malfoy, principalmente quando ele queria conquistar uma garota. Era suave e arrastada.

Eu fiquei ali, parada de costas para ele, na porta do salão comunal, pensando naquelas palavras e sem saber o que fazer. Eu deveria deixar ele se explicar? Deveria dançar com ele? Deveria ir embora e bancar uma de difícil? Deveria começar a gritar com ele?

Até que ele respondeu por mim. Ele chegou perto de mim, desceu sua mão pelo meu braço até chegar na minha mão. Ele entrelaçou seus dedos com os meus e sussurrou:

-Por favor

Um choque percorreu meu corpo e eu me arrepiei toda. Aquilo era completamente errado e eu sabia disso. Quando eu pensava nele, eu esquecia completamente da proteção de Harry, e aquilo me atrapalhava. Mas segundo a Hermione, "era só uma noite". Então eu disse em um tom completamente calmo:

-Você tem 5 minutos.

Ele me puxou até a pista de dança e segurou na minha cintura. Eu coloquei minha mão no seu pescoço, e nós começamos a dançar.

-Me perdoa

-Me da um motivo para eu te perdoar

-Eu te amo

-Eu não acredito em você

Ele se aproximou de mim e devagar, me deu um selinho. Ele afastou seus lábios dos meus mas continuou perto o suficiente para eu ouvir sua lenta respiração quente.

-Eu te amo

-Você beija qualquer menina, então um beijo vindo de você não é prova de amor. E outra, se você realmente me amasse, não agarraria qualquer uma, logo depois de ter me convidado pro baile.

-Eu tava com medo. Medo de receber um não da menina que eu amo, então aquela garota da Sonserina percebeu que eu estava mais pensativo e avoado, e aproveitou para me beijar.

-E você bem que adorou o beijo, não é?

-Não, porque não era você.

Uma voz na minha cabeça ficava latejando:
"Casey, ele é um idiota, ele ja deve ter dito isso para todas as meninas de Hogwarts, ele vai te magoar, não acredita nele"

Mas meu coração falava mais alto:
"Você ama esse menino secretamente, desde que você bateu os olhos nele. Deixa de ser boba, ele ta se entregando para você"

Então eu fiquei ali, parada, provavelmente mais vermelha do que um pimentão, esperando que ele falasse mais alguma coisa, mas não foram palavras que vieram da sua boca, e sim um beijo. Não era SÓ um beijo. Era o melhor beijo da minha vida. Era um beijo apaixonado e sincero. As nossas línguas dançavam perfeitamente. Nós dois estávamos sem fôlego, mas eu não queria largar ele, e parece que ele também não.

Os 5 minutos que eu tinha dado para ele se explicar, se transformaram em quase uma hora, e eu estava ali, sem reparar que todos ja tinham ido embora, e só tinha restado eu e ele, ali, no meio da pista de dança.

Nos separamos um do outro, respirando ofegante, e demos risadas abafadas por um olhar apaixonado. Quem diria que o arrogante Draco Malfoy poderia ser uma pessoa apaixonada e sensível?

Nós conversamos por um pequeno tempo, até eu me despedir com um selinho e voltar para a casa comunal da Grifinória, saltitando, e quase voando.

Quando eu estou perto da minha cama, de repente aparece uma menina com um sorriso de orelha a orelha, parecendo uma idiota.. Bem... Hermione sempre foi uma idiota.

-AI MEU MERLIN! Quer que eu tenha um infarto aqui agora?

-Não antes de você me contar as novidades... E ai?? Como foi com o Malfoy? E o beijo?

-Como você sabe que teve um beijo?

-Francamente... Hogwarts inteira sabe.

-Eu só o perdoei porque ele me deixou realmente envergonhada.

De repente uma voz que não era nem minha e nem de Hermione veio da porta:

-Depois não vem correndo pros braços do idiota aqui, chorando e falando que Malfoy te magoou, porque você sempre vai dar uma segunda chance a aquele imbecil.

Ali estava Harry me olhando com cara de desaprovação. Por que ele tava falando isso? Porque ele parece magoado com o fato de Malfoy ter me beijado?

Ele simplesmente virou e foi embora.

-O que aconteceu aqui Hermione? Por que ele falou isso?

É que...

É que... FALA HERMIONE

-É que o Harry te ama Casey... Ele queria convidar você para o baile, e não a Cho Chang. Ele veio perguntar para mim se você tinha alguem pro baile e eu disse que você iria com o Malfoy. Parece que ele ficou realmente chateado.

Não, Não, Não, Não e Não... Não pode ser... Harry é meu melhor amigo, é o menino que eu tenho que proteger, as coisas não podem se misturar... Harry é só meu amigo e ele tem que entender isso. Eu olhei para Hermione com um olhar surpreso e ela disse:

-Conversa com ele amanhã...

A noite teria sido perfeita, se não fosse por isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem, façam qualquer coisa para eu continuar escrevendo... Amo vcs ♥