Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 14
Carinhoso até demais.


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que ainda estou aceitando co-escritores. Se vc quer escrever a fic também, me mande um comentário dizendo que vc deseja ser co-escritor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/14

-Eu não aguento mais estudar! -Reclamei. Ou melhor... Gritei no meio de Hogwarts.

Já estávamos estudando a dois meses, e o conteúdo do Sexto ano de Hogwarts estava realmente complicado.

-Por favor senhorita... Fale mais baixo.

-Desculpe professora Minerva.

Resolvi ir para meu dormitório e tentar aproveitar a minha noite de quinta-feira. Enquanto eu me dirigia até a sala comunal da Grifinória, uma porta enorme feita de bronze e prata, apareceu bem na minha frente. Era a sala precisa.

Olhei para os lados, procurando alguém que poderia ter desejado aquela sala alí, mas não havia ninguém.

Como eu sempre fui muito curiosa, desde pequena, eu resolvi entrar, pois a sala precisa só aparece para quem realmente precisa, e eu não iria desperdiçar essa oportunidade. Talvez eu pudesse relaxar lá dentro.

Quando entro, me deparo com uma sala completamente escura. De inicio eu tive um ponto de medo, que passou assim que eu percebi dois olhos cinzas me observando vidradamente.

-Não vive sem mim, não é, Malfoy? -Disse olhando para o além.

-E você não é nem um pouco convencida, não é, Thompson? -Respondeu uma voz que vinha da mesma direção daqueles olhos cinzas e assustadores.

-Não me chame de Thompson.

-Não me chame de Malfoy

Naquele momento, as luzes se acenderam e eu pude ver uma enorme banheira de massagem, com uma cama enorme ao lado. Nessa  cama estava Draco Malfoy sentado, comendo um cacho de uvas. 

Um silencio enorme ficou na sala, até que ele finalmente disse:

-Bem relaxante, não acha?

-Talvez. -Respondi com desdém. -Posso saber o que te levou a me chamar?

-O seu desespero em querer descansar... Toda Hogwarts ouviu seu grito.

-Deixe de ser exagerado... Ninguém ouviu meu grito.

-Qual é... Solta essa raiva toda e descansa pelo menos por algumas horas.

-Ok... Vou experimentar essa banheira. 

Naquela hora eu imaginei um quartinho para eu poder tirar minha roupa. Bem na hora, surgiu um pequeno cômodo, do lado direito da sala, com uma toalha e uma troca de roupas novinhas.

-Espera aí! -Retrucou Draco.- Algum problema em tirar a roupa na minha frente?

-SIM! SEU PERVERTIDO! 

Ele começou a rir.

-Ok, então vá logo.

Fui para aquele quartinho, tirei minha roupa, me enrolei numa toalha e fui para a frente da banheira. Draco me olhava com um sorriso de canto de boca, irresistível.

-Vira para lá. -Disse. 

-O que?

-Isso mesmo que você ouviu! Vira para lá para eu tirar a toalha e entrar na banheira.

-Sua boba.

-Anda Draco! Olha para lá!

-Ok, sem problemas, marrentinha.

Tirei a toalha, entrei na banheira e fiquei completamente relaxada. Eu poderia ficar daquele jeito para sempre. Então eu adormeci na banheira.

Quando eu acordei, Draco tinha me colocado na cama e eu estava só de toalha. Olhei para o lado, e vi aqueles olhos cinzas me encarando.

-Bom dia, marrentinha...

-Bom... BOM DIA? JÁ É DE MANHÃ? EU TO ATRASADA PARA A AULA DE POÇÕES!

-Ei.. Calma. Hoje é ensaio para a Copa mundial de quadribol, lembra?

Eu tinha me esquecido completamente da Copa Mundial de Quadribol. As aulas eram dispensadas o que era muito bom, porém o Harry participará da Copa, o que significa que meu cuidado, atenção e proteção dele, aumentam muito mais.

-É verdade. -Digo me espreguiçando- Eu tinha esquecido.

Enquanto eu me levanto para trocar de roupa e ir embora, sou parada por uma voz doce, que não é nada comum, vinda de Draco Malfoy.

-Fica aqui. Só mais um pouco.

Olho para ele, abro um sorriso, e me deito ao seu lado. Adormeço novamente, com ele acariciando meu cabelo. Ele estava muito carinhoso... Carinhoso até demais. Tem algo estranho.

Não que eu acho que ele seja frio, ou nada do tipo... Eu somente nunca me imaginaria numa cena dessa. Pelo menos, não com Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo começa a copa mundial de quadribol, e coisas perigosa e emocionantes vão acontecer... Haha.
Comentem com o que vcs acharam do capitulo poor favor, se não, eu fico desanimada a escrever. Também avise se alguém quer escrever a fic junto comigo ;-)