Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 5
O convite pro Baile


Notas iniciais do capítulo

Eu AMEI esse capitulo :D... A partir de hoje eu vou postar capítulos grandes e vou postar um capitulo novo todo dia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/5

Então era assim... Meus pais haviam desistido de mim e eu estaria vivendo o resto das minhas férias com minha família trouxa... Não que eu não goste deles, pelo contrario, eles são incríveis, mas o fato de saber que meus pais tinham vergonha de mim, me doía mais do que um tapa. Os anos foram se passando muito rápido. Ja faziam três anos que eu estudava em Hogwarts, protegendo o Harry dos perigos mais bobos, como poções envenenadas, as gozações de Malfoy para cima dele, azaraçoes, balaços tentando o atingir no quadribol, etc.

Enfim eu estava indo para meu quarto ano em Hogwarts. Os únicos fatos que me animavam eram: proteger o Harry, e que aquele ao tinha o baile. Eu nunca tinha ido em um baile antes, muito menos um baile mágico.

Eu estava indo para a estação King's Cross com minha prima e o namorado dela. Minha prima sabe sobre a magia, pois o próprio Dumbledore contou a ela, mas ela sempre enrolava o namorado dela quando ele fazia perguntas do tipo: - Por que ela leva uma coruja para a escola? Por que ela passa o Natal na escola? Por que aquele livro no quarto dela flutua? Por que as fotos do jornal dela se mexem?

Ele é completamente estúpido, e qualquer desculpa esfarrapada enrola ele, mas enfim, todos os anos eles me deixam na plataforma numero 5 e eu vou sozinha até a plataforma 9 e três quartos.

Atravessando a barreira das plataformas 9 e 10, eu dou de cara com a pessoa que eu nào desejava ver até o resto da minha vida. Sim, eu estou falando de Draco Malfoy. Ele é só mais um idiota e pegador que dá um sorrisinho de canto de boca que faz qualquer menina querer namorar com ele. Ele trata as pessoas mal e acha que tudo no mundo gira ao redor dele. Nesses três anos na mesma escola ele deixou bem claro que é só mais um Sonserino fútil.

Ele olhou pra mim e me fitou com os olhos, daquele jeito que ele sempre fazia. Eu simplesmente disse:

-Eu não caio na sua Malfoy. Eu fui embora

Para a minha sorte eu dei de cara com Hermione, a única pessoa que me ouvia e me entendia. Acredite, eu digo isso pois eu ja tentei desabafar com Rony e Harry e eles dormiram no meio da história.

-Hermione! Que saudades! Eu corri e a abracei.

-Casey! Vem logo! O trem ja vai sair. Eu ja encontrei com o Harry e com o Ron. Naquele momento ela puxava meu braço com tanta força, que eu achei que ele seria arrancado.

Eu entrei no trem e ainda faltavam 10 minutos para ele partir.

-E você continua apressada né? Eu resmunguei bem alto.

Ela parou no meio do corredor e disse bem baixinho:

-E você continua com a sua paixonite que não engana ninguém né?

Eu já estava pronta pra gritar com ela quando o maldito Malfoy passou por mim denovo, sem dizer nada, e sem olhar para mim. Aquilo já estava virando provocação.

Hermione olhou maliciosamente para mim e foi pro mesmo vagão que estavam Harry e Rony. Eu fui atras dela e dei um peteleco na nuca dela.

No vagão, a gente jogou muita conversa fora, até que eu e Harry percebemos que Hermione olhava de um jeito extremamente fofo para Rony. Aquele era o momento para eu me vingar. Eu conjurei duas velas, dei uma para o Harry e fiquei segurando uma bem alto. O Harry sacou a provocação e fez a mesma coisa. Até que Hermione despertou do seu momento apaixonado e perguntou:

-O que as duas criançonas estão fazendo?

-Isso não é obvio? A gente ta segurando vela entre vocês dois.

Eu e Harry caímos na gargalhada, Rony ficou extremamente vermelho e Hermione me olhava com ódio. Ela estava pronta pra correr atrás de mim e me bater, até que o trem parou. Nós tínhamos finalmente chegado e eu não conseguia parar de rir.

Saímos do trem enquanto Hermione me dava vários chutes.

Chegamos no castelo e teve a mesma coisa de todos os começos de aulas.. Conselho de Dumbledore, as regras, a seleção dos alunos novos, sempre a mesma coisa. Eu estava mega cansada e quase dormindo ali no banquete mesmo, quando algo que a professora Minerva disse me fez dar uma acordada

-Como alguns sabem, esse ano tem o baile dos alunos do terçeiro e quarto ano. Teremos aulas de dança aos sábados, e antes que alguem reclame, SIM! É OBRIGATÓRIO.. O baile é um momento magico e eu não quero que todos passem vergonha. Então aproveitem o momento e convide o seu par.

No final ela abriu um largo sorriso e se sentou. Assim que ela sentou, eu me levantei e fui embora,pois eu estava realmente cansada, e eu não era a única. Vários alunos saíram comigo. Inclusive Hermione.

Chegando na minha cama, eu percebi que Hermione não estava realmente brava, e estava querendo conversar. Mas eu deitei e apaguei.

No dia seguinte eu levantei com uma menina de cabelos loiros e cacheados em cima de mim com um sorriso enorme

-Sai de cima Hermione obesa

-Bom Dia pra você também, mal humorada

-Desculpa mas eu posso saber o motivo da felicidade?

-HOJE TEM AULA! Ela ja esta pronta com a mochila no braço

-Eu ainda não entendi o motivo da felicidade. Ela ficou me encarando até eu levantar.

Nós chegamos na aula de Poções e sentamos ao lado de Harry e Rony que cochichavam mais do que duas meninas cheias de novidades.

-Quanta felicidade hein? A única mal humorada do dia parece que é a Casey

-Cala a Boca Hermione, que saco!

Quando a Hermione falou, o Harry olhou com um olhar de tipo "VAI CONVIDA LOGO" para o Rony, mas ele não fez nada.

Durante a aula eu fui a ultima a terminar a tarefa, portanto fui a ultima a sair da sala. Quando eu finalmente tinha terminado e estava saindo, Malfoy entrou na minha minha frente, impedindo minha passagem.

-Com liçença, eu estou atrasada.

Menti... Eu ainda tinha 30 minutos para começar minha próxima aula.

Os olhos dele sempre me hipnotizaram. Por mais que meu cérebro dissesse "EMPURRA ELE E SAI ANDANDO" O meu corpo queria ficar ali


-Hey... calma.. Eu só quero fazer um convite.

-Um... Convite?

-Quer ir ao baile comigo?

Meu coração pulou. Por que eu estava daquele jeito? Eu sempre achei aquele garoto ridículo, mas não teve como. Meu coração estava em festa, mas eu tinha que continuar firme... Eu não podia ceder

-E as folgadas que vocé "pega"? Elas morreriam por você... Eu sou só mais uma "gostosa" da Grifinória, com cabelos longos, lisos e castanhos... Não é assim que você me descreve para os seus amiguinhos?

Ele pegou na minha cintura, e repetiu o convite como se eu não tivesse dito nada.

-Quer ir ao baile comigo?

-Eu vou pensar no seu caso. Eu respondi friamente, tirei a mão dele da minha cintura e saí andando

Eu só pensava em uma coisa: AI MEU DEUS! O QUE ACONTECEU ALÍ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem poor favor.. Para eu saber se devo continuar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Proteger Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.